Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boa Esporte – Atlético Mineiro (Campeonato Mineiro)

Boa Esporte e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Varginha, Minas Gerais), às 19:30 do dia 18/01/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2018.

O Boa Esporte é uma equipe que disputa a segunda divisão do futebol Brasileiro, tendo feito uma campanha mediana após ter terminado na décima posição no ano passado. Outro dado é que após ter terminado na terceira posição do seu grupo pela primeira fase e na rodada de classificação final do Campeonato Mineiro da segunda divisão de 2017 ter terminado em segundo lugar, conquistou o acesso para a primeira divisão do Mineiro de 2018.

Como a equipe estará atuando em seus domínios nesta primeira rodada, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante da sua principal competição, ou seja, a Série B do Brasileiro de 2017, onde em dezenove jogos realizados venceu nove, empatou seis e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.47 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que obteve um bom rendimento em seus setores.

É importante observarmos que o Boa Esporte chega para esta partida sem conhecer derrotas em partidas oficiais há exatamente quatro confrontos, sendo todos pela Série B de 2017. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe vem de duas vitórias nestas condições. Vale destacar que entre os remanescentes encontram-se o goleiro Fabrício e também o zagueiro Caíque. Já as novidades ficam por conta de dos volantes Marcílio que estava no Santa Cruz e de Hélder Ribeiro que veio do Náutico. Vale também observar que a equipe comandada por Sidney Moraes chega com o objetivo de estar brigando na parte de cima, algo feito diante de sua campanha pelo ano passado na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Provável Escalação: Fabricio, Renato Justi, Lucas Almeida, Radames, Geandro, Igor, Caique, Baffana, Diego, Rodolfo, Elivelton Lima.

campeonato mineiroO Atlético Mineiro chega como o atual campeão do Campeonato Mineiro de 2017 após na grande final ter superado a equipe do Cruzeiro pelo conjunto das duas partidas. Vale também lembrar que o Atlético Mineiro é o maior detentor de títulos desta competição.

Como a equipe atuará fora de casa neste primeiro duelo do Campeonato Mineiro pela primeira fase, é importante observarmos o seu rendimento como visitante pela sua principal competição, ou seja, o Brasileirão de 2017, onde em dezenove jogos realizados venceu sete, empatou oito e perdeu quatro, ou seja, além de ter perdido apenas quatro duelos fora de casa, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.32 gols marcados e uma média de 1.16 gols sofridos, ou seja, apresentou um bom rendimento em seus setores, principalmente no defensivo. Lembrando que o Atlético terminou na nona posição do Brasileiro pelo ano passado.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo as duas pela Florida Cup, torneio este de caráter amistoso. Se observarmos somente seu rendimento como visitante já são cinco jogos sem conquistar vitórias. Destacando que dentro deste contexto, quatro foram pelo Brasileiro do ano passado e o seu último pela Florida Cup, onde foi superado pelo Atlético Nacional por 2-0. Vale observar que a equipe principal comandada pelo técnico Oswaldo Oliveira só deverá entrar em campo no mês de fevereiro. Destaque para Paulo Paixão que trabalhará ao lado do técnico. Outro dado importante é que sem disputar a Libertadores, é esperado que o clube não opte por grandes reforços.

Provável Escalação: Giovanni, Victor, Patric, Bremer, Mancini e Danilo; Yago, Blanco, Valdívia, Hyuri, Erik e Carlos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o mandante sempre foi vencedor. Neste contexto o Atlético Mineiro venceu quatro jogos enquanto o Boa Esporte venceu apenas um. Também é importante observarmos que apenas em um único duelo ambas marcaram, porém, em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Atlético-MG 5-1 Boa Esporte Camp. Mineiro      2016
Boa Esporte 2-0 Atlético-MG Camp. Mineiro      2015
Atlético-MG 3-0 Boa Esporte Camp. Mineiro      2014
Atlético-MG 4-0 Boa Esporte Camp. Mineiro      2013
Atlético-MG 2-0 Boa Esporte Camp. Mineiro      2012

Nesta que é a primeira rodada o atual campeão da competição chega como favorito, contudo, a equipe não terá dentro de campo todos os seus principais jogadores, devendo isto ocorrer somente em fevereiro. Já o Boa Esporte após grande campanha pela segunda divisão do Mineiro no ano passado disputa agora a principal. Vale também observar que a equipe terá o fator casa. Visto isto e levando em conta todos os dados, optar por um duelo de certa forma com momentos mais equilibrados e truncados deverá ser uma boa opção. Observado todos estes dados, deveremos ter gols neste duelo entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.0,3.5 gols 1.65 >Bet365
Boa Esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.