Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boa – CRB (Brasileirão Série B)

Boa e CRB se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de Julho às 20h30, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Varginha, Minas Gerais). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2018.

O Boa-MG chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com apenas sete pontos conquistados. Em quatorze partidas realizadas conquistou uma vitória, também empatou quatro jogos e sofreu em seu todo nove derrotas. A equipe marcou oito gols e sofreu vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatorze gols.

Atuando diante de sua torcida o lanterna da competição diante de seis partidas realizadas não conseguiu vencer nenhuma, tendo apenas ficado com dois empates e com a derrota em sua maioria, ou seja, quatro em seu todo. Nestas condições tem deixado e muito a desejar em seus setores, pois tem marcado em média apenas 0.67 gols e ao mesmo tempo tem sofrido uma média de 1.83 gols por confronto.

Além de ocupar a última posição, o Boa já não sabe o que é vencer há exatamente sete rodadas seguidas, sendo que dentro destas sete partidas, três delas foram dentro de casa. É importante também observarmos que a equipe chega com o pior rendimento ofensivo do campeonato e com o segundo setor defensivo mais vazado, ficando atrás apenas do Atlético-GO que sofreu um total de vinte e três gols. Já o principal destaque e também esperança de gols até o momento da equipe do Boa é o atacante William Barbio com três gols no total.

Provável Escalação: Fabricio; Helder Maurílio, Luan, Rodrigão, Elivelton Lima, Willian Schuster, Djavan, Manoel, William Barbio, Daniel Cruz e Bruno.

Brasileirão Série BO CRB chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com quinze pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu sete, tendo marcado treze gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando fora de seus domínios a equipe do CRB tem encontrado enormes dificuldades na busca pela vitória, pois até o momento em sete partidas disputadas triunfou por apenas uma única vez, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, ou seja, cinco em seu todo. Nestas condições tem deixado a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, pois marca em média apenas 0.71 gols e sofre em média 1.71 gols por duelo.

Para este confronto a equipe chega também pressionada como o seu adversário, apesar de estar ligeiramente melhor posicionada. Vale lembrar que no momento o CRB também ocupa a zona de rebaixamento, contudo, a pressão maior é para que saia desta perigosa zona, pois se observarmos seus últimos cinco compromissos, conheceu apenas uma derrota na competição. Apesar disto, fora de seus domínios não vence há exatamente cinco confrontos. Outro dado importante é que o CRB tem tido um melhor rendimento ofensivo que o seu adversário, porém, isto se confirma em sua maioria dentro de casa. Também vale destacar que apresenta um dos setores defensivos mais vazados, sendo atualmente o terceiro que mais sofreu gols. Já uma das principais esperanças de gols fica por conta do atacante Neto Baiano, jogador que marcou apenas um gol até aqui.

Provável Escalação: João Carlos; Anderson Conceição, Everton Sena, Diogo Mateus, Claudinei, Lucas, Rafael Carioca, Neto Baiano, Willians Santana, Diego Rosa e Alípio.

Observamos equilíbrio entre estas equipes após quatro empates, porém, foi o CRB que conquistou uma vitória. Outro dado é que em três jogos ambas marcaram, contudo, foi apenas em um único jogo que o placar final superou dois gols.

CRB 1-1 Boa Série B 2017
Boa 0-0 CRB Série B 2017
Boa 1-3 CRB Série B 2015
CRB 1-1 Boa Série B 2015
CRB 0-0 Boa Série B 2012

Para esta rodada estamos falando de times que chegam pressionados na luta para sair da zona de rebaixamento, contudo, é a equipe da casa que ocupa a última posição. Também é importante observarmos que apesar de ambas atuando nestas condições não vencerem a várias rodadas, é o visitante que vive um melhor momento, pois enquanto o Boa não vence há sete rodadas em seu todo, o CRB conheceu apenas uma derrota diante de suas últimas cinco partidas. Outro dado importante é que ambas apesar de serem também as mais vazadas da competição, ao mesmo tempo apresentam muito pouca qualidade na frente, ou seja, marcam pouquíssimos gols. Visto isto, também levando em consideração o momento e a qualidade destas equipes, o mais provável será um duelo mais equilibrado entre estes elencos e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
Boa Esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2084
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.