Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Blackburn Rovers – Manchester United (Copa de Inglaterra)

Blackburn Rovers e Manchester United jogam neste domingo as treze horas e quinze minutos, pela quinta fase da Copa FA (Copa de Inglaterra). O duelo acontece no estádio Ewood Park em Blackburn Lancashire.

O Blackburn Rovers na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Rotherham United pela segunda divisão do Campeonato Inglês e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 o Sheffield Wednesday também pela segunda divisão da competição nacional. Pela Copa FA, a equipe na última partida venceu em casa por 2×0 o Blackpool, conseguindo seguir na competição nacional.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, disputadas tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês quanto pela Copa FA, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por competições nacionais, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês ou pela Copa FA, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por competições nacionais, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Pela Copa FA, a equipe venceu as duas partidas que disputou nesta temporada, sendo nas duas foram marcados dois ou mais gols.

Jogando em casa, a equipe vem para essa partida buscando sua vitória, tendo pela frente um grande desafio ao enfrentar uma grande equipe como o Manchester United. Conseguindo resultados irregulares nas últimas partidas, o Blackburn vem precisando de mais uma vitória pela Copa FA para chegar às fases finais da competição e continuar sonhando com um título nacional, já que não está bem na segunda divisão do Campeonato Inglês. Mesmo jogando em casa, podemos acreditar que o Blackburn Rovers terá dificuldades para enfrentar o Manchester United, tendo em vista que o Blackburn não vem conseguindo resultados positivos nem mesmo jogando contra equipes da segunda divisão do futebol inglês, onde está na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Steele, Mulgrew, Williams, Guthrie, Bennett, Akpan, Lenihan, Lowe, Mahoney, Graham e Gallagher.

Copa de InglaterraO Manchester United na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Watford pelo Campeonato Inglês e na última partida venceu em casa por 3×0 o Saint Étienne pela partida de ida dos dezesseis avos de final da Liga Europa. Pela Copa FA, na última partida a equipe venceu em casa por 4×0 o Wigan e conseguir seguir na competição nacional.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas, tanto por competições nacionais ou pela Liga Europa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por várias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante, seja pelo Campeonato Inglês ou pela Copa da Liga Inglesa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em todas elas foram marcadas dois ou mais gols. Pela Copa FA, a equipe venceu as duas partidas que disputou nesta temporada, além de terem sido marcados mais de três gols em ambas as partidas.

Depois de ter conseguido um resultado positivo na Liga Europa, onde conseguiu uma boa vantagem contra o Saint Étienne, o Manchester United vem motivado para essa partida, querendo mais uma vitória e seguir na Copa FA, visando mais um título da competição nacional. Com isso, podemos acreditar que o Manchester United virá para essa partida buscando sua vitória, partindo para o ataque e tendo jogadores de qualidade para atingir seus gols, como Ibrahimovic, Juan Mata e Pogba, e classificar-se para a próxima fase da Copa FA, mesmo jogando fora de casa.

Provável Escalação: De Gea, Smalling, Bailly, Valencia, Mata, Mkhitaryan, Blind, Ander Herrera,  Pogba, Ibrahimović e Martial.

Existem uma vantagem para o Manchester United, que venceu dois dos últimos cinco confrontos entre as equipes, ocorreram dois empates e o outro confronto terminou empatado. Uma observação importante é que em três oportunidades as duas equipes marcaram gol na mesma partida.

Blackburn Rovers 0-2 Manchester United Premier League 2011/12
Manchester United 2-3 Blackburn Rovers Premier League 2011/12
Blackburn Rovers 1-1 Manchester United Premier League 2010/11
Manchester United 7-1 Blackburn Rovers Premier League 2010/11
Blackburn Rovers 0-0 Manchester United Premier League 2009/10

O confronto coloca de frente duas equipes que são muito distintas, o Manchester United é uma equipe grande da principal divisão do futebol inglês com grande recurso financeiro e grande elenco que está na sexta colocação da Premier League estando muito próximo dos primeiros colocados, exatamente a três pontos do vice-líder Manchester City. O Blackburn Rovers participa da Championship, segunda divisão do futebol inglês, é um time pequeno que tem pouco recurso financeiro em comparação ao Manchester United, atualmente o Blackburn ocupa a vice lanterna da competição e corre sérios riscos de rebaixamento. O Manchester United deverá vencer a partida em um jogo que deverá ter vários gols, mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United e Mais de 2.5 gols 1.90 Bet365
blackburnrovers
Blackburn Rovers
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ewood Park
  • Cidade: Blackburn
  • Fundação: 1875

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 875
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos