Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bielorrússia – Holanda (Mundial 2018)

Bielorrússia e Holanda enfrentam-se no Borisov Arena (Barysaw (Borisov)), às 15:45 do dia 07/10/17. Esta partida é válida pela nona rodada da fase de grupos (Grupo A) das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

A seleção da Bielorrússia chega para esta penúltima rodada do grupo A com cinco pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu uma, empatou duas e perdeu cinco, tendo marcado quatro gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias a seleção da Bielorrússia disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Para esta partida a seleção chega de três derrotas seguidas, sendo uma em amistoso e duas derrotas em partidas eliminatórias. Apesar disto, em seus domínios a seleção diante de seus últimos sete jogos disputados perdeu somente o seu último, sendo este diante da Suécia por 0-4 em partida válida pela oitava rodada destas eliminatórias. Com este duelo e faltando apenas duas partidas, a Bielorrússia já não tem mais chances de buscar a classificação, devendo ter como maior ambição não terminar na lanterna do grupo.

Provável Escalação: S. Chernik, E. Filipenko, M. Sivakov, I. Burko, A. Rios, S. Balanovich, P. Nekhajchik, A. Sachivko, N. Korzun, A. Saroka, N. Signevich.

mundial-russia-2018A seleção da Holanda chega para esta penúltima rodada ocupando a terceira posição do grupo A com treze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu três, tendo marcado dezesseis gols e sofrido onze, se encontrando assim com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente em seu setor defensivo.

Dado motivador é o fato da seleção chegar  para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, tendo vencido todos os quatro restantes. Destacando que dentro destas cinco partidas a seleção disputou amistosos e partidas eliminatórias. Lembrando que a sua única derrota neste contexto veio diante da França após fora de casa ter sido superado por 4-0 pela sétima rodada das eliminatórias. Já fora de seus domínios a Holanda venceu apenas um jogo diante de seus últimos três , ou seja, sua vitória veio apenas em amistoso e suas duas derrotas ocorreram pelas eliminatórias para o Mundial. Nessa penúltima rodada o ocupando apenas a terceira posição a seleção da Holanda não poderá pensar em outra coisa que não seja a vitória tanto nesta partida como em seu último compromisso destas eliminatórias, fora o fato de ter que contar com um tropeço da França. Assim, o mais provável mesmo deverá ser lutar pela segunda posição e desta forma disputar os playoffs se terminar entre os oito melhores terceiros colocados dos oito grupos. Lembrando que existem no total nove grupos.

Provável Escalação: J. Cillessen, D. Blind, S. de Vrij, K. Tete, W. Hoedt, A. Robben, G. Wijnaldum, D. Pröpper, T. Vilhena, Q. Promes, V. Janssen.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Holanda leva vantagem no confronto direto após vencer quatro jogos. Já a Bielorrússia venceu apenas um. Também podemos observar que apesar de apenas ambas terem marcado em dois jogos, em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Holanda 4-1 Bielorrússia Elim. Mundial       2018
Bielorrússia 2-1 Holanda Elim. Eurocopa     2008
Holanda 3-0 Bielorrússia Elim. Eurocopa     2008
Bielorrússia 0-2 Holanda Elim. Eurocopa     2004
Holanda 3-0 Bielorrússia Elim. Eurocopa     2004

Neste confronto e apesar de atuarem fora é a Holanda que chega como favorita, contudo, e ocupando apenas a terceira posição no grupo os Holandeses não poderão pensar em outra coisa que não seja vencer as duas últimas partidas e assim provavelmente lutarem pela segunda posição do grupo, posição esta que se terminar entre as oito melhores, levará a seleção para os playoffs. Já a Bielorrússia ocupa a lanterna do grupo e apesar de jogar dentro de casa, já não tem mais chances de classificação. Desta forma e precisando da vitória, a Holanda mesmo fora de casa deverá buscar impor seu ritmo de jogo e assim atuar de uma forma mais ofensiva, fazendo com que a partida tenha momentos mais abertos e que com isto possa contribuir para o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.78 >Bet365
bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.