Menu
  • 06 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bielorrússia – França (Mundial 2018)

Bielorrússia e França se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Setembro as 15h45, no Estádio Borisov Arena (Barysaw (Borisov)). Este confronto é referente fase de grupos (1ª rodada, Grupo A), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

A Bielorrússia é mais uma das seleções da Europa que enfrenta grandes dificuldades para conquistar uma classificação para a Copa do Mundo ou até mesmo para a Eurocopa, pois não consegue resistir aos fortes adversários, como Espanha, Alemanha, Portugal, Itália e outros fortes adversários do continente. Estas dificuldades iniciam com o seu elenco, o qual não conta com destaques ofensivos ou defensivos, deixando a seleção com fragilidade na defesa e má pontaria no ataque. A maioria dos seus jogadores atuam em clubes da Rússia, Turquia, Grécia ou até mesmo na Bielorrússia, onde o principal time é o Bate Borisov. Uma das poucas exceções é Krivets, o qual joga no futebol francês, atuando pelo Metz. Assim os jogadores ficam acostumados com um futebol de nível inferior, e quando enfrentam adversários fortes, acabam se complicando.

Vale como exemplo citar a última eliminatória para a Eurocopa, onde mesmo participando de um grupo com Espanha, Eslováquia, Ucrânia, Luxemburgo e Macedônia, ainda assim não conquistou a classificação, ficando em quarto lugar, oito pontos atrás da zona de classificação. Desta forma mais uma vez a Bielorrússia deve ter grandes problemas, principalmente diante de forte França.

Provável Escalação: Gorbunov; Polyakov, Sivakov, Shitov, Martynovich, Volodko, Kalachev, Kislyak, Maevski, Gordeychuk, Signevich.

mundial-russia-2018A França conta com uma grande geração de jogadores, como Antoine Griezmann (destaque do Atlético de Madrid), Giroud, Pogba Matuidi e outros. Além disto, existe uma expectativa pela volta do atacante do Real Madrid, Karin Benzema, o qual ficou afastado da seleção por alguns problemas extra campo. De maneira geral é possível afirmar que a França consegue mostrar um meio campo muito forte, possuindo força, criatividade, velocidade e talento, conseguindo então confundir a defesa adversária com certa facilidade, fazendo os gols que precisa e conquistando importantes pontos.

A seleção conseguiu fazer uma excelente Eurocopa, eliminando fortes adversários e mostrando todo o seu potencial. Porém na final acabou vendo Portugal lhe vencer na prorrogação, e então mesmo em casa os franceses foram derrotados. Mas é importante destacar que a França teve totais condições de vencer o jogo, sendo que Cristiano Ronaldo saiu de campo machucado (enfraquecendo Portugal), e a França ainda acertou uma bola na trave nos últimos minutos do segundo tempo, o que poderia ter decretado sua vitória e também o título.

Provável Escalação: Mandanda; Koscielny, Sidibé, Kurzawa, Varane, Matuidi, Pogba, Kanté, Giroud, Griezmann, Martial.

As seleções se enfrentaram somente quatro vezes em toda a história, sendo que a França venceu duas vezes, empatou uma, e foi surpreendida em 2012, onde sofreu a derrota por 0X1.

Bielorrússia 2-4 França Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
França 3-1 Bielorrússia Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
Bielorrússia 1-1 França Eurocopa (E) 2012
França 0-1 Bielorrússia Eurocopa (E) 2012

A França possui vantagens em vários aspectos, pois com certeza terá um melhor desempenho tático, se defendendo e atacando com maior potencial, contará com maiores talentos e poderá decidir a partida até em uma jogada individual. Do outro lado, a Bielorrússia já mostra a muitos anos que não consegue enfrentar grandes adversários, o que então vai novamente lhe trazer dificuldades, mesmo jogando em casa. Assim a França deve dominar a partida e fazer os gols que precisa para conquistar a vitória. Ao menos um destes gols deve acontecer logo no primeiro tempo, deixando a seleção francesa em vantagem e dando um importante passo para o triunfo neste duelo. A Bielorrússia deve mostrar suas limitações desde o primeiro tempo e então já ser dominada diante do forte adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: França 1.95 Bet365
bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2588
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos