Menu
  • 28 setembro
  • 15:45
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Besiktas – Dínamo Kiev (Liga dos Campeões)

Besiktas e Dínamo Kiev se enfrentam nesta quarta-feira, dia 28 de Setembro às 15h45, no Estádio Vodafone Arena (İstanbul). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo B), da Liga dos Campeões da Europa. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 8 vezes, nos quais o Besiktas conquistou 2 vitórias, enquanto que o Dínamo Kiev venceu 5 partidas, sendo que ambas as equipes tiveram 1 empate. No último confronto entre ambas as equipes, o Besiktas sendo mandante venceu a partida placar de 1×0, isso ocorreu na Liga Europa temporada 2011/12.

O Besiktas é um time da Turquia e, historicamente carrega uma bagagem com muitos troféus, porém neles não consta o da Liga dos Campeões, pois, ainda não se mostrou suficientemente capaz para esse feito, principalmente quando se trata de uma competição composto de grandes clubes da elite europeia. Portanto, na sua última participação no jogo de estreia no ano de 2014 foi eliminado pelo Arsenal por 1×0, no resultado agregado. Já nesta temporada estreou frente a equipe do Benfica e arrancou um empate nos acréscimo do segundo tempo.

Na competição passada no campeonato turco, o Besiktas havia feito uma excelente campanha, pois foi o campeão da edição, tendo conquistado um total de vinte e cinco vitórias em trinta e quatro rodadas, teve mais quatro empates e sofreram cinco derrotas. O time apresenta um setor ofensivo vem funcional, de modo que chegaram a balançar as redes setenta e cinco vezes, média de 2.14, e sua defesa sofreu invasão mais de trinta e cinco vezes, média de 1.02.

Jogando em casa, nos vinte confrontos conquistou dezesseis vitórias, além de dois empates e sofreu apenas duas derrotas. Portanto é uma equipe que não somente apresenta bons resultados, mas que também no conjunto demonstrou ser bem entrosado e eficiente. Atualmente, na Super Liga da Turquia nesse começo de temporada se encontra na terceira posição com onze pontos, em cinco rodadas.

Provável Escalação: Zengin; Tošić, Beck, Adriano Correia, Erkin, Marcelo, Ricardo Quaresma, Hutchinson, İnler, Özyakup, Aboubakar.

Liga dos CampeõesO Dínamo Kiev é uma equipe ucraniana e chega para este confronto após ter conquistado uma vitória longe de casa frente a equipe do Olimpik Donetsk por 0x4, porém na sua mais recente partida dessa Liga dos Campeões estreou com derrota diante da equipe do Nápoli pelo placar de 1×2, ocorrido dentro do seus domínios. Nesse começo de temporada no campeonato principal da Turquia o time se encontra na terceira posição com dezenove pontos, em nove rodadas.

Na edição passada dessa competição a pouco mencionada, o Dínamo Kiev havia feito uma excelente campanha, pois foi o campeão da competição com setenta pontos e, em todos estes confrontos conquistou vinte e três vitórias, sendo que a competição é composta de vinte e seis rodadas e integra ao todo quatorze equipes, assim teve mais um empate e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo balançou as redes cinquenta e quatro vezes, média de 2.07 e, defensivamente sofreram apenas onze gols, média de 0.42, Portanto nessa temporada em questão a equipe havia tido bons funcionamentos em ambos os setores.

Atualmente, nos últimos nove confrontos disputados no campeonato turco, o Dínamo Kiev conquistou seis vitórias, mais um empate e sofreu duas derrotas, tendo uma média ofensiva de 1.89 e defensivamente sofreu média de 0.78. Porém jogando fora de casa em quatro confrontos não sofreu nenhuma derrota, venceu três e teve um empate. Assim demonstrou uma atuação acima da média, mas vale lembrar que tudo isso ocorreu frente a equipes medíocres.

Provável Escalação: Shovkovsky; Antunes, Vida, Khacheridi, Makarenko, Korzun, Rybalka, Harmash, Tsygankov, Júnior Moraes, Yarmolenko.

De acordo com a tabela a baixo, o Dínamo Kiev se mostrou três vezes superior, enquanto que o Besektas teve apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Besiktas 1-0 Dínamo Kiev Europa League 11/12
Dínamo Kiev 1-0 Besiktas Europa League 11/12
Dínamo Kiev 4-0 Besiktas Europa League 10/11
Besiktas 1-4 Dínamo Kiev Europa League 10/11
Dínamo Kiev 0-0 Besiktas Europa League 02/03

Estas duas equipes na temporada passada fizeram uma excelente campanha nos campeonatos de seus países. Nesse começo de temporada ainda têm demonstrado boas atuações, porém na competição vigente, o Dínamo Kiev estreou com derrota dentro de casa, enquanto que o Besiktas arrancou um empate longe de seus gramados. Entretanto, apesar de funcionarem bem ofensivamente, os dois times demonstraram serem menos vulneráveis na defesa. Sendo assim, é mais provável que ambos os setores defensivos consigam dificultar maior parte dos contra-ataques táticos dos dois lados, o que possivelmente resultará num placar magro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
Besiktas
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Inonu Stadium
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos