Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Benfica – São Paulo (Copa Eusébio)

A Copa Eusébio possui este nome devido ao lendário jogador Eusébio, eterno ídolo do Benfica e considerado o melhor jogador de Portugal de todos os tempos. Esta Copa é realizada desde 2008, sendo um torneio onde o Benfica convida uma equipe para então se enfrentarem em uma única partida, normalmente estes adversários são grandes clubes Europeus, porém agora o São Paulo será o primeiro clube da América a participar desta Copa. O retrospecto do Benfica nesta competição se inicia com a derrota em partida contra a Inter de Milão, perdendo nos pênaltis, em 2009 foi a vez do Benfica vencer nos pênaltis, porém nesta partida o adversário era o Milan, em 2010 a equipe foi derrotada pelo Tottenham, em 2011 venceu o Arsenal e em 2012 venceu o Real Madrid pelo placar de 5X2.

O Benfica vem para esta partida com todo o favoritismo, pois é uma grande equipe, jogará em casa ao lado de sua torcida e ainda enfrentará um adversário que esta em péssima fase. Além disto a equipe possui alguns bons jogadores, porém não contará com Oscar Cardozo, o qual a tempos é a principal referência no ataque da equipe. Curiosamente o Benfica irá contar com a estreia do latera Cortez, o qual ainda é jogador do São Paulo, mas esta emprestado ao clube Português. A equipe conta com outro Brasileiro, o qual já atuou no Paraná, Avaí e teve rápida passagem pelo Santos, o atacante Lima foi um jogador de grande destaque no último campeonato nacional. Em resumo podemos dizer que o Benfica sempre possui uma equipe altamente competitiva, além disto jogará em casa e acreditamos que o Estádio da Luz venha a causar pressão no adversário, facilitando assim a vitória dos Portugueses.

Provável Escalação: Paulo Lopes; Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel e Cortez; Matic, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic e Ola John; Lima – Técnico: Jorge Jesus

O São Paulo atravessa um dos piores momentos da história do clube, a equipe esta a quatorze jogos sem vencer e ainda a seis jogos sem marcar um gol, vem fazendo um trágico início de campeonato Brasileiro e em suas partidas pela Europa a equipe foi derrotada pelo Bayer de Munique pelo placar de 2X0 e agora sabe que contra o Benfica, mais uma vez encontrará grandes dificuldades. Mesmo que o São Paulo atravessasse um dos seus melhores momentos, ainda assim seria difícil enfrentar o gigante Português no estádio da Luz, agora nesta atual crise, acreditamos que o São Paulo venha a ser derrotado.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Jadson; Osvaldo e Aloísio – Técnico: Paulo Autuori

O favoritismo esta todo ao lado do Benfica, a equipe jogará em casa, atualmente possui um elenco mais competitivo e ainda enfrenta um adversário em um momento muito complicado. Portanto acreditamos que estes fatores sejam suficientes para o Benfica conquistar a vitória e mais uma vez ser campeã da Copa Eusébio.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Benfica / Benfica 2.10 Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2492
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos