Menu
Primeira Liga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Benfica – Nacional da Madeira (Campeonato Português)

Benfica e Nacional da Madeira enfrentam-se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa), às 13:00 do dia 15/05/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Português.

O Benfica chega para esta partida na primeira posição com oitenta e cinco pontos conquistados. A equipe realizou trinta e três jogos, venceu vinte e oito, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado oitenta e quatro gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de sessenta e três gols.

A equipe dentro de casa disputou dezesseis jogos, venceu quatorze e perdeu dois, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe vive um grande momento, pois já não sofre derrotas há sete rodadas seguidas, onde dentro destes sete jogos, seis são vitórias e um é empate. Observando que estas sete partidas foram disputadas pelo Campeonato Português, pela Liga dos Campeões o qual já foi eliminado e pela Copa da Liga, campeonato este no qual a equipe ainda disputará a grande final diante do Marítimo. Já dentro de casa pelo campeonato Português a equipe vem de cinco vitórias seguidas. Para esta última rodada do Campeonato, a equipe luta pelo Título e deverá buscar a vitória, pois o segundo colocado Sporting se encontra apenas com dois pontos à menos na tabela de classificação. Observando que para esta partida a equipe não poderá contar com Renato Sanches devido à suspensão.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Eliseu, André Almeida, Jardel, V. Nilsson Lindelöf, L. Fejsa, M. Carcela, Pizzi, Pizzi, Jonas, K. Mitroglou.

Campeonato PortuguêsO Nacional da Madeira chega para esta partida na décima posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados.  A equipe realizou trinta e três jogos, venceu dez, empatou oito e perdeu quinze, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido cinquenta e dois, se encontrando com um saldo negativo de treze gols.

Fora de casa a equipe disputou dezesseis jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu dez, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Atuando como visitante diante desta competição a equipe apresenta uma média de 0.62 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

A equipe não vive um bom momento no campeonato, pois já não conquista uma vitória há quatro rodadas. Já fora de casa o Nacional da Madeira vive uma situação ainda pior, pois vem de três derrotas seguidas, onde dentro destes três jogos, sofreu nove gols e não marcou nenhum. Para esta última rodada do campeonato, a equipe estando praticamente no meio da tabela, já não tem maiores ambições.

Provável Escalação: Rui Silva, Alan Henrique, Sequeira, B. Fofana, Rui Correia, João Aurélio, Washington Santana, Luís Aurélio, Tiquinho, Salvador Agra, Witi.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Benfica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado. Por outro lado, nas outras duas partidas, ocorreram no máximo um gol por jogo realizado.

Nacional da Madeira 1-4 Benfica Camp. Português 2015-16
Benfica 1-0 Nacional da Madeira Copa da Liga         2015-16
Benfica 3-1 Nacional da Madeira Camp. Português 2014-15
Benfica 1-0 Nacional da Madeira Copa da Liga         2014-15
Nacional da Madeira 1-2 Benfica Camp. Português 2014-15

Para esta última rodada, além do Benfica jogar dentro de casa, onde venceu em sua grande maioria, demonstrou no decorrer do campeonato o melhor sistema ofensivo e defensivo. Lembrando que a equipe deverá lutar e muito pela vitória, visando conquistar o Tìtulo Português. Já o Nacional da Madeira, além de ter perdido em sua maioria e de ser uma equipe que sofre mais gols do que marca, já não tem mais objetivos a serem alcançados nesta última partida. Desta forma, diante dos fatos e do momento vivido pelas equipes, é provável que o Benfica diante de seus torcedores, encontre as melhores oportunidades de gols, devendo desta forma ser capaz de cumprir o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Benfica -2.0, -2.5 gols 1.82 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.