Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Benfica – Leipzig (Liga dos Campeões)

Benfica e Leipzig se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Setembro às 16h00, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo G) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, o qual foi válido pelo Emirates Cup na temporada de 2017, no qual o Leipzig mostrou-se superior e conseguiu imobilizar o Benfica, sem lhes permitir reação nenhuma no placar, vencendo assim por 2×0.

O Benfica chegou a esta atual Liga dos Campeões porque na temporada passada pelo campeonato português conseguiu realizar uma campanha excelente, o qual superou o Porto levando o título com apenas dois pontos a mais; e foi uma temporada em que seu setor de ataque mostrou muita eficiência, chegando a terminar com saldo de setenta e dois gols de diferença.

O time português não conseguiu na temporada passada pela Liga dos Campeões mostrar um futebol um pouco mais convincente e que pudesse dar ao time resultados favoráveis, foi muito infeliz, tanto que não conseguiu passar da fase de grupos; o qual chegou a terminar a campanha sendo eliminado na penúltima posição na tabela classificatória. Nos seis confrontos da fase de grupos chegou a sofrer três derrotas e um empate, conquistou duas vitórias apenas, isto na temporada de 2018/19.

Atualmente, pelo campeonato português, o Benfica vem tendo um bom começo, pois de cinco partidas já disputadas apenas sofreu uma derrota, a qual foi enfrentando o Porto, mas sofreu por 2×0 dentro de seus gramados; contudo, sem nenhum empate, conquistou quatro vitórias. Razão pela qual é o segundo colocado na tabela de classificação, deixando para trás seu principal rival Porto, mas possuem mesmo número de pontos, o superando apenas com dois de saldo de gols positivos. Contudo, chega para este jogo com duas vitórias seguidas em que não sofreu nenhum gol, mas com média de três gols por confronto.

Provável Escalação: Vlachodimos; André Almeida, Álex Grimaldo, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Taarabt, Fejsa, Pizzi, Rafa Silva, Seferović e Raúl de Tomás.

Liga dos CampeõesO Leipzig é um time alemão, o qual tem evoluído muito nos últimos anos. Estamos falando de um time que teve sua fundação no ano de 2009, mas dela para cá embora não possui nenhum título ainda em seu acervo, o time já possui posição de vice-campeão, sendo eles das seguintes competições: um pela Bundesliga na temporada de 2016/17, vice pela 3 Liga, vice pela 2 Liga, e mais recente foi vice pela Copa da Alemanha, no qual pela Final perdeu para o Bayern de Munique por 3×0, temporada de 2018/19.

Mesmo sendo muito jovem de existência, o Leipzig já até na Liga dos Campeões, o qual participou pela temporada de 2017/18; mas infelizmente não conseguiu passar da fase de grupos, terminou com sete pontos, ocupando a penúltima posição na tabela de classificação. Porque dos seis jogos disputados na fase de grupo conseguiu conquistar alternadamente duas vitórias e sofreu três derrotas e um empate. Agora vem para sua segunda Liga dos Campeões, para tentar seguir e fazer um pouco mais de história.

Pois chegou a esta Liga porque na temporada passada pelo campeonato alemão, o Leipzig conseguiu fazer uma ótima campanha chegando a terminar na terceira posição, perdendo apenas o Bayern que foi líder e do Borussia Dortmund que foi vice. Recentemente, pelo campeonato alemão atual, o Leipzig mostrou grande força jogando dentro de casa e não permitiu ao poderoso Bayern derrota-lo, terminou o confronto empatado em 1×1. É atual líder do campeonato alemão, e vem de quatro jogos invicto, três vitórias e um empate.

Provável Escalação: Gulácsi; Halstenberg, Orban, Klostermann, Mukiele, Konaté, Forsberg, Sabitzer, Laimer, Poulsen e Werner.

Aqui na tabela abaixo como se pode ver, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, no qual o Leipzig saiu vencedor.

Leipzig 2-0 Benfica Emirates Cup

Este é um confronto de duas equipes que têm sido, atualmente, muito eficientes no ataque; ambas também vivem bom começo de temporada, estando o Benfica na vice posição na tabela do campeonato português, ao passo que o Leipzig pela Bundesliga é líder; o Benfica quanto Leipzig na respectiva posição possuem bom aproveitamento. Portanto, é provável que o confronto venha terminar com gols marcados, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 2.00 Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos