Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Benfica – Besiktas (Liga dos Campeões)

Benfica e Besiktas se enfrentam nesta terça-feira, dia 13 de Setembro às 15h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este jogo é referente à fase de grupos (Grupo B), da Liga dos Campeões da Europa. Quanto aos confrontos diretos oficiais entre as duas equipes não há registros de enfrentamento, portanto esta será a primeira vez que duelam.

O Benfica é um clube bastante forte e experiente. Já esteve presente em várias edições da Liga dos Campeões, sendo que foi campeão duas vezes, uma na temporada de 1960/61 e na de 61/62, ou seja, nesta época o time conquistou duas taças seguidas deste torneio. Mas de lá pra cá tem encontrado dificuldade não somente de repetir este feito, mas de pelo menos chegar a vice-campeão. No entanto, nos últimos anos a equipe tem evoluído significativamente, de modo que na temporada passada foi mais uma vez campeão da Liga Sagres de Portugal.

Na edição passada, em trinta e quatro rodadas, o Benfica conquistou vinte e nove vitórias, mais um empate e sofreu apenas quatro derrotas. Sendo que balançou as redes oitenta e oito vezes, média de 2.58 de gols e sua defensivamente sofreram vinte e duas invasões, média de 0.64 de gols por partida. Assim teve o melhor ataque da competição e o segundo melhor setor defensivo.

Quando joga em casa é um time que se transforma em mais time, pois não apenas sabe dar pressão sobre seus adversários, como também sabe frustrar a proposta ofensiva adversária. De modo que em dezessete confrontos realizados dentro de casa sofreu apenas duas derrotas, conquistou quinze vitórias, sem nenhum empate. De modo geral é uma equipe que tem por ponto forte o setor ofensivo e com um funcionamento defensivo bem eficiente.

Provável Escalação: Júlio César; López, Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, Fejsa, Pizzi, Salvio, André Horta, Jonas, Jiménez.

Liga dos CampeõesO Besiktas é um time da Turquia e que também historicamente carrega uma bagagem com muitos troféus, porém neles ainda não consta o da Liga dos Campeões, pois, ainda não se mostrou suficientemente capaz para esse feito, principalmente quando se trata de uma competição composto de grandes clubes da elite europeia. Portanto, esta é a sua sexta participação na competição, sendo que na última edição no jogo de estreia no ano de 2014 foi eliminado pelo Arsenal por 1×0, no resultado agregado.

Na competição passada no campeonato turco, o Besiktas havia feito uma excelente campanha, pois foi o campeão da edição, tendo conquistado um total de vinte e cinco vitórias em trinta e quatro rodadas, teve mais quatro empates e sofreram cinco derrotas. O time apresenta um setor ofensivo vem funcional, de modo que chegaram a balançar as redes setenta e cinco vezes, média de 2.14, e sua defesa sofreu invasão mais de trinta e cinco vezes, média de 1.02.

Jogando em casa, nos dezoito confrontos conquistou onze vitórias, além de quatro empates e sofreu apenas três derrotas. Portanto é uma equipe que não somente apresenta bons resultados, mas que também no conjunto demonstrou ser bem entrosado e eficiente. Atualmente, na Super Liga da Turquia nesse começo de temporada se encontra na segunda posição com sete pontos, em três rodadas, ou seja, ainda não sofreu nenhuma derrota.

Provável Escalação: Zengin; Tošić, Beck, Marcelo, Ricardo Quaresma, Hutchinson, Şahan, Uysal, Arslan, Özyakup, Tosun.

Quanto ao confronto direto entre estas duas equipes é inexistente, pois farão seu primeiro enfrentamento.

Neste confronto estamos diante de dois times que demonstraram ser fortemente no setor ofensivo, porém defensivamente menos vulneráveis, ou seja, as duas equipes no conjunto têm funcionado muito bem. O Benfica jogando em casa sofreu duas derrotas, enquanto que o Besikta jogando longe de casa sofreu apenas três derrotas, em dezoito jogos. Desse modo se percebe que ambos os times têm qualidade. O que nos permite considerar que neste duelo há maiores chances de ambas as equipes chegarem ao gol, principalmente por conta da qualidade ofensiva, pois suas médias ofensivas foram acima de 2.0 de gols por partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Besiktas
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Inonu Stadium
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1981
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.