Menu
  • 18 junho
  • 12:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – Panamá (Mundial 2018)

Bélgica e Panamá se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 18 de Junho às 12h00, no Estádio Olimpiyskiy Stadion Fisht (Sochi). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupo (grupo G), da Copa do Mundo – Rússia, 2018. Oficialmente estas seleções ainda nunca haviam se enfrentado, portanto, farão seu primeiro confronto histórico. Sendo assim, embora que a Bélgica a princípio seja a favorita no confronto, ao que tudo indica, por nunca antes terem se enfrentado, há possibilidades de ambas as seleções entrarem com muita cautela no confronto, não se expondo demasiado, antes tentarão explorar na prática os pontos fortes e fracos do adversário, principalmente, na primeira parte do jogo; para assim, já no segundo tempo voltarem com menos nervosismo e tendo se conhecido um pouco mais, tentar decidir o confronto.

A Bélgica na temporada de 2017/18 ao todo realizou oito partidas amigáveis, a qual chega este confronto do Mundial com invencibilidade de três empates e cinco vitórias; todavia, quatro desses confrontos foram realizadas neste ano corrente, nos quais a Bélgica teve excelente aproveitamento, porque chegou a conquistar três vitórias e um empate. Em tais confrontos realizados em 2018 enfrentou as seguintes seleções: venceu por 4×0 sobre a Arábia Saudita, ficou no empate por 0x0 com Portugal, venceu da seleção egípcia por 3×0, e mais recente derrotou a seleção da Costa Rica, de goleada, por 4×1.

Para chegar a Copa do Mundo – Rússia, 2018 a Bélgica se mostrou muito competente nas Eliminatórias para Copa do Mundo: a seleção se classificou indubitavelmente no grupo H, líder isolado com nove pontos e saldo positivo de trinta e sete gols; pois no total de dez partidas chegou a ficar apenas com um empate e venceu nove partidas, uma invencibilidade extraordinária. De comum, a Bélgica por possuir um elenco de ataque bastante habilidoso e de boa qualidade, de ótima pontaria nas finalizações, isto ofensivamente, e um setor defensivo menos vulnerável, faz da equipe sempre entrar no confronto com proposta de jogo fortemente ofensivo.

Provável Escalação: Courtois; Vertonghen, Alderweireld, Meunier, Boyata, Witsel, De Bruyne, Carrasco, Hazard, Mertens e Lukaku.

mundial-2018-russiaJá a seleção do Panamá, se de um lado temos a experiente seleção belga, a do Panamá é inexperiente em Copa do Mundo, porque na verdade essa será sua primeira participação em Copas do Mundo. Seu elenco é medíocre, frágil e pecam no quesito a disciplina tática e no aspecto individual não se espera muita coisa. A seleção depende muito do craque Gabriel Torres, que é a principal estrela no ataque.

Neste Ana de 2018, a seleção panamenha chegou a entrar em campo cinco vezes em partidas amigáveis, nas quais seu desempenho foi irregular, de modo que conquistou apenas uma vitória frente a seleção Trinidad e Tobago, por 1×0, teve um empate diante da Irlanda do Norte, sem gol no placar, e sofreu três derrotas: perdeu para a Dinamarca por 1×0, depois perdeu para a Suíça, de goleada por 6×0 e mais recente sofreu derrota por 1×0, para a seleção norueguesa. Nos cinco amistosos chegou a balançar a rede apenas uma, mas sofreu oito gols.

Pelas Eliminatórias para esta Copa do Mundo, o Panamá teve desempenho regular, porém com maior número de empates; pois conseguiu vencer em três partidas e teve quatro empates, mas sofreu três derrotas. Assim, nesses dez confrontos seu setor de ataque apresentou muita dificuldade para finalizar; razão pelo qual sua média foi de 0.90 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Ao todo foram cinco partidas que a equipe não chegou ao gol.

Provável Escalação: Penedo; Torres, Machado, Davis, Escobar, Gómez, Cooper, Godoy, José Rodriguez, G. Torres e Pérez.

A Bélgica é uma seleção superior em relação a do Panamá, razão pela qual entra como favorita para vencer o confronto. A Bélgica além do fato de ter se classificado para Copa do Mundo de forma convincente e com um largo saldo de gols positivos, a equipe vem para este confronto com invencibilidade de dez partidas amigáveis, dentre os quais teve quatro empates e seis vitórias. Já o Panamá é inexperiente em Copas do Mundo, pois esta será a sua primeira participação; a equipe é muito frágil e no ataque tem muita dependência no craque G. Torres. Portanto, jogando contra a experiente seleção belga, sendo que esta é uma maquina de fazer gols, porque possui um elenco ofensivo de alta qualidade técnica, as chances para que a Bélgica vença o confronto é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bélgica -1.5,-2.0 1.70 >Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1354
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.