Menu
  • 10 novembro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – México (Amistoso Internacional)

Bélgica e México se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 10 de Novembro as 17h45, no Estádio Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel)). Este duelo é referente aos confrontos Amistosos Internacionais de Seleções. A Bélgica chega para o seu terceiro amistoso este ano. Nos seus dois primeiros a seleção venceu um e empatou um. Em sua primeira partida nestas condições empatou em 3-3 frente à Rússia. Já no seu segundo amistoso a seleção superou a República Tcheca por 2-1.

Para esta partida a Bélgica chega de seis vitórias seguidas, fora o fato de que não conhece derrotas há exatamente treze partidas seguidas. Dentro deste contexto de treze jogos, a seleção disputou partidas amistosas e também partidas pelas Eliminatórias da Europa para o Mundial de 2018. Destacando que a seleção pelo seu grupo terminou na primeira posição de forma invicta, pois venceu nove jogos e empatou um. Outro dado é que a Bélgica junto da Alemanha obtiveram o melhor aproveitamento ofensivo de todos os grupos. Outro dado importante é que dentro do seu grupo a Bélgica terminou com o setor defensivo menos vazado. Como a seleção atuará em seus domínios, observaremos o seu rendimento pelas eliminatórias para o Mundial, onde em cinco jogos venceu quatro e empatou um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Nestas condições apresentou uma média de 5.20 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando grande rendimento em ambos os setores.

É importante lembrarmos que a Bélgica diante destas eliminatórias e atuando em casa, em quatro de seus cinco jogos marcou pelo menos quatro gols por partida, ou seja, é uma máquina de fazer gols. Lembrando que a Bélgica junto da Alemanha foram às seleções que mais marcaram gols frente a todos os grupos da Eliminatória da Europa. Destaque para jogadores como Lukaku, Hazard, De Bruyne e Mertens. Outro dado relevante é que a Bélgica conquistou um total de vinte e oito pontos em trinta possíveis pelas Eliminatórias.  O grande destaque desta seleção tem sido o atacante R. Lukaku com onze gols marcados e uma assistência pelas eliminatórias para o Mundial.

Provável Escalação: Courtois; Vermaelen, Vertonghen, Alderweireld, Meunier, Fellaini, De Bruyne, Hazard, Carrasco, Mertens e Lukaku.

amigavais seleçõesO México chega para o seu sexto amistoso este ano. No total diante de seus cinco jogos nestas condições venceu quatro e perdeu apenas um, ou seja, superou a Islândia por 1-0, a Irlanda por 3-1, também Gana por 1-0 e o Paraguai por 2-1. Já a sua única derrota ocorreu frente à Croácia (1-2).

Para esta partida a seleção do México depois de três jogos sem perder, acabou sendo superado em seu último compromisso após perder para Honduras por 3-2. Dentro deste contexto de quatro partidas, todas elas foram disputadas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo (CONCACAF), onde o México terminou na primeira posição do Hexagonal Final e assim conquistou a sua vaga para o Mundial. Outro dado importante é que o México tanto pela quarta fase, como pelo hexagonal terminou na primeira posição. Como a seleção atuará fora de casa nesta partida, observaremos o seu rendimento como visitante diante das eliminatórias para o Mundial, onde em oito jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu somente um, fora o fato de que apresentou tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo, pois marcou em média 1.75 gols e sofreu em média 0.75 gols por partida disputada.

É importante lembrarmos que além do México ter terminado na primeira posição do hexagonal, somou vinte e um pontos em dez jogos disputados, onde neste contexto além de ter perdido apenas um confronto, venceu seis jogos e empatou três. Outro dado importante foi a sua campanha pela Copa das Confederações, onde disputou o terceiro lugar, porém, acabou sendo superado por Portugal após perder por 2-1, contudo, só sofreu a derrota na prorrogação após o jogo ter terminando em 1-1 no tempo regulamentar. Lembrando que a equipe apresentou qualidade na frente, pois neste contexto marcou seus gols tanto em Portugal como na Nova Zelândia, Rússia e também na campeã Mundial Alemanha. Já o destaque desta seleção pelas eliminatórias para o Mundial tem sido os atacantes H. Lozano com quatro gols seguido de Jesús Corona com três gols e uma assistência.

Provável Escalação: Ochoa; Ayala, Alanís, Layún, Araújo, Herrera, J. dos Santos, Gallardo, Vela, Peralta e Jiménez.

Observamos domínios por parte da seleção do México após vencer três partidas. Já a Bélgica venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, também em três partidas o placar final terminou com pelo menos três gols por duelo. Destacando que a Bélgica como mandante em três partidas realizadas nestas condições perdeu apenas um confronto.

Bélgica 2-2 México Copa do Mundo 1998
Bélgica 3-0 México Amistosos Seleções 1990
Bélgica 1-2 México Copa do Mundo 1970
México 1-0 Bélgica Copa do Mundo 1970
México 1-0 Bélgica Amistosos Seleções 1969

Para este amistoso estamos diante de seleções que vivem grande momento. De um lado a Bélgica, a seleção fez uma grande campanha pelas eliminatórias para o Mundial, pois além de ter terminado na primeira posição do seu grupo, foi junto da Alemanha a seleção que mais marcou gols diante de todos os grupos, ou seja, a Bélgica é uma máquina de fazer gols, pois no total foram marcados quarenta e três gols por parte de cada seleção. Já o visitante México marcou seus gols em nove dos dez jogos disputados pela fase final da qualificação para o Mundial de 2018. Lembrando também que pela Copa das Confederações o México marcou seus gols tanto em Portugal como também nas seleções da Nova Zelândia, Rússia e nos campeões Mundiais, ou seja, na fortíssima Alemanha. Desta forma, diante de todo o contexto observado e também pelo fato de estarmos frente a um amistoso, o mais esperado é que estejamos diante de um confronto mais aberto e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.75 >Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos