Menu
  • 13 junho
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – Itália (Euro 2016)

Bélgica e Itália duelam nesta segunda-feira, dia 13 de junho às 16h00, no Estádio Parc Olympique Lyonnais (Décines-Charpieu (Lyon)). Este jogo é referente a fase de grupos (Grupo E), 1ª Rodada da Euro 2016. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram 21 vezes, nos quais a Bélgica conquistou 4 vitórias, ao passo que a Itália venceu 13 partidas e, respectivamente houve 4 empates. Portanto, no último confronto entre as duas seleções, sendo a Bélgica mandante derrotou a Itália pelo placar de 3×1, isto foi nos jogos migáveis de 2015.

A Bélgica carrega em sua bagagem histórica apenas um título, que foi conquistado nos jogos olímpicos de 1920. Atualmente, esta seleção vem crescendo significativamente, de maneira que no ranking de seleções da FIFA se encontra na segunda posição, atrás da seleção Argentina.

Nas eliminatórias para Eurocopa, temporada 2014/15, os belgas em dez confrontos sofreram apenas uma derrota, sendo que conquistaram sete vitórias e além de dois empates. Isso demonstra que seu elenco tem qualidade futebolística, pois ofensivamente balançaram as redes vinte e quatro vezes, média de 2.40 gols e sofreram apenas cinco, média de 0.50 gols por partida. Com estes dados ficou claro que seu rendimento foi bem acima da média.

Com fim de se preparar para Eurocopa 2016, a Bélgica realizou ao todo quatro amistosos neste ano, nos quais sofreu uma derrota diante da seleção de Portugal por 2×1, conquistou uma vitória frente a seleção da Suíça pelo placar de 2×1, arrancou um empate de 1×1 contra a Finlândia e mais recentemente, isto é, na semana passada venceu a seleção norueguesa por 3×2. De modo geral estamos falando de uma seleção tradicionalmente forte.

Provável Escalação: Courtois; Vertonghen, Alderweireld, J. Lukaku, Denayer; Witsel, Nainggolan; Hazard, De Bruyne, Mertens; Lukaku.

euro 2016A Itália é uma seleção que foi fundada a mais de cem anos, porém nesse espaço de tempo conquistou oito títulos, dentre os quais quatro Copas do Mundo, ou seja, trata-se aqui de uma equipe respeitável e prestígio mundial.

Esta seleção nas Eliminatórias para Eurocopa temporada 2014/15, em dez confrontos se manteve invicto, pois venceu sete confrontos e mais três empates, sem sofrer derrotas. Em todos estes jogos ofensivamente balançou as redes dezesseis vezes, média de 1.60 e sofreram média de 0.70 de gol por partida. Assim os italianos se mostraram ser bem estruturados na defensa e com bom funcionamento no ataque.

Quanto aos amistosos realizados de janeiro pra cá, a seleção italiana teve resultados muito semelhantes que a Bélgica, pois, nos quatro confrontos teve um empate, sofreu uma derrota e conquistou duas vitórias, sendo que os jogos foi frente as seguintes seleções: Itália 1×1 Espanha, Alemanha 4×1 Itália, Itália 1×0 Escócia e Itália 2×0 Finlândia. O interessante é que em todas as partidas, tanto nas eliminatórias quanto nos amistosos a Itália marcou gol.

Provável Escalação: Sirigu; Bonucci, Barzagli, Chiellini; De Rossi, Candreva, Parolo, El Shaarawy, Immobile; Zaza e Giaccherini.

Segundo os registros na tabela, nos últimos cinco confrontos diretos, ambas as seleções tiveram resultados bem equilibrados, pois cada uma delas conquistou duas vitórias e um respectivo empate. O curioso é que nas quatro partidas os placares foram com mais de dois gols.

Bélgica 3-1 Itália Amistosos 2015
Itália 3-1 Bélgica Amistosos 2008
Itália 2-0 Bélgica Euro 2000
Itália 1-3 Bélgica Amistosos 1999
Itália 2-2 Bélgica Amistosos 1996

A Bélgica vem de uma vitória frente a seleção da Noruega e a Itália vem de uma vitória sobre a Finlândia, em amistosos. E mais, as duas estão com desempenho quase semelhantes, pois nas eliminatórias acima citadas, em dez jogos tiveram cada uma delas sete vitórias, porém a Bélgica sofreu uma derrota e a Itália se manteve invicta. Nos amistosos cada sofreu uma derrota, além de um empate e venceram duas partidas. A Itália nas duas competições em quatorze confrontos balançou as redes em todas, sendo que a Bélgica nas mesmas condições houve dois jogos que não marcou gol. Todavia a diferença entre elas é mínima. Por isso, levando em consideração estes dados e os resultados dos confrontos diretos na tabela acima, é mais provável que as duas seleções marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.00 >Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1305
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.