Menu
  • 13 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Bélgica – Estônia (Mundial 2018)

Bélgica e Estônia se enfrentam no próximo domingo, dia 13 de Novembro as 17h45, no Estádio Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel)). Este confronto é referente a fase de grupos, 4ª rodada (Grupo H), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes duelaram apenas quatro vezes, nos quais a Bélgica conquistou três vitórias, enquanto que a Estônia venceu apenas uma partida. Portanto, no último confronto a Bélgica sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 2×0, confronto ocorrido nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2010.

A Bélgica chega para este após ter atropelado fora de casa a seleção Gibraltar pelo placar de 6×0, acontece que no total de três confrontos já disputados a equipe segue invicta até aqui, pois estreou com vitória contra a seleção do Chipre por 3×0, em seguida conquistou outra vitória sobre a equipe da Bósnia-Herzegovina por 4×0 e por último massacrou a equipe mencionada a no começo do parágrafo. Nesse momento a equipe se encontra na liderança do grupo com 9 pontos.

Na Eurocopa que ocorreu este ano a seleção belga teve um bom desempenho, pois chegou as quartas-de-final, no qual foi eliminada pelo País de Gales por 3×1, no entanto, no total de cinco confrontos realizados conquistou 3 vitórias, sem nenhum empate e sofreu 2 derrotas. Tendo assim uma média ofensiva de 1.8 gols e sofreu média de 1 gol contra. Na verdade esta é uma seleção composta de um elenco de boa qualidade, como equipe tem atuado num nível acima da média.

Nos três confrontos da temporada vigente, a seleção belga jogando dentro de casa realizou apenas uma partida, na qual venceu de goleada. Tendo sua média ofensiva de 4 gols e não sofreu nenhum gol. Assim, pelo que se percebe é uma equipe capaz de grandes feitos, e virá para este confronto tentar mais uma vitória para manter a invencibilidade.

Provável Escalação: Courtois; Vertonghen, Alderweireld, Meunier, J. Lukaku, Fellaini, Witsel, Hazard, Carrasco, Mertens e R. Lukaku.

mundial-russia-2018A Estônia chega para este confronto após ter sido derrotada dentro de casa por 0x2 pela seleção da Grécia, no total de três confrontos realizados nesta competição a equipe além dessa derrota sofreu outra na sua estreia frente a equipe da Bósnia-Herzegovina por 5×0, na sequência conquistou uma e única vitória por 4×0 contra a Gibraltar. Assim, a equipe no momento se encontra na quarta posição com 3 pontos.

A seleção da Estônia não havia conseguido se classificar para a Eurocopa, tudo porque nas Eliminatórias para Eurocopa 2016, em dez confrontos conquistou 3 vitórias, mais 1 empate e sofreu 6 derrotas. Tendo uma média ofensiva de 0.4 gols marcados e sofreu média de 0.9 gols contra. Como vemos, apesar de defensivamente ter funcionado no nível regular, deixou a desejar no ataque, demonstrando baixa qualidade ofensiva.

Jogando fora de casa sua situação se complicou ainda mais, pois em cinco confrontos não venceu nenhuma partida, teve 1 empate e sofreu 4 derrotas. Sua média defensiva caiu de qualidade ficando por 1.4 gols e pior foi a ineficiência ofensiva que não marcaram nenhum gol.

Provável Escalação: Aksalu; Klavan, Teniste, Kallaste, Baranov, Mets, Dmitrijev, Vassiljev, Luts, Marin e Zenjov.

De acordo com a tabela nos últimos e únicos quatro confrontos diretos entre ambas as equipes, a Bélgica se mostrou mais superior ao conquistar três vitórias, sendo que a Estônia venceu uma partida.

Estônia 2-0 Bélgica Elim. Copa do Mundo 2010
Bélgica 3-2 Estônia Elim. Copa do Mundo 2010
Bélgica 2-0 Estônia Euro (E) 2004
Estônia 0-1 Bélgica Euro (E) 2004

A Bélgica chega para este confronto como favorita, pois além da vantagem psicológica por jogar em casa, também apresentou melhores desempenhos em relação ao adversário, sendo que nos últimos três confrontos, até aqui, não sofreu nenhuma derrota e sem empate, ou seja, está invicto na competição. Chega com uma média de 4 gols marcados jogando dentro de casa e sem sofrer nenhum gol. Já a Estônia além do baixo desempenho fora de casa, o qual em cinco partidas nas eliminatórias para Eurocopa não marcou nenhum gol e sofreu média de 1.4 gols contra. De modo geral nesta competição vigente a Estônia sofreu duas derrotas e venceu apenas uma partida. Assim, levando em consideração estes dados, presume-se que a Bélgica por razões de possuir um elenco mais habilidoso, e mais, terá diante de si todo apoio da torcida, apresenta maiores chances de vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bélgica -2.5 1.80 >Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

estonia
Estónia
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade: Tallinn
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 463
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos