Menu
  • 08 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – Cazaquistão (Euro 2020)

Bélgica e Cazaquistão se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de junho às 15h45, no Estádio Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel)). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupos, grupo I), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Bélgica chega para esta 3ª rodada destas eliminatórias para a Euro 2020 ocupando o primeiro posto dentro do grupo. Em seus dois jogos disputados até o momento a seleção triunfou em ambos. No seu primeiro jogo bateu a seleção da Rùssia por 3×1. Já na segunda partida a Bélgica obteve a vitória frente ao limitado Chipre (0x2). Dentro destes resultados demonstrou um setor ofensivo muito eficiente e um setor defensivo seguro.

O terceiro colocado no Mundial da Rússia 2018 chega para esta partida em sua grande maioria com números positivos, pois além de ter iniciado com vitórias nestas eliminatórias, a seleção sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos nove jogos no geral, ou seja, uma partida amistosa, os duelos pelas eliminatórias da Euro 2020 e ainda partidas pela Liga das Nações, competição esta última no qual pela Liga A manteve-se depois de terminar na segunda posição, ficando atrás da Suíça, seleção que foi superada na semifinal frente a Portugal por 3×1.

Diante deste oponente a Bélgica sabe da sua superioridade, devendo desta forma e diante de sua torcida, impor o seu ritmo de jogo, buscando os gols e a vitória desde o início. Para isto conta com nomes com Hazard, jogador de extrema qualidade no duelo individual, também com Mertens, atleta de grande velocidade e muito competente nos passes e nas cobranças de falta, fora outras peças de grande qualidade que compõe o elenco.

Provável Escalação: Courtois; Kompany, Vertonghen, Alderweireld, Castagne, Dendoncker, Tielemans, Hazard, Mertens, Hazard e Batshuayi.

euro 2020 copyO Cazaquistão chega para esta 3ª rodada destas eliminatórias da Euro 2020 depois de figurar no terceiro posto com três pontos em dois jogos realizados. A seleção diante destas duas partidas até o momento alternou entre uma vitória e uma derrota. Em seu primeiro compromisso iniciou bem a eliminatória depois de bater a Escócia por 3×0. Já na segunda partida o Cazaquistão foi goleado por 4×0 frente à Rússia. Desta forma, a seleção demonstrou que apesar de ter competência para chegar aos gols, ainda precisa melhor o seu setor mais recuado.

É importante levarmos em consideração que pela Liga das Nações, a seleção do Cazaquistão pela Liga D terminou na segunda posição do grupo, ou seja, manteve-se depois de ficar atrás da Geórgia, seleção que terminou no primeiro posto dentro do grupo. Outro dado importante é que depois desta competição a seleção conseguiu dois triunfos seguidos, sendo um em duelo amistoso e um diante destas eliminatórias da Euro 2020.

Por outro lado, e depois de amargar a dura derrota por 0x4 frente à Rússia, todo o cuidado é pouco em seu setor mais recuado frente aos Belgas, equipe esta de grande qualidade na frente. Assim e também pelo fato de atuar fora de casa, o Cazaquistão deverá priorizar o seu setor mais recuado, visando retardar ao máximo o primeiro gol do seu oponente, porém, mais cedo ou mais tarde, deverá ser vazado.

Provável Escalação: Nepogodov; Logvinenko, Maliy, Akhmetov, Beysebekov, Suyumbayev, Kuat, Merkel, Zainutdinov, Pertsukh e Murtazayev.

Podemos observar que a seleção da Bélgica leva vantagem após ter vencido dois dos quatro jogos entre as equipes. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram por partida pelo menos dois gols marcados.

Bélgica 4-1 Cazaquistão Euro (E)
Cazaquistão 0-2 Bélgica Euro (E)
Cazaquistão 2-2 Bélgica Euro (E)
Bélgica 0-0 Cazaquistão Euro (E)

Nesta rodada estamos diante de um duelo onde a Bélgica chega como grande favorita. Vale lembrar que os Belgas terminaram na terceira posição do Mundial de 2018, chegando a bater o Brasil nas quartas de final. Esta é uma seleção de grande qualidade e muito perigosa na frente, devendo assim e frente aos seus torcedores, contribuir com o mercado de Over. Por outro lado estamos diante de um Cazaquistão que demonstrou capacidade ofensiva, contudo, também demonstrou ineficácia defensiva. Desta forma, é esperado que a Bélgica pressione desde o início este adversário e no mínimo contribua com o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5, 4.0 gols 1.63 Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

cazaquistão
Cazaquistão
  • País: Cazaquistão
  • Estádio:
  • Cidade: Almaty
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos