Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – Arábia Saudita (Amistoso Internacional)

Bélgica e Arábia Saudita enfrentam-se no Stade Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel)), às 15:45 do dia 27/03/18. Esta partida é referente a confronto amistoso entre as seleções. A Bélgica chega para o seu primeiro amistoso deste ano de 2018. É muito importante observarmos a sua campanha pelas eliminatórias para a Copa do Mundo (Europa) de 2018, onde no total, diante de dez jogos disputados, venceu nove e ficou com apenas um empate, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, terminou na primeira posição de seu grupo vencendo a maioria de seus confrontos.

Atuando diante de sua torcida a Bélgica em cinco jogos disputados venceu quatro e empatou um. A seleção iniciou superando a Bósnia-Herzegovina por 4-0. Na sequência goleou a Estônia por 8-0, também empatou diante da Grécia em 1-1 e novamente voltou às vitórias, desta vez frente às seleções de Gibraltar (9-0) e Chipre (4-0). Diante destes resultados apresentou uma média de nada menos que 5.40 gols marcados e uma média de apenas 0.40 gols sofridos por confronto, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Além da sua grande campanha pelas eliminatórias após ter terminando na primeira posição do Grupo H, a seleção junto da Alemanha foram as que terminaram com melhor saldo de gols, pois foram 43 gols marcados por parte de cada seleção, ou seja, praticamente uma máquina de fazer gols. Outro dado é que a seleção chega para esta partida sem conhecer derrotas há quinze jogos seguidos diante de seus compromissos, ou seja, partidas eliminatórias e duelos amistosos. Destacamos que a seleção vem fazendo grandes campanhas em seus últimos anos, pois além de chegar as quartas de final da Eurocopa de 2016, mostrou também toda a sua capacidade pelas eliminatórias para o Mundial, fora o fato de que o elenco apresenta jogadores muito competentes e que atuam em grande clubes, entre eles: Hazard, De Bruyne, Dembélé, Lukaku,Fellaini, Benteke, entre outros.

Provável Escalação: Thibaut Courtois, Vincent Kompany, Thomas Vermaelen, Jan Vertonghen, Leander Dendoncker, Yannick Carrasco, Kevin de Bruyne, Mousa Dembele, Marouane Fellaini, Anthony Limbombe, Thorgan Hazard, Romelu Lukaku.

amigavais seleçõesA Arábia Saudita e diferente de seu adversário deste confronto chega para o seu quarto amistoso deste ano. Em três jogos disputados alternou entre uma vitória, um empate e também uma derrota. É importante observarmos o seu rendimento pelas eliminatórias para o Mundial de 2018 (Ásia), onde conquistou a sua vaga após pela Terceira Fase ter terminado na segunda posição do grupo depois de vencer o Japão por 1-0.

Fora de casa pelas eliminatórias disputou um total de nove jogos, tendo conquistado quatro vitórias, dois empates e ainda sofrido três derrotas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias seguido de derrotas. Apesar de suas alternâncias, apresentou uma média de 2.56 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem sendo produtivos, principalmente o ofensivo fora de seus domínios.

A seleção apesar de classificada para o Mundial não vem obtendo em seu todo os resultados esperados diante dos amistosos disputados neste ano, pois até aqui e como já mencionado, a equipe conquistou apenas uma vitória em três deste confrontos, e neste contexto, chega sem vencer há dois jogos, ou seja, perdeu para o Iraque por 4-1 e no seu último compromisso empatou em 1-1 diante da Ucrânia. Apesar de não ser considerada a favorita neste duelo fora de casa, a seleção tem mostrado força ofensiva, fora os seus três amistosos deste ano, onde os três jogos terminaram com pelo menos dois gols.

Provável Escalação: Yasser Al Mosailem, Osama Hawsawi, Mansour Al Harbi, Yasir Al Shahrani, Omar Hawsawi, Taisir Al Jassim, Yehya Al Shehri, Salem Al Dawsari, Abdullah Otayf, Mohammad Al Sahlawi, Fahad Al Muwallad.                                                    

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também no último confronto ambas marcaram, fora o fato de que a partida terminou com três gols marcados.

Arábia Saudita 1-2 Bélgica Amistoso                  2006
Bélgica 0-1 Arábia Saudita Copa do Mundo     1994

Neste duelo amistoso a Bélgica jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois o seu elenco apresenta jogadores de grande qualidade e chega após ter feito uma grande campanha pelas eliminatórias para o Mundial. Já a Arábia Saudita apesar de ter conseguido também a sua vaga para a Copa do Mundo, é uma seleção inferior tecnicamente. Apesar disto, a seleção mostrou força ofensiva pelas eliminatórias e nos seus três duelos amistosos deste ano, em todos eles o placar terminou com pelo menos dois gols. Visto isto, jogando em casa e demonstrando grande força ofensiva, a Bélgica além da vitória muito provável, deverá no mínimo contribuir para o mercado de gols. Lembrando que se a partida terminar apenas com três gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.87 >Bet365
belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.