Menu
Primeira Liga 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Belenenses – SL Benfica (Campeonato Português)

Belenenses e SL Benfica se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Outubro às 17h15, no Estádio do Restelo (Lisboa). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Português.

O Belenenses chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Já em seus domínios a equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas empatou em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando principalmente um bom rendimento defensivo dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de derrota fora de casa por 2-0 frente ao Academica de Coimbra pela Taça de Portugal, sendo desta forma eliminada da competição. Já em seus domínios a equipe não conhece derrotas há quatro partidas seguidas. Destacando que a equipe do Belenenses nesta temporada vem apresentando um baixo rendimento ofensivo. Para esta partida o técnico Julio Velázquez deverá optar pelo 4-2-3-1, ou seja, um sistema mais defensivo e os ataques também pelas laterais, tendo como jogador mais avançado o atacante Camará. Já Miguel Rosa e Hassan Yebda são dúvida para este confronto frente ao Benfica.

Provável Escalação: Hugo Ventura; Gonçalo Brandão, João Diogo, Hanin, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Oriol Rosell, João Palhinha, Camará, Gerso Fernandes e Sturgeon.

Campeonato PortuguêsO SL Benfica chega para esta partida na liderança do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em sete jogos disputados, venceu seis e empatou um, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de treze gols. Já fora de seus domínios a equipe em quatro partidas disputadas conquistou a vitória em todas as quatro. Jogando nestas condições o Benfica apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a equipe além de vir de duas vitórias seguidas, já não conhece derrotas há quatro partidas, pois o último jogo que perdeu foi pela Liga dos Campeões em partida disputada fora, onde sofreu derrota por 4-2 diante do Napoli.  Destacando que atuando como visitante além de não perder há três jogos em sequência, vem de duas vitórias seguidas, sendo a última pela Liga dos Campeões, onde venceu o Dynamo Kiev por 0-2. Diante destes números o Benfica se encontra posicionada na terceira posição do seu grupo, estando há um ponto do segundo colocado Besiktas.  Para esta partida o técnico Rui Vitória deverá optar por uma estratégia muito parecida da última partida, onde venceu fora de casa o Dynamo pela Liga dos Campeões, ou seja, o 4-4-2, privilegiando o seu sistema defensivo e os ataques organizados, tendo Pizzi como o grande destaque no meio campo, onde os mais avançados deverão ser Goncalo Guedes e F. Cervi. Já os desfalques ficam por conta de Rafa, André Horta, Jonas e Andre Almeida.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Luisão, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, L. Fejsa, Pizzi, E. Salvio, K. Mitroglou, Goncalo Guedes, F. Cervi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Benfica leva total vantagem, pois venceu todos os cinco jogos. Também podemos observar que em todas as partidas o Belenenses não marcou um único gol. Destacando que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo.

Belenenses 0-5 SL Benfica Campeonato Português 15/16
SL Benfica 6-0 Belenenses Campeonato Português 15/16
Belenenses 0-2 SL Benfica Campeonato Português 14/15
SL Benfica 3-0 Belenenses Campeonato Português 14/15
Belenenses 0-1 SL Benfica Campeonato Português 13/14

Para esta rodada o Benfica chega como grande favorito, pois além de apresentar um elenco de maior qualidade, lidera o campeonato Português, fora o fato de que até o momento não conheceu derrotas na competição. Lembrando que a equipe venceu todas as partidas que disputou fora com grande aproveitamento ofensivo e defensivo. Já o Belenenses se encontra na oitava posição e apesar de ainda não ter sofrido derrotas em casa e de ter apresentado um bom aproveitamento em seus setores, parece que é chegada a hora de perder o seu primeiro jogo em seus domínios. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, o Benfica com uma equipe superior deverá ser capaz de encontrar as melhores oportunidades de gols e assim conseguir cumprir o handicap asiático nesta rodada frente ao Belenenses.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: SL Benfic -1.0 gol 1.70 >Bet365
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos