Menu
Bundesliga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Wolfsburg (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Wolfsburg enfrentam-se no Allianz Arena (München), às 15:30 do dia 22/09/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Alemão 2017/18.

O Bayern de Munique chega para esta sexta rodada na liderança do campeonato com doze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Bayern até o momento disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória nas duas partidas. Em seu primeiro compromisso nestas condições enfrentou e superou a equipe do Bayer Leverkusen por 3-1. Já no segundo confronto goleou o Mainz por 4-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de 3.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Dado importante é que para esta partida o Bayern de Munique chega de três vitórias seguidas, sendo uma pela Liga dos Campeões, onde superou pela primeira rodada da fase de grupos a equipe do Anderlecht (3-0) e também duas vitórias pela Bundesliga, onde superou as equipes do Mainz (4-0) e do Schalke 04 (0-3). Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Bayern apesar de ter deixado a desejar em suas partidas amistosas pela pré-temporada, diante de seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão Alemã, a equipe em seus domínios já não perde há vinte e quatro jogos em sequência. Para esta partida a equipe é a grande favorita, pois depois de tropeçarem frente ao Hoffenheim fora de casa pela terceira rodada, conquistaram uma sequência de três vitórias sem sofrer gols, incluindo o jogo da Champions League e a vitória diante do Schalke 04 fora de casa, onde desta forma assumiram provisoriamente o topo da tabela.

Provável Escalação: S. Ulreich, Rafinha, Javi Martínez, N. Süle, S. Rudy, J. Rodríguez, C. Tolisso, J. Kimmich, T. Müller, R. Lewandowski, K. Coman.

Campeonato AlemãoO Wolfsburg chega para esta sexta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com cinco pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado três gols e sofrido seis, se encontrando assim com um saldo negativo de três gols.

Até o momento fora de casa pela atual temporada a equipe do Wolfsburg disputou duas partidas, tendo vencido uma e perdido também uma, ou seja, além de não ter conhecido empates, alternou entre vitória e derrota. Em seu primeiro compromisso como visitante a equipe superou o Eintracht Frankfurt por 0-1. Já na segunda partida acabou perdendo para o Stuttgart pelo mesmo placar mínimo de 1-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e também uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo merece destaque.

Ao contrário do seu adversário desta rodada o Wolfsburg chega sem conhecer vitórias há três jogos seguidos, sendo todos pela Bundesliga. Se observarmos somente seu rendimento como visitante a equipe apesar de vir de derrota diante do Stuttgart como já mencionado, esta foi a sua única derrota diante de seus últimos seis jogos. Lembrando que nos outros cinco venceu todos, porém, vale lembrar que foram quatro vitórias em amistosos e um pela DFB Pokal. Se observarmos somente seu rendimento pela primeira divisão do Campeonato Alemão, venceu fora apenas dois jogos diante de seus últimos sete disputados. Para este confronto a equipe deverá encontrar problemas para superar o campeão Alemão, pois com dois empates e uma derrota em seus três últimos confrontos, o momento não é dos melhores.

Provável Escalação: K. Casteels, P. Verhaegh, R. Knoche, Y. Gerhardt, F. Uduokhai, Ignacio Camacho, D. Didavi, Y. Mallı, P. Ntep, M. Arnold, D. Origi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar total domínio por parte do Bayern de Munique após vencer todos os cinco jogos. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram, porém, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Wolfsburg 0-6 Bayern de Munique Bundesliga    2016/17
Bayern de Munique 1-0 Wolfsburg DFB Pokal      2016/17
Bayern de Munique 5-0 Wolfsburg Bundesliga    2016/17
Wolfsburg 0-2 Bayern de Munique Bundesliga    2015/16
Wolfsburg 1-3 Bayern de Munique DFB Pokal      2015/16

Depois de ter sido superado pela terceira rodada frente ao Hoffenheim em partida disputada fora de casa, o Bayern de Munique parece estar retornando aos seus bons dias, pois chega de três vitórias seguidas, sendo uma pela Liga dos Campeões e duas pela Bundesliga. Destacando que a equipe não sofreu nenhum gol diante destes três jogos realizados. Já o visitante vive um momento bem diferente, pois chega sem vencer há três partidas pelo campeonato. Desta forma, diante dos fatos, do momento de cada equipe e também do confronto direto, o pentacampeão Alemão neste duelo deverá buscar dar sequência ao seu bom momento e impor o seu ritmo de jogo, contribuindo desta forma para o mercado de gols. Já o visitante deverá encontrar grandes dificuldades, contudo, e sabendo que o próximo compromisso do Bayern é pela Liga dos Campeões frente ao PSG, tentará tirar proveito desta situação. Lembrando que o Bayern antes de atuar pela Champions League frente ao Anderlecht,  acabou perdendo para o Hoffenheim. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1668
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 712
comments powered by Disqus

Últimos jogos