Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Werder Bremen (Copa da Alemanha)

Bayern de Munique e Werder Bremen enfrentam-se no Allianz-Arena (München), às  15:30 do dia 19/04/16. Esta partida é válida pela semifinal da Copa da Alemanha. O Bayern de Munique chega para esta partida após ter disputado quatro jogos, tendo conquistado a vitória nos quatro. A equipe marcou dez gols e sofreu dois, apresentando desta forma uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando assim que ambos os setores vem funcionando de uma forma geral.

Já dentro de casa o Bayern de Munique disputou apenas uma partida. Neste jogo, a equipe enfrentou o Darmstadt 98 e venceu pelo placar de 1-0, demonstrando mais uma vez que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou, desta vez nesta partida pela Copa da Alemanha.

É importante observarmos que o Bayern de Munique jogando dentro de sua casa vem de cinco vitórias seguidas, sendo pelo Campeonato Alemão e pela Liga dos Campeões, onde dentro destes cinco jogos, a equipe marcou quatorze gols e sofreu apenas dois no total. Destacando que a equipe além de ser a líder do Campeonato Alemão e estar disputando esta semifinal da Copa da Alemanha, o Bayern está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, após ter eliminando no conjunto das duas partidas a equipe do Benfica. Já o seu melhor momento dentro da Copa da Alemanha se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, altura em que marcou um total de quatro gols. O jogador que merece destaque é o atacante R. Lewandowski com três gols marcados seguido de T. Müller com dois gols e três assistências.

Provável Escalação: M. Neuer, P. Lahm, Rafinha, M. Benatia, D. Alaba, A. Vidal, Douglas Costa, M. Götze, Juan Bernat, R. Lewandowski, K. Coman.

Taça da AlemanhaO Werder Bremen chega para esta partida após ter disputado um total de quatro jogos, tendo conquistado a vitória nos quatro. A equipe marcou dez gols e sofreu quatro, apresentando uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de uma forma geral.

Já fora de casa a equipe disputou três jogos. Em sua primeira partida, enfrentou o Würzburger Kickers e venceu por 0-2. No seu segundo jogo avançou diante do Borussia Mönchengladbach por 3-4. Em seu último jogo a equipe conquistou mais uma vitória, desta vez diante do Bayer Leverkusen por 1-3. Assim, sua média de gols marcados é de 3 e de sofridos é de 1.33 gols, demonstrando um melhor rendimento ofensivo nestas condições.

A equipe o Werder Bremen fora de casa não vive um bom momento, pois vem de duas derrotas seguidas pelo Campeonato Alemão, onde em seu penúltimo jogo, sofreu justamente uma goleada por 5-0 diante do Bayern de Munique. Já em sua última partida realizada fora, o Werder Bremen perdeu por 3-2 para o Borussia Dortmund. Observando que o seu melhor momento dentro da Copa da Alemanha se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de cinco gols. O destaque da equipe é o atacante A. Ujah com três gols marcados seguido do também atacante C. Pizarro com dois no total.

Provável Escalação: F. Wiedwald, T. Gebre Selassie, S. García, J. Vestergaard, Gálvez, C. Fritz, Z. Junuzović, F. Bartels, S. Yatabaré, C. Pizarro, F. Grillitsch.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Bayern de Munique leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também destacar que em quatro partidas o Werder  Bremen não marcou nenhum gol. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos quatro gols marcados por partida disputada. Observando que o Bayern de Munique dentro de casa aplicou três goleadas nos três jogos que realizou diante do Werder Bremen.

Bayern de Munique 5-0 Werder Bremen Camp. Alemão   2015-16
Werder Bremen 0-1 Bayern de Munique Camp. Alemão   2015-16
Werder Bremen 0-4 Bayern de Munique Camp. Alemão   2014-15
Bayern de Munique 6-0 Werder Bremen Camp. Alemão   2014-15
Bayern de Munique 5-2 Werder Bremen Camp. Alemão   2013-14

Para esta semifinal da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique jogará dentro de casa, onde além de vencer em sua grande maioria os jogos que disputa nestas condições, apresenta um fortíssimo ataque. Por outro lado o Werder Bremen, a equipe fez uma bela campanha até aqui, contudo, diante do poderosíssimo Bayern, deverá mais uma vez encontrar grandes dificuldades para tentar se classificar para a final desta competição, pois se observarmos somente o Campeonato Alemão, enquanto o Bayern de Munique é o líder e apresenta o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, o Werder Bremen se encontra nas últimas posições e possui o sistema defensivo mais vazado da competição. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Bayern de Munique conquiste a vitória e que também ocorram alguns gols neste jogo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado / Total de gols: Bayern de Munique e Mais de 3.5 gols 1.80 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos