Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Sevilla (Liga dos Campeões)

Bayern de Munique e Sevilla enfrentam-se no Allianz Arena (München), às 15:45 do dia 11/04/18. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de volta) da Liga dos Campeões 2017/18. O Bayern de Munique chega para este segundo confronto em vantagem após na primeira partida ter fora de casa superado o Sevilla por 1-2. Neste duelo o Bayern conquistou a vitória de virada e agora joga apenas por um empate para garantir a sua classificação. Destacando que o Bayern já conquistou a Liga dos Campeões por cinco vezes em sua história, sendo a sua última conquista pela temporada 2012/13 frente ao Borussia Dortmund.

Atuando em seus domínios vem fazendo grande campanha pela Champions League, pois venceu todas as suas quatro partidas. Vale também observar que pela Bundesliga além de ter conquistado o título da temporada no último sábado após bater o Augsburg por 1-4, a equipe está invicta em seus domínios, tendo conquistado doze triunfos em quatorze possíveis, fora os seus dois empates. Outro dado importante é que nas duas competições vem apresentando grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo diante de sua torcida.

Para esta partida o Bayern chega de três vitórias seguidas por suas competições, fora o fato de que neste contexto conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e quatro jogos disputados. Vale observar o seu momento dentro de casa, onde não perde há vinte jogos, fora o fato de que conquistou a vitória em sua grande maioria, ou seja, no total foram dezoito triunfos. Neste segundo duelo a equipe não conta com Kingsley Coman, lesionado, fora David Alaba e Arturo Vidal que são dúvida.

Provável escalação:  Ulreich, Alaba, Hummels, Boateng, Kimmich, Martínez, Ribéry, Rodríguez, Alcántara, Müller, Lewandowski.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta segunda partida em desvantagem após permitir a virada do Bayern em sua casa e assim terminar o duelo com a derrota. Lembrando que o Sevilla abriu o placar aos 32 minutos e foi só, tendo ainda visto o seu adversário marcar dois gols. Com esta derrota a equipe a equipe terá que vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Vale observar que apesar dos seus cinco títulos pela Liga Europa, o Sevilla ainda busca o seu primeiro título pela Liga dos Campeões.

Atuando como visitante pela Liga dos Campeões se mostrou uma equipe difícil de superar, pois em cinco confrontos conheceu apenas uma derrota, tendo ainda conquistado duas vitorias e ficado com dois empates. Também é importante observarmos que pelo Campeonato Espanhol a sua campanha tem sido um pouco diferente, pois sofreu dez derrotas e conquistou seis vitórias como visitante, ou seja, perdeu em sua maioria. Outro dado importante é que diante destas duas competições o Sevilla tem deixado a desejar principalmente defensivamente, pois vem deixando grande espaço neste setor. Como fator positivo podemos mencionar que fora de casa o seu setor ofensivo tem sido mais produtivo pela Champions League do que pelo Espanhol.

Diferente do seu adversário o Sevilla não vive o seu melhor momento, pois chega para esta partida sem conhecer vitórias há exatamente quatro jogos seguidos, sendo que neste contexto, três foram pelo Espanhol, onde a equipe figura na sétima posição e o duelo frente ao Bayern como já mencionado. Outro dado importante é o seu momento fora de casa, onde vem de duas derrotas pela La Liga. Para esta segunda partida decisiva a equipe tem como dúvida Simon Kjaer, Gabriel Mercado e Sébastien Corchia.

Provável Escalação: Rico, Carriço, Lenglet, Navas, Escudero, N’Zonzi, Banega, Vázquez, Sarabia, Correa, Muriel.

Nesta partida podemos observar que além da vitória fora de casa por parte do Bayern de Munique, ambas as equipes marcaram, fora o fato de que no total ocorreram três gols.

Sevilla 1-2 Bayern de Munique Liga dos Campeões 17/18

Nesta partida decisiva valendo vaga para a semifinal da Liga dos Campeões o Bayern de Munique chega como grande favorito, pois além de ter superado o Sevilla no primeiro confronto atuando fora de casa, atuará desta vez em seus domínios, tendo ainda a vantagem a seu favor, podendo empatar para avançar na competição, contudo, não deverá deixar de lado a sua forma ofensiva de atuar . Vale observar que a equipe ainda não conheceu derrotas em seus domínios pela temporada e chega após conquistar o título da temporada pela Bundesliga após superar o Augsburg por 1-4 em seu último compromisso. Já o Sevilla não vive o seu melhor momento e além de ter que reverter à desvantagem, chega para esta partida sem vencer há quatro jogos por suas competições. Lembrando que no seu último compromisso o Sevilla foi batido pelo Celta de Vigo por 4-0 enquanto o Bayern de vem de duas vitórias em casa pelo mesmo placar de 6-0 frente ao Hamburgo e frente ao Borussia Dortmund. Visto isto e da forma como a partida se apresenta, optar por um duelo bem movimentado e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 944
  • Próg. errados 807
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.