Menu
  • 19 outubro
  • 16:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – PSV (Liga dos Campeões)

Bayern de Munique e PSV jogam nesta quarta-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Allianz Arena em Munique.

O Bayern de Munique na penúltima rodada venceu em casa por 5×0 o Rostov e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Atlético de Madrid. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo D da Liga dos Campeões, estando na zona de classificação para a próxima fase da competição e estando a três pontos do líder Atlético de Madrid. A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Alemão ou pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que nas últimas duas partidas da equipe tanto o Bayern de Munique quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pelo Campeonato Alemão, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas, em três delas tanto o Bayern de Munique quanto a equipe adversária marcaram gols. Olhando o desempenho da equipe na Liga dos Campeões, vemos que nas duas partidas disputadas até agora, foram uma vitória e uma derrota.

Por estar jogando em casa e por não vencer a três partidas seguidas, a equipe virá para esta partida pensando apenas nos gols que lhe garantam a vitória. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque, tendo jogadores de muita qualidade no seu setor ofensivo, como Thomas Muller, Lewandowski e Ribéry. Porém, ao ir para o ataque, a equipe poderá deixar seu setor defensivo exposto e por consequência sofre com o ataque adversário, que também tem as suas qualidades.

Provável Escalação: Neuer, Rafinha, Hummels, Alaba, Javi Martínez, Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, Kimmich, Müller e Lewandowski.

Liga dos CampeõesO PSV Eindhoven na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 para o Atlético de Madrid e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Rostov. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo D da Liga dos Campeões, estando na zona de classificação para a Liga Europa e estando a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas tanto o PSV quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pelo Campeonato Holandês, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas pela competição nacional, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas tanto o PSV Eindhoven quanto a equipe adversária marcaram gols. Olhando apenas as duas partidas disputadas até agora pelo Liga dos Campeões, foram um empata e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas duas partidas, em pelo menos uma delas tanto o PSV quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe precisa da vitória para ultrapassar o segundo colocado Bayern de Munique e alcançar a segunda colocação do Grupo D da Liga dos Campeões. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para o ataque, mesmo jogando fora de casa, tendo jogadores de qualidade no ataque, como Pereiro, de Jong e Propper. Porém, ao partida para o ataque, a equipe poderá deixar seu setor defensivo exposto, tendo em vista que enfrenta uma equipe muito forte, e por consequência poderá sofre gols.

Provável Escalação: Zoet, Moreno, Schwaab, Arias, Isimat-Mirin, Willems, Guardado, Pröpper,  Hendrix, L. de Jong e Narsingh.

Há uma vantagem do Bayern de Munique que venceu três dos últimos cinco confrontos entre as equipes, ainda tivemos um empate e uma vitória do PSV. Uma observação importante é que em quatro oportunidades o visitante marcou gol.

PSV 2-1 Bayern de Munique Liga dos Campeões 1999/00
Bayern de Munique 2-1 PSV Liga dos Campeões 1999/00
PSV 0-1 Bayern de Munique Liga dos Campeões 1989/90
Bayern de Munique 2-1 PSV Liga dos Campeões 1989/90
Bayern de Munique 0-0 PSV Liga dos Campeões 1986/87

Um jogo que promete ser bastante movimentado, o Bayern de Munique é o vice-líder do Grupo D com 3 pontos, onde o líder é o Atlético de Madrid com 6 pontos. O Bayern de Munique buscará os três pontos a qualquer custo neste confronto, já que o PSV está em terceiro lugar no grupo, é o famoso jogo de seis pontos. O PSV está em terceiro lugar com 1 ponto,  somente 2 pontos atrás do Bayern de Munique, então o clube holandês sabe que no caso de conquistar uma vitória, pode passar o clube alemão. Embora seja uma tarefa muito difícil, o PSV tentará ao menos um empate e para isso terá que fazer no mínimo um gol e o PSV tem totais condições de marcar gol fora de casa, já que buscando o histórico de jogos do PSV fora de casa em todas as competições que disputou, o PSV conseguiu marcar gol fora de casa nos últimos quatorze jogos. O Bayern de Munique jogando em casa é praticamente impossível ficar sem fazer no mínimo um gol. Esperamos que as duas equipes busquem muito os pontos em disputa, com a possibilidade de os dois times marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos