Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Bayern de Munique e Olympiakos se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro às 14h55, na Allianz Arena (Munique). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Bayern de Munique e Olympiakos se enfrentaram em um total de três partidas. Nesse histórico, a equipe alemã tem vantagem, uma vez que venceu os três confrontos, incluindo uma vitória como mandante.

O Bayern de Munique é um dos clubes mais tradicionais do futebol alemão, uma vez que já conquistou vinte e nove títulos do Campeonato Alemão, sendo o maior campeão da competição, incluindo sete títulos seguidos nas últimas sete temporadas. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões cinco vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2012/13, e um título da Liga Europa.

Na atual temporada, o Bayern de Munique vem tendo uma campanha bastante positiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que venceu todas as três partidas disputadas até agora, ocupando assim a liderança do Grupo B, estando hoje cinco pontos na frente do segundo colocado, Tottenham, seis pontos na frente do terceiro colocado, Estrela Vermelha. Além das vitórias, a equipe tem um saldo de gols de 9, sendo o melhor dentro do grupo, o que permite que a equipe assegure sua liderança com certa tranquilidade.

Como mandante, o Bayern de Munique tem um bom desempenho, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante, contando ambas as competições, em três deles tanto o Bayern de Munique quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em todas foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que costuma fazer jogos movimentados.

Provável Escalação: M. Neuer, J. Boateng, D. Alaba, J. Kimmich, B. Pavard, Thiago Alcântara, Philippe Coutinho, S. Gnabry, A. Davies, T. Müller e R. Lewandowski.

Liga dos CampeõesO Olympiakos é o maior campeão da Grécia, uma vez que conquistou quarenta e quatro títulos do campeonato nacional, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17, sendo o principal time no cenário nacional. Por outro lado, a equipe nunca conseguiu conquistar um título europeu, portanto, a equipe ainda está tentando conseguir seu espaço no cenário europeu.

Nesta temporada, o Olympiakos vem fazendo uma campanha bastante fraca dentro da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez nas três rodadas disputadas até agora, a equipe soma um empate e duas derrotas. Com esse desempenho, a equipe somou apenas um ponto dos nove possíveis, ocupando assim a quarta e última posição do Grupo B, dois pontos atrás do segundo colocado, e três pontos atrás do segundo colocado, Tottenham.

Como visitante, o Olympiakos tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Grego e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como visitante, contando ambas as competições, em três deles tanto o Olympiakos quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: José Sá, A. Papadopoulos, O. Elabdellaoui, Rúben Semedo, K. Tsimikas, E. Soudani, Guilherme, A. Bouchalakis, Daniel Podence, Mohamed Mady Camara e Y. El-Arabi.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Olympiakos 2-3 Bayern de Munique Liga dos Campeões
Bayern de Munique 4-0 Olympiakos Liga dos Campeões
Olympiakos 0-3 Bayern de Munique Liga dos Campeões

Como o histórico é pequeno, deve-se levar em conta a temporada das duas equipes. Pelos números, Bayern de Munique e Olympiakos já mostraram que costumam fazer jogos movimentados, padrão esse que certamente se repetirá neste confronto. Com o Bayern de Munique passando por uma mudança técnica (demitiu seu treinador no fim de semana) e o Olympiakos precisando vencer para ter alguma chance de classificação, esse jogo oferecerá chances de gols para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos