Menu
Bundesliga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Mainz (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Mainz se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de março, às 14h00, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à rodada 26 do Campeonato Alemão, da temporada de 2018/19. O Bayern é muito superior que o atual adversário, tanto é que o retrospecto dos últimos vinte e sete confrontos, o Mainz chegou a vencer apenas quatro, já o Bayern de Munique conquistou vinte vitórias; e mais, nos últimos cinco jogos só deu Bayern o qual venceu em quatro e um empate, sendo que três deles foram consecutivos até aqui; no mais recente deles válido pela Bundesliga da atual temporada, o Bayern mesmo sendo visitante venceu por 2×1, no 1º turno.

O Bayern de Munique vem de uma derrota sofrida dentro de casa, isto pela Liga dos Campeões, frente o Liverpool por 3×1, tal derrota custou ao time eliminação. Embora o Bayern seja sempre respeitado, não vive grande fase, tanto que não lidera isolado o Campeonato Alemão; tem em sua cola com mesmo números de pontos que o Borussia Dortmund, vale dizer que por muitas temporadas mostrou grande força a nível nacional, mas atualmente enfrenta algumas dificuldades.

Mas, é uma equipe que pelo seu histórico deve ser e exige respeito, até porque antes de ser eliminada da Liga dos Campeões, vinha de duas vitórias em que goleou atropeladamente seus oponentes: venceu fora de casa do atual terceiro colocado Borussia M’Gladbach, por 5×1, e também por 6×0 sobre o Wolfsburg. O time somou cinquenta e sete pontos, pois no total de vinte e cinco partidas conseguiu conquistar dezoito vitórias, três empates, sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de mandante seu aproveitamento é ótimo, porque de doze partidas conquistou oito vitórias, três empates, sofreu apenas uma derrota. Seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 2.42 gols, sendo que é defensivamente pouco vulnerável, razão pelo qual sofreu apenas média de 1 gol por confronto. O time precisa muito vencer para se manter na liderança.

Provável Escalação: Neuer; Rafinha, Boateng, Hummels, Kimmich, Javi Martínez, Rodríguez, Thiago Alcântara, Gnabry, Müller e Lewandowski.

Campeonato AlemãoO Mainz é um time modesto, e mesmo tendo sido fundado já a muito tempo, a equipe até aqui nunca conseguiu em nenhuma competição nenhum título; o mais próximo que chegou foi de categoria da segunda divisão do campeonato alemão (2 Liga), o qual terminou a temporada como vice, isto em 2008/09, fora isto não possui nada de bom feito. Na temporada passada, o time lutou para sobreviver na elite do futebol nacional, chegando a terminar na décima quarta posição, isto é, duas casas apenas acima da zona de rebaixamento.

Atualmente, tem sua atenção voltada apenas pela Bundesliga, mas por ser um time não muito competente, ocupa a décima terceira posição. Ainda vive as mesmas lutas, de sobreviver no campeonato, mas ainda possui chance de permanecer, assim como de ser desqualificada. Pois já começa a reta final da temporada. A equipe vem de duas derrotas seguidas, sendo que no mais recente deles, perdeu para o Borussia M’Gladbach por 1×0, mesmo sendo mandante.

Jogando como visitante, o Mainz seu aproveitamento é irregular e vem de três confrontos consecutivos com derrota. No total de doze confrontos venceu apenas três, dois empates, mas sofreu sete derrotas. É ineficiente no ataque, de modo que sua média é de apenas 0.92 gols marcados, já defensivamente tem sido muito vulnerável, com média sofrida de 1.92 gols por confronto até aqui.

Provável Escalação: Müller; Brosinski, Bell, Aarón Martín, Niakhate, Latza, Gbamin, Öztunali, Ujah, Boëtius e Quaison.

Consta aqui na tabela os últimos cinco confrontos entre os times, nos quais o Bayern foi superior, chegando a vencer em quatro deles, já o Mainz apena teve chance de empate.

Mainz 1-2 Bayern de Munique Bundesliga
Mainz 0-2 Bayern de Munique Bundesliga
Bayern de Munique 4-0 Mainz Bundesliga
Bayern de Munique 2-2 Mainz Bundesliga
Mainz 1-3 Bayern de Munique Bundesliga

O Bayern de Munique para permanecer na liderança deve vencer neste confronto. Não é uma missão muito difícil, já que enfrenta uma equipe que não está bem no campeonato. E mais, o Bayern dentro de casa está com invencibilidade de oito jogos, dentre os quais dois empates e seis vitórias consecutivos; possui excelente aproveitamento ofensivo e sofre poucos gols. Antes da derrota frente ao Liverpool, pela Liga dos Campeões, o time vinha de duas vitórias seguidas em que atropelou seus oponentes: derrotou por 5×1 sobre o Borussia M’Gladbach, venceu por 6×0 sobre o Wolfsburg. Portanto, face o desafio de permanecer na liderança e considerando que tem sido muito produtivo no ataque, as chances para o Bayern vencer o confronto são maiores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2.0,-2.5 1.80 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fsvmainz05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos