Menu
Bundesliga 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Hertha Berlim (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Hertha Berlim se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, às 15h30, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Alemão, temporada 2019/20.

O Bayern de Munique chega para o seu primeiro compromisso da Bundesliga 2019/20 como o atual campeão Alemão. Vale lembrar que além de ter conquistado o Campeonato Alemão, também foi o grande campeão da Copa da Alemanha e da Supercopa 18/19. Por outro lado, deixou a desejar na Liga dos Campeões após cair pelo conjunto das duas partidas nas oitavas de final frente aquele que viria a ser o grande campeão, o Liverpool, fora o fato de que perdeu o título da Supercopa 2019/20 frente ao seu rival Borussia Dortmund (2×0).

Neste primeiro duelo atuará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos o seu rendimento frente aos seus últimos dez jogos oficiais, onde o gigante Alemão venceu por nove vezes e conheceu apenas uma derrota, sendo esta justamente frente ao Liverpool (1×3) pela Liga dos Campeões 2018/19. Neste contexto, também disputou jogos pela Bundesliga 18/19 e Copa da Alemanha, onde em média apresentou grande força ofensiva e ao mesmo tempo não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols.

Para este compromisso a equipe terá o fator casa e chega como favorita, visto que é superior ao seu oponente. Vale lembrar que a equipe terá nesta temporada o objetivo de conquistar o seu oitavo título seguido da Bundesliga. Destaque para as chegadas de Ivan Perisic, Lucas Hernández, Jann-Fiete Arp e Benjamin Pavard, todos novos reforços que chegam para somar.

Provável Escalação: Neuer; Boateng, Alaba, Süle, Kimmich, Thiago Alcântara, Goretzka, Tolisso, Müller, Coman e Lewandowski.

Campeonato AlemãoO Hertha Berlim chega para o seu primeiro compromisso da temporada depois de ter terminado no décimo primeiro posto da tabela classificatória do Campeonato Alemão 2018/19. Vale destacar que pela Copa da Alemanha 18/19, a equipe caiu justamente frente ao Bayern de Munique pela 3ª fase depois de ter sido superada por 2×3 na prorrogação após o jogo ter terminado em 2×2.

Neste seu primeiro compromisso atuará fora de seus domínios, condição na qual vale observarmos o seu rendimento nestas condições frente aos seus últimos dez compromissos oficiais, onde venceu por quatro vezes, ficou com um empate e cinco derrotas. Neste contexto apresentou em média um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo deixou espaços significativos em seu setor mais recuado. Em sua maioria foram jogos pela Bundesliga 2018/19 e também um compromisso pela Copa da Alemanha 2019/20, onde goleou o Eichstätt por 1×5 pela primeira fase da competição.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota frente aos seus últimos cinco jogos realizados, sendo neste contexto quatro amistosos e um duelo pela Copa da Alemanha, sendo este último o seu último compromisso. Vale ainda mencionar que este deverá ser um grande desafio para o novo técnico Ante Covic.

Provável Escalação: Jarstein; Rekik, Stark, Torunarigha, Mittelstädt, Kalou, Leckie, Darida, Duda, Grujić e Ibišević.

Podemos observar que o Bayern de Munique tem levado vantagem, visto que venceu dois dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Hertha Berlim triunfou por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em três confrontos ambas não marcaram.

Bayern de Munique 1-0 Hertha Berlim Bundesliga
Hertha Berlim 2-3 Bayern de Munique Copa da Alemanha
Hertha Berlim 2-0 Bayern de Munique Bundesliga
Bayern de Munique 0-0 Hertha Berlim Bundesliga
Hertha Berlim 2-2 Bayern de Munique Bundesliga

Para esta que é a primeira rodada da Bundesliga 2019/20, o Bayern de Munique jogará frente ao seu torcedor e chega como o grande favorito. O atual campeão Alemão visa deixar para trás a derrota frente ao Dortmund onde perdeu o título da Supercopa 2019/20, fora o fato de que as peças comandadas por Niko Kovac parecem ter assimilado as suas ideias. Já para o novo técnico do Hertha Berlin, Ante Čović, este será um grande desafio, porém, a equipe contribuiu com o mercado de “Over” diante de seus últimos compromissos. Visto isto e pensando também com segurança, optar por “Mais de 3 gols” deverá ser uma opção válida e também segura, visto que se o duelo terminar apenas com três gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.63 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hertha Berlim
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos