Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Heidenheim (Copa da Alemanha)

Bayern de Munique e Heidenheim se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de abril às 13h30, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente às quartas-de-final da Copa da Alemanha, da temporada de 2018/19.

O Bayern de Munique dá uma pausa na disputa acirrada pela Bundesliga para duelar pela Copa da Alemanha (DFB Pokal) contra o Heidenheim. Após a desclassificação na Liga dos Campeões às mãos do Liverpool, a equipe quer vencer todos os torneios restantes a fim de salvar a temporada. Após um empate amargo na última rodada frente ao Freiburg, em que viu a liderança do certame voltar às mãos do Borussia Dortmund, o Bayern precisa voltar a vencer para reanimar o elenco nesse restante de temporada.

O Bayern costuma ser uma excelente equipe para o mercado de gols. Com uma média geral de 2,6 gols por jogo na Bundesliga, a equipe também leva os seus gols: tem média de 1 gol levado por jogo. Esses números proporcionaram um sucesso de 74% no mercado de “mais de 2,5 gols” e 52% no mercado de “mais de 3,5 gols”.

Não será nenhuma surpresa ver o Bayern dominar as ações do confronto e atacar com muita intesidade durante os 90 minutos. Sendo assim, a equipe bávara deverá também criar as melhores oportunidades do confronto, ao passo que precisará ficar atenta ao contra-ataque de seu adversário para não ser surpreendida.

Provável Escalação: Neuer; Boateng, Alaba, Süle, Kimmich, Rodríguez, Thiago Alcântara, Goretzka, Coman, Müller e Lewandowski.

Copa da AlemanhaO Heidenheim é uma equipe que disputa a segunda divisão alemã. A equipe está brigando no alto da tabela e ainda tem chances de classificar-se à Bundesliga na próxima temporada, estando atualmente na sexta colocação e a quatro pontos do Union Berlin, equipe que ocupa a terceira posição (que garante, ao menos uma vaga nos playoffs contra o décimo-oitavo colocado da Bundesliga por uma vaga na elite da próxima temporada).

O Heidenheim teve chance de disputar uma partida contra uma equipe da Bundesliga: o Bayer Leverkusen, em que venceu por 2×1 para a surpresa de todos. A partida foi no seu estádio e deu uma injeção de moral no elenco, que disputa ferozmente cada ponto a fim de chegar entre os três primeiros da segunda divisão.

Apesar do feito, a missão dessa vez é bem mais complicada. A equipe enfrenta um dos adversários mais poderosos do continente europeu e ainda mais fora de casa. O Heidenheim deverá se postar defensivamente, à busca de aproveitar as suas chances e conseguir ao menos um empate, o que levaria a decisão aos pênaltis. Para isso, a equipe terá que fazer uma partida perfeita.

Provável Escalação: Müller; Beermann, Busch, Mainka, Theuerkauf, Schnatterer, Griesbeck, Dorsch, Thomalla, Dovedan e Glatzel.

Essas equipes não possuem nenhum confronto direto na história para que possamos comparar os desempenhos em jogos passados.

O fato é que a missão do Heidenheim é bem mais complicada do que na rodada anterior, em que enfrentou o Bayer Leverkusen em casa e, mesmo sendo considerada a zebra na ocasião, conseguiu a vitória por 2×1. O Bayern de Munique quer salvar sua temporada e procurará não apenas vencer, mas mostrar autoridade e, sobretudo, credenciais para continuar dominando o futebol alemão. A disputa tem sido acirrada na Bundesliga e qualquer resultado que não seja uma vitória nessa partida será considerado um tremendo desastre. Desastre esse que, por sua vez, eu não acredito que irá ocorrer. Tendo em vita todo o contexto supramencionado, é interessante para essa partida investir no mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique: Mais de 3.5 Gols 1.80 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

1.-FC-Heidenheim
1. FC Heidenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Voith Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos