Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Celtic (Liga dos Campeões)

Bayern de Munique e Celtic enfrentam-se no Allianz Arena (München), às 16:45 do dia 18/10/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo B) da Champions League 2017/18. O Bayern de Munique chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo B com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios até o momento pela Liga dos Campeões o Bayern de Munique em única partida disputada superou o Anderlecht por 3-0. Neste duelo e atuando diante de sua torcida, o Bayern foi muito superior no que diz respeito à posse de bola após ter conquistado 68% no total, fora o fato de que foi também muito superior na quantidade de finalizações, merecendo de fato a vitória.

Para esta partida, além do Bayern de Munique chegar após ter aplicado uma goleada de 5-0 no Freiburg pela Bundesliga, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos realizados, ou seja, primeira divisão do campeonato Alemão, onde se encontra na segunda posição e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a equipe Alemã não conhece derrotas há cinco jogos por suas competições. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Franck Ribéry e Manuel Neuer, ambos lesionados.

Provável Escalação: Ulreich, Alaba, Hummels, Boateng, Kimmich, Alcántara, Vidal, Coman, Müller, Robben, Lewandowski.

Liga dos CampeõesO Celtic chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo B com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões até o momento o Celtic  disputou um total de quatro jogos, tendo vencido três e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria. Em seu primeiro compromisso superou o Linfield por 0-2. Já a sua segunda vitória veio diante do Rosenborg (0-1). Na sua terceira partida nestas condições acabou sendo superado pelo Astana (4-3). Em seu último jogo e agora pela fase de grupos acabou goleando o Anderlecht por 0-3. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem obtendo um bom rendimento.

Dado importante é que para esta partida a equipe Escocesa chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, ou seja, partidas pela primeira divisão, onde no momento lidera a competição, também pela Copa da Liga, onde avançou para as semifinais e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Celtic vem de quatro vitórias por suas competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Anthony Ralston, lesionado.

Provável Escalação: C. Gordon, M. Lustig, D. Boyata, J. Šimunović, K. Tierney, S. Brown, S. Sinclair, T. Rogić, O. Ntcham, P. Roberts, L. Griffiths.

Nestes dois duelos podemos observar que o Bayern de Munique leva vantagem após ter vencido uma partida. Também apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que também em única partida ocorreram três gols. Lembrando que no último duelo a partida terminou sem gols.

Celtic 0-0 Bayern de Munique Liga dos Campeões  03/04
Bayern de Munique 2-1 Celtic Liga dos Campeões  03/04

Para esta terceira rodada da fase de grupos o Bayern de Munique jogará diante do seu torcedor e chega como grande favorito. Lembrando que depois da derrota frente ao PSG fora de casa por nada menos que 3-0, o técnico Carlo Ancelotti foi demitido. Assim, é esperado que a equipe mostre toda a sua força e vença este duelo. Destacando que o Bayern sob o comando do novo técnico Josef Heynckes chega após ter goleado o limitado Freiburg por 5-0 pelo campeonato Alemão. Lembrando que no momento ocupa a segunda posição do grupo, dividindo a mesma pontuação do seu adversário deste duelo, ou seja, o Celtic, contudo, com melhor saldo de gols. Já o gigante Escocês chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, porém, demonstrou grande fragilidade diante do PSG após perder dentro de casa por nada menos que 0-5 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos. Apesar desta derrota, venceu o Anderlecht fora de casa por 0-3 e deverá tentar neste confronto no mínimo buscar ser competitivo na busca do seu gol. Visto isto e analisando todos os fatos, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 gols 1.65 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2519
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos