Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Celtic (Liga dos Campeões)

Bayern de Munique e Celtic enfrentam-se no Allianz Arena (München), às 16:45 do dia 18/10/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo B) da Champions League 2017/18. O Bayern de Munique chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo B com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios até o momento pela Liga dos Campeões o Bayern de Munique em única partida disputada superou o Anderlecht por 3-0. Neste duelo e atuando diante de sua torcida, o Bayern foi muito superior no que diz respeito à posse de bola após ter conquistado 68% no total, fora o fato de que foi também muito superior na quantidade de finalizações, merecendo de fato a vitória.

Para esta partida, além do Bayern de Munique chegar após ter aplicado uma goleada de 5-0 no Freiburg pela Bundesliga, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos realizados, ou seja, primeira divisão do campeonato Alemão, onde se encontra na segunda posição e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a equipe Alemã não conhece derrotas há cinco jogos por suas competições. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Franck Ribéry e Manuel Neuer, ambos lesionados.

Provável Escalação: Ulreich, Alaba, Hummels, Boateng, Kimmich, Alcántara, Vidal, Coman, Müller, Robben, Lewandowski.

Liga dos CampeõesO Celtic chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo B com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões até o momento o Celtic  disputou um total de quatro jogos, tendo vencido três e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria. Em seu primeiro compromisso superou o Linfield por 0-2. Já a sua segunda vitória veio diante do Rosenborg (0-1). Na sua terceira partida nestas condições acabou sendo superado pelo Astana (4-3). Em seu último jogo e agora pela fase de grupos acabou goleando o Anderlecht por 0-3. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem obtendo um bom rendimento.

Dado importante é que para esta partida a equipe Escocesa chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, ou seja, partidas pela primeira divisão, onde no momento lidera a competição, também pela Copa da Liga, onde avançou para as semifinais e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Celtic vem de quatro vitórias por suas competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Anthony Ralston, lesionado.

Provável Escalação: C. Gordon, M. Lustig, D. Boyata, J. Šimunović, K. Tierney, S. Brown, S. Sinclair, T. Rogić, O. Ntcham, P. Roberts, L. Griffiths.

Nestes dois duelos podemos observar que o Bayern de Munique leva vantagem após ter vencido uma partida. Também apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que também em única partida ocorreram três gols. Lembrando que no último duelo a partida terminou sem gols.

Celtic 0-0 Bayern de Munique Liga dos Campeões  03/04
Bayern de Munique 2-1 Celtic Liga dos Campeões  03/04

Para esta terceira rodada da fase de grupos o Bayern de Munique jogará diante do seu torcedor e chega como grande favorito. Lembrando que depois da derrota frente ao PSG fora de casa por nada menos que 3-0, o técnico Carlo Ancelotti foi demitido. Assim, é esperado que a equipe mostre toda a sua força e vença este duelo. Destacando que o Bayern sob o comando do novo técnico Josef Heynckes chega após ter goleado o limitado Freiburg por 5-0 pelo campeonato Alemão. Lembrando que no momento ocupa a segunda posição do grupo, dividindo a mesma pontuação do seu adversário deste duelo, ou seja, o Celtic, contudo, com melhor saldo de gols. Já o gigante Escocês chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, porém, demonstrou grande fragilidade diante do PSG após perder dentro de casa por nada menos que 0-5 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos. Apesar desta derrota, venceu o Anderlecht fora de casa por 0-3 e deverá tentar neste confronto no mínimo buscar ser competitivo na busca do seu gol. Visto isto e analisando todos os fatos, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 gols 1.65 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1086
  • Próg. errados 903
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.