Menu
Bundesliga 28ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Borussia Dortmund jogam neste sábado as treze horas e trinta minutos, pela vigésima oitava rodada do campeonato alemão. O duelo acontece no estádio Allianz Arena em Munique. O Bayern de Munique na penúltima rodada venceu em casa por 6×0 o Augsburg e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Hoffenheim. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Alemão, estando dez pontos a frente do segundo colocado, RB Leipzig, e quatorze pontos a frente do terceiro colocado, Hoffenheim.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Alemão, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados muito positivos, já que não perde há dezoito partidas como mandante pelo Campeonato Alemão. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma derrota fora de casa para o Hoffenheim, o Bayern de Munique virá para essa partida buscando apenas a vitória sobre seu principal rival do futebol nacional, o Borussia Dortmund. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida com uma proposta ofensiva, querendo ter o controle do jogo e marcar seus gols, tendo jogadores de muita qualidade para isso, como Muller, Lewandowski, Robben, que poderão ser decisivos e marcar seus gols para ajudar o Bayern de Munique a voltar a vencer e manter-se com uma grande vantagem perante os outros colocados no Campeonato Alemão.

Provável Escalação: Ulreich, Lahm, Boateng, Hummels, Ribéry, Thiago Alcântara, Juan Bernat, Kimmich, Müller, Lewandowski    e Coman.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Schalke 04 e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Hamburgo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Alemão, estando um ponto atrás do terceiro colocado, Hoffenheim, e quinze pontos atrás do primeiro colocado, Bayern de Munique. A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Alemão, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Alemão nesta temporada, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Borussia Dortmund vem motivado para o confronto contra o Bayern de Munique, uma vez que não perde no Campeonato Alemão há três rodadas e está conseguindo se manter entre os primeiro colocados e diminuir sua distância perante o terceiro e segundo colocado na competição nacional. Com isso, podemos acreditar que o Borussia Dortmund que uma vitória tanto quanto seu adversário, tendo jogadores de muita qualidade como Aubameyang, Dembélé e Schurrle, que poderão ser decisivos e marcar seus gols, ajudando o Borussia a conseguir mais um resultados positivo no Campeonato Alemão.

Provável Escalação: Bürki, Piszczek, Bartra, Raphaël Guerreiro, Ginter, Kagawa, Castro, Weigl, Mor, Dembélé e Aubameyang.

Existe uma pequena vantagem para o Bayern de Munique, que venceu dois dos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Borussia Dortmund venceu uma e as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que a única partida que o Bayern de Munique jogou em casa pelo Campeonato Alemão, goleou por 5×1.

Borussia Dortmund 1-0 Bayern de Munique Campeonato Alemão 16/17
Borussia Dortmund 0-2 Bayern de Munique DFL Super Cup 2016
Bayern de Munique 0-0

(4-3 Pen.)

Borussia Dortmund Copa da Alemanha 15/16
Borussia Dortmund 0-0 Bayern de Munique Campeonato Alemão 15/16
Bayern de Munique 5-1 Borussia Dortmund Campeonato Alemão 15/16

Um grande clássico do futebol alemão, Bayern de Munique e Borussia Dortmund vão protagonizar mais uma grande partida, que ultimamente tem tido grandes jogos bastante equilibrados. O histórico de confronto dos times tem sido equilibrado e com poucos gols, porém temos que analisar um pouco melhor este histórico. Vemos que os últimos quatro confrontos entre os times, ou foram na casa do Borussia Dortmund, ou em uma competição diferente da Bundesliga (Campeonato Alemão), no caso a única partida na casa do Bayern de Munique foi pela Copa da Alemanha. Quando analisamos a última partida entre os times na casa do Bayern de Munique pela Bundesliga, temos um placar de 5×1 para o Bayern de Munique. O Bayern de Munique é o líder isolado da Bundesliga com 65 pontos, 10 a mais que o vice-líder Leipzig, na rodada passada, após 15 jogos de invencibilidade, o Bayern de Munique perdeu na casa do Hoffenheim por 1×0, esta foi a única vez que o Bayern de Munique perdeu para o Hoffenheim na história. Pois bem, agora diante de sua torcida, o Bayern de Munique deverá colocar o que tem de melhor em campo e tentar vencer diante de sua torcida, até agora nesta temporada, jogando em casa, o Bayern de Munique já venceu 10 partidas e empatou 3, não perdendo nenhuma partida.

O Borussia Dortmund é o 4º colocado e conseguiu vencer em casa o Bayern de Munique no 1º turno por 1×0, nos jogos que tem feito fora de casa, vem tendo uma oscilação entre vitórias, derrotas e empates, porém sempre fazendo gols, das 14 partidas feitas como visitante, marcou gols em 12. Este também terá uma disputa em particular entre os dois maiores goleadores da Bundesliga, Aubameyang do Borussia Dortmund que é o atual artilheiro da competição com 25 gols e Lewandowski do Bayern de Munique que é o vice-artilheiro da competição com 24 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos