Menu
Bundesliga 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Bayer Leverkusen se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de Novembro às 15h30, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Alemão. Em jogos oficiais, ambos os times duelaram 80 vezes, nos quais o Bayern de Munique venceu 47 vezes, enquanto que o Bayer Leverkusen conquistou 17 vitórias, sendo que tiveram mais 16 empates respectivamente. Portanto, no último confronto entre os times, o Bayern de Munique sendo visitante ficaram no empate sem gol no placar, isso ocorreu na Bundesliga edição passada.

O Bayern de Munique chega para este confronto após duas derrotas, uma sofrida na Liga dos Campeões para o Rostov 3×2 e outra na Bundesliga para o Borussia Dortmund. Porém ambos os confrontos ocorreram fora de casa. Apesar desses maus resultados, a equipe vive um ótimo momento na competição nacional, pois nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, teve 2 empates e venceu 2 partidas. Nesse momento é o vice-líder com 24 pontos. De modo geral, o Bayern de Monique no total onze confrontos conquistou 7 vitórias mais 3 empates e sofreu apenas 1 derrota. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 2.18 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.64 gols contra por confronto. Demonstrando assim boa eficiência no ataque e menos vulnerabilidade na defesa.

Jogando dentro de seus domínios, a equipe superou a média geral, pois não sofreu nenhuma derrota, venceu 4 partidas e teve 2 empates. Sendo que sua média de ataque subiu para 2.67 gols e defensivamente melhorou ficando com média de 0.5 gols por jogo. Como vemos é um time que dificilmente abre mão de uma vitória nestas condições.

Provável Escalação: Ulreich; Lahm, Rafinha, Boateng, Badstuber, Ribéry, Douglas Costa, Thiago Alcântara, Juan Bernat, Renato Sanches e Lewandowski.

Campeonato AlemãoO Bayer Leverkusen chega para este confronto após ter sido derrotado dentro de casa por 2×3 contra o RB Leipzig, na Bundesliga. Porém na Liga dos Campeões teve um empate com placar de 1×1 frente a equipe do CSKA Moscou. E nos últimos cinco confrontos realizados na Bundesliga sofreu três derrotas e venceu duas partidas, um aproveitamento abaixo da média. Nesse momento o time se encontra na nona posição com 16 pontos em onze rodadas. De modo geral, o Bayer Leverkusen no total de onze confrontos realizados chegou a conquistar 5 vitórias mais 1 empate e sofreu 5 derrotas também. Assim até aqui a equipe vem tendo um desempenho de nível regular. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 1.64 gols marcados, o mesmo foi a média sofrida defensivamente.

Jogando fora de casa, o Bayer Leverkusen ligeiramente teve queda no desempenho, pois de cinco confrontos venceu 2 partidas e sofreu 3 derrotas. Sendo que sua média de ataque caiu para 1.6 gols e ficou com média defensiva de 1.8 gols contra por jogo.

Provável Escalação: Leno; Toprak, Jedvaj, Tah, Aránguiz, Kampl, Henrichs, Hernández, Volland, Çalhanoğlu e Brandt.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos, o Bayern de Monique conquistou duas vitórias, enquanto que o adversário venceu uma partida e nos demais tiveram dois empates.

Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Bayer Leverkusen Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern de Munique Bundesliga14/15
Bayer Leverkusen 0-0 Bayern de Munique Copa da Alemanha 14/15
Bayern de Munique 1-0 Bayer Leverkusen Bundesliga 14/15

O Bayern de Monique chega para este confronto como favorito por várias razões: pois além da vantagem psicológica por estar fazendo esta partida dentro de casa, nos dados analisados e comparados apresentou melhores desempenhos em relação ao Bayer Leverkusen. E mais, jogando como mandante a equipe da casa ainda não sofreu nenhuma derrota até aqui e sua média ofensiva nesta condição foi de 2.67 gols por jogo e sofreu apenas média de 0.5 gols. Assim da para perceber que tem condições de dificultar qualquer estratégia adversária. Já a equipe visitante sofreu três derrotas dentro de casa e venceu duas partidas de cinco confrontos, porém mostrou-se vulnerável na defesa e regular no ataque. Por isso, levando em consideração estes fatos, em que o time da casa se mostra superior e em vantagem, podemos presumir que seja o mais provável vencedor deste duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.5 1.85 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos