Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Copa Alemanha)

Bayern de Munique e Augsburg se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 26 de Outubro, às 16h45, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à fase de grupo, 2ª fase Eliminatória da Copa da Alemanha.

O Bayern de Munique na penúltima partida venceu em casa por 4×1 o PSV Eindhoven pela Liga dos Campeões e na última partida venceu em casa por 2×0 o Borussia Monchengladbach pelo Campeonato Alemão. Já pela Copa da Alemanha, a equipe venceu fora de casa por 0x5 o Carl Zeiss Jena pela única partida disputada até agora pela competição. A equipe vem conseguindo resultados positivos pelo Campeonato Alemão, nossa principal referência, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias e dois empates. Se olharmos apenas as três vitórias conquistadas pela equipe, vemos que em pelo menos uma delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, seja pelo Campeonato Alemão ou pela Liga dos Campeões, o Bayern de Munique vem conseguindo bons resultados, já que nas últimas cinco partidas como mandante, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em três delas o Bayern de Munique venceu e foram marcados mais de 2.5 gols. Atuando como mandante pelo Campeonato Alemão, foram quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas como mandante. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em três delas foram o Bayern de Munique que venceu e foram marcados mais de 2.5 gols.

Querendo manter a invencibilidade em casa e querendo avançar na Copa da Alemanha, podendo chegar à terceira fase da competição, o Bayern de Munique vem para esta partida pensando apenas na vitória. Pensando nisso, podemos esperar que a equipe faça um jogo ofensivo, partindo para o ataque em busca dos seus gols e conquistando mais uma vitória frente a seu torcida. Para isso, o Bayern de Munique tem jogadores de muita qualidade no ataque, como Thomas Muller, Lewandowski, Kimmick e Ribéry.

Provável Escalação: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels, Alaba, Robben, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, Kimmich, Müller e Coman.

Taça da AlemanhaO Augsburg na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Schalke 04 pelo Campeonato Alemão e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Freiburg também pelo Campeonato Alemão, onde ocupa a décima segunda colocação. Já pela Copa da Alemanha, a equipe venceu fora de casa por 0x2 o Ravensburg pela única partida disputada até agora pela competição. A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas, todas pelo Campeonato Alemão, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas duas derrotas da equipe na competição nacional, em ambas foram marcados pelo menos três gols. Jogando como visitante, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Alemão ou pela Copa da Alemanha, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Se olharmos apenas as duas derrotas da equipe, vemos além da derrota do Augsburg, em ambos foram marcados três ou mais gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa uma grande equipe como o Bayern de Munique, que atualmente está na liderança do Campeonato Alemão. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe terá dificuldades para segurar o forte ataque adversário, formados por grandes jogadores como Muller e Lewandowski. Por outro lado, a equipe também buscara seus gols, já que precisa da vitória para chegar a terceira fase da Copa da Alemanha, tendo Don-Won Ji e Finnbogason como suas principais referências no ataque, além dos defensores Stafylidis, artilheiro da equipe, e Gouweleew, ambos aparecendo como artilheiro do Augsburg.

Provável Escalação: Hitz; Janker, Opare, Stafylidis, Gouweleeuw, Baier, Caiuby, Ja-Cheol Koo, Kohr, Bobadilla e Finnbogason.

O Bayern de Munique tem vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Bayern de Munique e duas do Augsburg. Uma observação importante é que nos únicos dois jogos que o Bayern jogou em casa, tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Augsburg 1-3 Bayern de Munique Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-1 Augsburg Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-1 Augsburg Bundesliga 14/15
Augsburg 0-4 Bayern de Munique Bundesliga 14/15
Augsburg 1-0 Bayern de Munique Bundesliga 13/14

Esta partida válida pela Copa da Alemanha, tem decidida a vaga para a próxima fase em um único jogo. Com esse critério, aliado com o grande favoritismo do Bayern de Munique, esperamos que este jogo termine com a vitória do mandante Bayern de Munique, porém com um placar não muito elástico. O Bayern de Munique tem feito bons jogos em casa, porém quando tratasse de jogos da Copa da Alemanha, nos últimos cinco jogos em casa, foram quatro gols marcados somente pelo Bayern, isso resulta em uma média de 1 gol marcado pelo Bayern por partida. Quando buscamos o histórico de confrontos entre as equipes em todos os torneios, vemos que em treze confrontos, tivemos apenas três confrontos com mais de 3.5 gols marcados. Como este jogo é de caráter eliminatório, o Augsburg deverá tomar muito cuidado defensivo e com uma retranca exagerada. O objetivo do Augsburg será jogar por uma bola, um contra ataque, esperando poder empatar a disputa e levar a decisão para os pênaltis, porém vai ser uma missão bastante difícil para a equipe visitante. Esperamos um jogo bastante truncado e com uma vitória do Bayern de Munique.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique e Menos de 3.5 gols 2.00 >Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos