Menu
Bundesliga 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique e Augsburg se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de março às 11h30, na Allianz Arena (Munique). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Bayer de Munique já se enfrentaram em um total de vinte partidas. Nesse histórico, o Bayern de Munique tem uma grande vantagem, uma vez que venceu dezesseis jogos, enquanto o Augsburg conta com duas vitórias. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Bayern de Munique é um dos clubes mais tradicionais do futebol alemão, uma vez que já conquistou vinte e nove títulos do Campeonato Alemão, sendo o maior campeão da competição, incluindo sete títulos seguidos nas últimas sete temporadas. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões cinco vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2012/13, e um título da Liga Europa.

Na atual temporada, o Bayern de Munique vem fazendo mais uma boa campanha dentro do Campeonato Alemão, uma vez que conquistou cinquenta e dois dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando dezesseis vitórias, quatro empates e quatro derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas realizadas ao longo da temporada. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando três pontos na frente do segundo colocado, RB Leipzig, e quatro pontos na frente do terceiro colocado, Borussia Dortmund.

Como mandante, o Bayern de Munique tendo um bom desempenho, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Alemão, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, desses últimos cinco jogos do Bayern de Munique atuando como mandante, contando a principal competição nacional, em três deles o Bayern de Munique marcou mais de 2.5 gols contra os adversários, incluindo uma vitória por 5×0 contra o Schalke (6º) e uma vitória por 6×1 contra o Werder Bremen (17º).

Provável Escalação: M. Neuer, D. Alaba, J. Kimmich, B. Pavard, Thiago Alcântara, Philippe Coutinho, L. Goretzka, S. Gnabry, C. Tolisso, A. Davies e T. Müller.

campeonato inglesO Augsburg é um clube com pouca tradição dentro do futebol alemão, tanto que sua campanha de maior relevância ao longo da sua história foi na 2. Liga (segunda divisão nacional), onde foi vice-campeão da temporada de 2010/11. Disputando a elite do futebol alemão, a equipe normalmente luta contra o rebaixamento ou fica na parte intermediária da tabela classificatória.

Na atual temporada, o Augsburg vem fazendo uma campanha irregular Campeonato Alemão, uma vez que conquistou vinte e sete dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando sete vitórias, seis empates e onze derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição da tabela classificatória, ficando seis pontos na frente da equipe dentro da zona de playoff para o rebaixamento, Fortuna Dusseldorf, e dez pontos na frente da primeira dentro da zona de rebaixamento, Werder Bremen.

Como visitante, o Augsburg tem um desempenho bastante fraco, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou fora de casa, contando apenas o Campeonato Alemão, foram uma vitória e quatro derrotas.  Por outro lado, é possível destacar que desses cinco últimos jogos do Augsburg atuando longe dos seus domínios, contando apenas o campeonato nacional, em três deles foram marcados mais de 3.5 gols, incluindo uma recente derrota por 5×0 para o Eintracht Frankfurt (12º) e até a vitória por 2×4 contra o Hoffenheim (8º).

Provável Escalação: T. Koubek, S. Lichtsteiner, J. Gouweleeuw, T. Jedvaj, P. Max, C. Gruezo, R. Khedira, E. Löwen, F. Niederlechner, M. Richter e R. Vargas.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Augsburg 2-2 Bayern de Munique Campeonato Alemão
Augsburg 2-3 Bayern de Munique Campeonato Alemão
Bayern de Munique 1-1 Augsburg Campeonato Alemão
Augsburg 1-4 Bayern de Munique Campeonato Alemão
Bayern de Munique 3-0 Augsburg Campeonato Alemão

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos dez jogos que disputaram, tendo o Bayern de Munique como mandante, em oito deles foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando que as equipes costumam fazer jogos movimentados e acreditando principalmente na qualidade do ataque da equipe mandante, que precisa vencer para manter a liderança e por natureza costuma ter um estilo ofensivo mesmo quando está ganhando, o investimento no mercado de gols é uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 4 gols 1.70 Bet365
bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos