Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Tottenham (Liga dos Campeões)

Bayer Leverkusen e Tottenham se enfrentam nesta terça-feira, dia 18 de Outubro às 16h45, no Estádio BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à fase de grupos, 3ª rodada (Grupo E), da Liga dos Campeões da Europa.

O Bayer Leverkusen chega para esta partida ocupando a terceira posição o grupo E com dois pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados, conquistou dois empates, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando com um saldo de zero gols. Já dentro de casa a equipe até o momento nestas Liga dos Campeões disputou uma única partida, tendo empatado em 2-2 diante do CSKA Moscou. Neste duelo, atuando em seus domínios a equipe foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 60% no total, fora o fato de que foi muito superior nas finalizações, contudo, acabou empatando diante deste adversário.

Para esta partida, apesar do Bayer Leverkusen chegar de derrota fora de casa pelo Campeonato Alemão, onde perdeu por 2-1 para o Werder Bremen, a equipe já não perdia há quatro jogos seguidos. Lembrando que em seus domínios a equipe pelo Campeonato Alemão disputou três jogos em casa, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, ainda não conheceu derrotas. Jogando nestas condições apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Com passes curtos e buscando a posse de bola, o Bayer Leverkusen visa controlar o jogo no campo adversário, buscando as finalizações. Lembrando que a equipe tem como qualidade também recuperar as jogadas perdidas e atacar através dos contra-ataques.

Provável Escalação: Leno; Toprak, Tah, Bender, Aránguiz, Kampl, Henrichs, Hernández, Volland, Çalhanoğlu e Brandt.

Liga dos CampeõesO Tottenham chega para esta partida ocupando a segunda posição com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados, venceu um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando com um saldo de zero gols. Já diante da sua única partida disputada até o momento fora de casa pela Liga dos Campeões, o Tottenham venceu o CSKA Moscou por 0-1. Neste duelo a equipe apesar de atuar fora, foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 67% de posse, fora o fato de que foi muito superior também nas finalizações.

Para esta partida a equipe chega sem perder há seis jogos seguidos, sendo que dentro destas seis partidas, cinco são vitórias. Já fora de seus domínios o Tottenham não conhece derrotas há cinco partidas em sequência. Lembrando que pelo Campeonato Inglês a equipe em quatro partidas disputadas como visitante, venceu duas e empatou duas, ou seja, ainda não sofreu derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando. Destacando que a equipe tem como objetivo atuar no campo adversário, buscando a posse de bola, jogando agressivamente e atacando principalmente pela lateral esquerda, visando assim também as finalizações de longa distância. A equipe também apresenta qualidade para se defender nas jogadas de bola parada.

Provável Escalação: Lloris; Vertonghen, Alderweireld, Trippier, Davies, Wanyama, Lamela, Eriksen, Alli, Heung-Min Son e Janssen.

Neste duelo entre as equipes, podemos observar que o Tottenham conquistou a vitória fora de casa. Também ocorreu apenas um gol neste jogo, ou seja, ambas não marcaram.

Bayer Leverkusen 0-1 Tottenham Europa League 2006/07

Para este duelo estamos diante de equipes que precisam se recuperar dentro do grupo. De um lado o Bayer Leverkusen, equipe que está buscando melhores posição pelo Campeonato Alemão, porém, é dentro de casa que o time vem rendendo, principalmente pela Bundesliga, onde venceu em sua maioria e ainda não conheceu derrotas. Já o visitante Tottenham ocupa a terceira posição do Campeonato Inglês, tendo tido até o momento um bom aproveitamento fora de casa, pois ainda não conheceu derrotas, fora o fato de que venceu o CSKA Moscou no seu primeiro jogo como visitante pela Liga dos Campeões. Desta forma, esperamos de certa forma uma partida equilibrada, pois ambas ambicionam subir na tabela neste final de primeiro turno da fase de grupos. Assim, frente a equipes de qualidade onde o Tottenham vive um melhor momento mas jogará fora enquanto o Bayer Leverkusen terá o apoio de seus torcedores, apostar em ambas marcam neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.76 >Bet365
bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos