Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Paderborn (Copa da Alemanha)

Bayer Leverkusen e Paderborn se enfrentam na próxima terça-feira, dia 29 de outubro às 16h45, no Estádio BayArena (Leverkusen). Este jogo é referente à segunda fase da Copa da Alemanha, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Bayer Leverkusen e Paderborn já se enfrentaram em um total de quatro partidas. Nesse pequeno histórico de confronto, duas partidas terminaram com vitórias do Bayer Leverkusen, uma terminou com vitória do Paderborn e uma partida ficou no empate entre as equipes.

Bayer Leverkusen é um clube que, embora esteja entre os mais conhecidos da Alemanha, nunca conseguiu conquistar o Campeonato Alemão. Ao longo da sua história, a equipe foi cinco vezes vice-campeã da competição, além de ter um título da DFB Pokal (Copa da Alemanha), um título da Liga Europa e ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2001/02.

Na atual temporada, a equipe vem fazendo uma campanha relativamente boa dentro do campeonato nacional, ocupando hoje a oitava posição do Campeonato Alemão, um ponto atrás do quarto colocado, Borussia Dortmund, e três pontos atrás do líder, Bayern de Munique. Como esse início de temporada está bastante equilibrado, mesmo estando na metade da tabela, o Bayer Leverkusen consegue se manter com uma pontuação próxima aos líderes. Na copa da Alemanha, a equipe eliminou, na fase anterior, o Alemannia Aachen ao vencer por 1×4.

Como mandante, o Bayer Leverkusen tem um desempenho irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Observando os últimos quatro jogos do Bayer Leverkusen atuando como mandante, é possível destacar que em três deles foram marcados mais de 1.5 gols no primeiro tempo, o que mostra que a equipe costuma fazer jogos movimentados quando atua frente a sua torcida.

Provável Escalação: L. Hrádecký, S. Bender, M. Weiser, J. Tah, L. Bender, J. Baumgartlinger, K. Bellarabi, K. Demirbay, N. Amiri, K. Volland e L. Alario.

Copa da AlemanhaO Paderborn é um pequeno clube da Alemanha, que tem como título mais importante da sua história a Reg. Cup Westfalen, vencida nas temporadas 2016/17 e 2017/18. Além desses títulos, a equipe tem como melhores campanhas o vice na 2. Liga (segunda divisão) e o vice na 3. Liga (terceira divisão), ambos resultados atingidos em temporadas recentes que levaram a equipe à primeira divisão do futebol alemão.

Na atual temporada, a equipe vem tendo muita dificuldade para enfrentar seus adversários, uma vez que nas nove rodadas disputadas até agora, a equipe somou quatro dos vinte e sete pontos disputados, com uma vitória, um empate e sete derrotas. Por conta desse desempenho bastante fraco, a equipe ocupa hoje a lanterna do Campeonato Alemão, três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na Copa da Alemanha, a equipe eliminou, na fase anterior, o Rodinghausen nos pênaltis, depois de empatar em 3×3 no tempo normal.

Como visitante, o Paderborn tem um desempenho fraco, já que das últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando o campeonato nacional e a copa nacional, foram dois empates e três derrotas. Por outro lado, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em quatro deles a equipe marcou seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando ser capaz de fazer jogos movimentados como visitante, mesmo que não consiga vencer.

Provável Escalação: L. Zingerle, S. Schonlau, J. Collins, L. Kilian, B. Zolinski, K. Gjasula, G. Holtmann, K. Pröger, M. Dräger, S. Vasiliadis e A. Sabiri.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Bayer Leverkusen 3-2 Paderborn Bundesliga
Paderborn 2-0 Bayer Leverkusen Amistosos de Clubes
Paderborn 0-3 Bayer Leverkusen Bundesliga
Bayer Leverkusen 2-2 Paderborn Bundesliga

Como base neste pequeno histórico entre as equipes, é possível perceber que Bayer Leverkusen e Paderborn costumam fazer jogos movimentados. Nos dois jogos disputados entre as equipes na casa do Bayer foram marcados mais de 1.5 gols logo no primeiro tempo e ambos os jogos tivéramos mais de 3.5 gols marcados durante os 90 minutos. Além disso, levando em conta a partida disputada entre as equipes nesta temporada, pela Bundesliga, deve-se destacar que o primeiro tempo terminou empatado em 2×2 (no segundo tempo o Bayer garantiu sua vitória). Portanto, nesta partida decisiva, as duas equipes farão mais um jogo movimentado desde o início.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 gols no 1º Tempo 1.72 Bet365
bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos