Menu
Bundesliga 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Hertha Berlim (Campeonato Alemão)

Bayer Leverkusen e Hertha Berlim se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro às 14h30, na Bay-Arena (Leverkusen). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Bayer Leverkusen e Hertha Berlim já se enfrentaram em um total de quarenta e seis partidas. Nesse histórico, o Bayer Leverkusen tem uma boa vantagem, uma vez que venceu vinte e quatro partidas, enquanto o Hertha Berlim soma onze vitórias. Outros onze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Bayer Leverkusen é um clube que, embora esteja entre os mais conhecidos da Alemanha, nunca conseguiu conquistar o Campeonato Alemão. Ao longo da sua história, a equipe foi cinco vezes vice-campeã da competição, além de ter um título da DFB Pokal (Copa da Alemanha), um título da Liga Europa e ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2001/02.

Na atual temporada, o Bayer Leverkusen vem tendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Alemão, uma vez que ao longo das quinze rodadas disputadas até agora, conseguiu sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, totalizando vinte e cinco dos quarenta e cinco pontos disputados. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação na tabela classificatória, três pontos atrás do quarto colocado, Schalke 04, e quatro pontos atrás do terceiro colocado, Borussia Dortmund.

Como mandante, o Bayer Leverkusen tem um desempenho irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que nesses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante por ambas as competições, em quatro deles tanto o Bayer quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: L. Hrádecký, S. Bender, J. Tah, Wendell, L. Bender, C. Aránguiz, J. Baumgartlinger, N. Amiri, K. Havertz, K. Volland e M. Diaby.

Campeonato AlemãoO Hertha Berlim é um clube com certa relevância no futebol alemão, já que ao longo da sua história conta com dois títulos do Campeonato Alemão, vencidos na distante década de 1930, além de três títulos da 2. Liga (segunda divisão do futebol nacional), um título da Liga Pokal e ter sido três vezes vice-campeão da Copa da Alemanha.

Na atual temporada, o Hertha Berlim vem tendo uma campanha bastante fraca dentro do Campeonato Alemão, uma vez que conquistou apenas quinze dos quarenta e cinco pontos disputados até agora, somando quatro vitórias, três empates e oito derrotas ao longo de quinze rodadas disputadas até agora. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela classificatória, três pontos na frente do décimo sexto colocado, Dusseldorf, e quatro pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Colônia.

Como visitante, o Hertha Berlim tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Alemão, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que nesses últimos cinco jogos do Hertha Berlim atuando fora de casa, contando apenas o campeonato nacional, em três deles o Hertha Berlim marcou seus gols e em quatro deles sofreu gols dos adversários, além do fato de que em três jogos foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: R. Jarstein, M. Plattenhardt, D. Boyata, K. Rekik, L. Klünter, V. Darida, M. Grujić, V. Ibišević, D. Selke, D. Lukébakio e J. Dilrosun.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Hertha Berlim 1-5 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 3-1 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Bayer Leverkusen 0-2 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Hertha Berlim 2-1 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão
Hertha Berlim 2-6 Bayer Leverkusen Campeonato Alemão

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos sete jogos que disputaram, tendo o Bayer Leverkusen como mandante, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Bayer quanto o Hertha Berlim marcaram seus gols, o que mostra como as equipes costumam fazer jogos movimentados. Como os dois times estão na parte intermediária da tabela, um mais próximo dos primeiros colocados e outro mais próximo da zona de rebaixamento, uma vitória é importante para ambos. Levando em conta a necessidade de um bom resultado e o histórico de confronto, pode-se esperar um jogo bastante movimentado, onde os dois times marquem gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 Gols 1.90 Bet365
bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hertha Berlim
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2674
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1356
  • Próg. errados 1101
comments powered by Disqus

Últimos jogos