Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bayer Leverkusen – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de Novembro às 17h00, no Estádio BayArena (Leverkusen-Alemanha). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, da Temporada 2019/20 Grupo D. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 7 vezes, dentre as quais o Atlético de Madrid venceu em 3 partidas e o Bayer conseguiu vencer em 1 jogo, porém, 3 jogos terminaram com resultado empatado.

O Bayer Leverkusen, sabe-se que não é um time com incontáveis títulos, dentro do seu país, porém, não se deixou passar despercebido, haja vista que participa das competições, mas apesar de nunca ter sido campeão no campeonato alemão, já foi Vice por 5 vezes e a última aconteceu na Temporada de 2010/2011. Quanto aos campeonatos internacionais, dada a sua antiguidade, por ter participado nalgumas competições de tal calibre, já conseguiu ser campeão na Liga Europa por 1 vez há mais de 30 anos.

No que tange especificamente à Liga dos Campeões protagonizada pela UEFA, apesar de nuca ter sido Vencedor, na Temporada de 2001/2002, atingiu a posição Vice-campeã. Mas, vale destacar que nem sempre se faz presente neste campeonato, tanto que, na Temporada passada esteve ausente; no entanto, nesta Temporada, está mais uma vez disputando com os grandes, porém, não ocupando uma posição agradável tendo em vista que é o último classificado do seu grupo.

O seu posicionamento é resultado do fato de que das três partidas já disputadas, infelizmente, não conseguiu vencer em nenhuma, sendo derrotado em todos os jogos. Também os seus atacantes não estão demonstrando um bom jogo, tendo em vista que, a sua média de gols por jogo é de apenas 0.33, isto é, até agora só conseguiu fazer 1 gol, sofrendo uma média de 2 gols por jogo; aliás, mesmo o seu comportamento nos outros campeonatos que tem disputado, carrega uma série de debilidades, demonstrando a possibilidade de grande dificuldade que pode enfrentar no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez, Lodi, Herrera, Saúl, Koke, Partey, Costa e Correa

Liga dos CampeõesFalar do Atlético de Madrid, significa mencionar uma das marcas do futebol em todos os sentidos, pois, é portador de inúmeros títulos dentro dos gramados do seu país. Apesar de que atualmente não é detentor de nenhuma taça como campeão, é pela 10ª vez o Vice-campeão do Campeonato mais importante do seu país, isto é, o Campeonato Espanhol. Mas, a sua marca nos campeonatos internacionais é notável, tendo em vista que é o Vencedor da Super Copa da UEFA e Vice da International Champions Cup.

Quanto a sua performance na Liga dos Campeões, os dados nos informam que nunca foi campeão, porém, por 3 vezes chegou à posição Vice-campeã, sendo que a última aconteceu na Temporada de 2015/2016. Vale destacar que na Temporada passada, conseguiu vencer e se classificar para as oitavas de finais, mas, foi eliminado pelo saldo de gols. Porém, está ativo mais uma vez nesta Temporada, está ocupando o 2º lugar no seu grupo.

O time espanhol, dos 3 jogos que já foram disputados nesta Temporada, não foi derrotado nem sequer 1 vez, empatando em 1 jogo contra a Juventus. Mas, ainda assim demonstra a sua potência, tendo em vista que, possui uma média de gols consideráveis e, se tratando de jogar na condição de visitante, supreendentemente, sobe para 2.00, ou seja, possui um ataque muito animado em balançar as redes adversárias, aliás, até agora, a sua defesa não deixou entrar nenhum gol quando jogou como visitante.

Provável Escalação: Hrádecký; S. Bender, Weiser, Tah, L. Bender, Baumgartlinger, Bellarabi, Demirbay, Amiri, Havertz e Volland.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos já disputados por parte dos 2 times:

Atlético de Madrid 1-0 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões
Atlético de Madrid 0-0 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões
Bayer Leverkusen 2-4 Atlético de Madrid Liga dos Campeões
Atlético de Madrid 1-0 Bayer Leverkusen Liga dos Campeões
Bayer Leverkusen 1-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões

O quadro acima demonstra que normalmente o time espanhol esteve em vantagem das vezes que competiram e, o comportamento de ambos os times nos últimos jogos e dentro do campeonato, nos oferecem a possibilidade de conjecturar a vitória do Atlético de Madrid, mesmo jogando como visitante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético de Madrid 0 1.83 Bet365
bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2695
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos