Menu
  • 28 setembro
  • 14:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

BATE Borisov – Arsenal (Europa League)

BATE Borisov e Arsenal enfrentam-se no Borisov Arena (Barysaw (Borisov)), às 14:00 do dia 28/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos (Grupo H) da Liga Europa 2017/18.

O BATE Borisov chega para esta segunda rodada ocupando a segunda posição do grupo H com um ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento nestas condições a equipe empatou fora de casa em 1-1 frente ao Estrela Vermelha. Neste confronto e atuando fora de seus domínios o BATE Borisov além de ter sido inferior na posse de bola com apenas 44% no total, também foi inferior nas finalizações. Apesar disto, conseguiu sair com um importante empate.

No total diante desta competição a equipe disputou quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido também um, ou seja, sofreu apenas uma derrota e ao mesmo tempo conquistou a vitória em sua maioria. Já dentro de casa também pela Europa League, o BATE Borisov em dois jogos realizados venceu um e empatou um, ou seja, apesar de ainda não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso empatou em 1-1 diante do Alashkert. Já no seu segundo compromisso conquistou uma vitória  frente a equipe do Slavia Praga (2-1). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando de certa forma que ambos os setores vem funcionando. Já pelo seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão de seu País (Premier League 2017), em doze jogos disputados em casa venceu dez, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias, fora o seu bom rendimento em seus setores. Lembrando que no momento a equipe ocupa a terceira posição do seu campeonato.

Dado positivo é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, ou seja, partidas pela primeira divisão e também pela Liga Europa. Lembrando que pelo seu campeonato e diferente de outros países, a equipe tem um calendário parecido com o Brasileiro, ou seja, ainda luta pelo título estando no momento na terceira posição. Já o destaque da equipe nesta Liga Europa é o meia M. Ivanic´ com três gols marcados e com uma assistência.

Provável Escalação: D. Scherbitski, J. Buljat, N. Milunović, M. Volodko, I. Stasevich, D. Baga, S. Dragun, A. Volodko, M. Ivanić, V. Rodionov, M. Gordeychuk.

liga europaO Arsenal chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a primeira posição do grupo H com três pontos conquistados. Em única partida disputada nestas condições e jogando em casa superou a equipe do Colônia por 3-1. Neste duelo em seus domínios além de ter sido muito superior na posse de bola com 66% no total diante da equipe alemã, também foi superior nas finalizações, merecendo desta forma a vitória.

Como a equipe do Arsenal jogará fora de casa neste confronto, observarmos o seu rendimento diante do principal campeonato do seu País, ou seja, a primeira divisão da Inglaterra (Premier League 2017/18), onde fora de casa em três jogos realizados empatou um e perdeu dois, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. A equipe iniciou sendo superada pelo Stoke (1-0), também superada pelo Liverpool (4-0) e no seu último compromisso como visitante empatou sem gols diante do Chelsea. Dentro destes resultados apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar e muito em seus setores como visitante. Lembrando que no momento a equipe ocupa a sétima posição da atual temporada da Premier League.

Fator motivador é que para esta partida o Arsenal chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, fora o fato de que dentro deste contexto venceu os seus dois últimos. Destacando que dentro destas cinco partidas, o Arsenal disputou partidas pela Premier League, Liga Europa e Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o momento não é tão bom assim depois de vir de três jogos sem vencer, sendo todos estes três pelo Campeonato Inglês. Para esta partida e depois de atuar com um time misto diante do Colônia em casa, onde venceu de virada da equipe alemã por 3-1 como já mencionado, é provável que o técnico Arsène Wenger opte por mudanças novamente. Lembrando que dentro do seu grupo o Arsenal é sem dúvida um dos favoritos para avançar na competição.

Provável Escalação: D. Ospina, P. Mertesacker, Nacho Monreal, Bellerín, R. Holding, Mohamed Elneny, A. Maitland-Niles, T. Walcott, A. Sánchez, O. Giroud, A. Iwobi.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta que é a segunda rodada da fase de grupos é o visitante Arsenal que chega como favorito, pois apresenta um elenco superior tecnicamente. Outro dado importante é que apesar de viver um bom momento, a equipe Inglesa chega sem vencer fora de seus domínios há três jogos seguidos pelo Campeonato Inglês. Já a equipe da casa apesar de ser inferior, vive um bom momento, tanto em casa como fora. Destacando que o BATE Borisov chega com apenas uma derrota em dezenove partidas disputadas em casa por diferentes competições, ou seja, primeira divisão da Bielorrússia, Copa, terceira rodada classificatória da Liga dos Campeões e Liga Europa. Desta forma, onde a equipe da casa precisa reagir em busca de uma provável segunda colocação no grupo, jogará em seus domínios e enfrentará um Arsenal que é superior e que já chega com uma vitória, se figura assim um contexto onde provavelmente tenhamos uma partida mais aberta, ou seja, optar por gols neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.72 >Bet365
BATE-Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos