Menu
  • 16 agosto
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Basaksehir – Sevilla (Liga dos Campeões)

Basaksehir e Sevilla enfrentam-se no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu (İstanbul), às 15:45 do dia 16/08/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Liga dos Campeões 2017/18.

O Basaksehir chega para estes playoffs após ter terminado na segunda posição da Super Liga 2016/17, ficando atrás somente do Besiktas que foi o grande campeão da temporada. Lembrando que a equipe Turca além de ter sido o vice-campeão da Super Liga pela temporada passada, também foi vice pela Fortis Türkyiye Kupasi 2016/17, ou seja a Copa da Turquia. Já o seu único título foi a conquista da Lig A de 2013/14.

Como a equipe atuará em seus domínios neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento diante de suas principais competições disputadas, ou seja, a Super Liga e também a Copa da Turquia. Dentro destas competições mencionadas, a equipe pela temporada passada em casa disputou um total de dezoito jogos pela Super Liga e também pelos playoffs da Copa da Turquia contando desde as oitavas de final um total de seis jogos em seus domínios. Diante de todos estes jogos realizados a equipe no tempo regulamentar não conheceu nenhuma derrota, tendo neste contexto vencido em sua maioria, principalmente pela Super Liga, ou seja, a primeira divisão.

Dado também importante é que o Basaksehir pelo conjunto das duas partidas superou pela terceira rodada classificatória para a Liga dos Campeões a equipe do Club Brugge pelo conjunto das duas partidas. Lembrando que no primeiro duelo a equipe fora de casa empatou em 3-3, tendo vencido o segundo jogo em seus domínios por 2-0. Observando que depois destas duas partidas a equipe ainda disputou mais um jogo, sendo este seu último. Neste duelo a equipe pela primeira rodada da Super Liga 2017/18 e atuando em casa venceu Bursaspor por 1-0. Para esta partida frente ao Sevilla, a equipe encontrará o jogo de maior perfil desde que fez a sua estreia na Europa em 2015/16. Outro dado é que esta será a sua primeira partida diante de um clube Espanhol na competição da UEFA.  Lembrando que o Basaksehir está diante da sua primeira campanha pela Liga dos Campeões.

Provável Escalação: V. Babacan,  G. Clichy, A. Epureanu, Júnior Caiçara, J. Attamah, E. Belözoğlu, Marcio Mossoró, M. Tekdemir, E. Višća, E. Adebayor, E. Elia.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para estes playoffs da Liga dos Campeões após ter terminado na quarta posição do Campeonato Espanhol 2016/17, terminando atrás do grande campeão Real Madrid, do Barcelona que ficou em segundo e do Atlético de Madrid que terminou em terceiro colocado. Lembrando que o Sevilla nunca conquistou a Liga dos Campeões, porém, e falando da Liga Europa, já foi campeão por cinco vezes. Seus últimos melhores resultados foram ter sido vice-campeão da Super Copa 2016/17 e também vice-campeão da Super Copa da UEFA 2016/17.

Como a equipe jogará fora de casa neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas principais competições, ou seja, o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e também a Liga dos Campeões. Pelo Espanhol a equipe mostrou irregularidade, tendo alternado entre vitórias, empates e derrotas. Já pela Copa do Rei superou o Formentera, contudo, nas oitavas perdeu para o Real Madrid, caindo desta forma diante deste adversário. Pela Liga dos Campeões, conseguiu um empate sem gols diante da Juventus e superou o Dínamo Zagreb por 1-0. A equipe voltou a empatar, desta vez também sem gols frente ao Lyon.  Lembrando que todos estes jogos foram pela fase de grupos, onde terminou na segunda posição do seu grupo. Já nas oitavas acabou sendo surpreendido e caiu frente ao Leicester City pelo conjunto das duas partidas, onde no segundo duelo e fora de seus domínios, a equipe perdeu por 2-0.  Apesar disto, o Sevilla perdeu apenas um jogo em quatro disputados nestas condições.

Para esta partida a equipe chega de sete amistosos disputados, sendo três pelos torneios J.League World Challenge e Emirates Cup e também mais três amistosos, sendo estes os seus três últimos duelos.  Nestes três, perdeu para o Southampton por 2-0, empatou diante do Everton em 2-2 e venceu a Roma por 2-1. Lembrando que o novo técnico da equipe é Eduardo Berizzo após a saída de Sampaoli. Destacando que o novo técnico fez um grande trabalho pelo Celta, conseguindo chegar até a semifinal da Liga Europa e quase eliminando o Manchester United.

Provável Escalação: David Soria, N. Pareja, G. Mercado, Sergio Escudero, M. Krohn-Dehli, É. Banega, Daniel Carriço, S. N’Zonzi, J. Correa, Nolito, W. Ben Yedder.

Obs: Esta será a primeira partida entre as equipes.

Basaksehir     – Sevilla Liga dos Campeões 17/18

Para este primeiro duelo entre as equipes, o Basksehir jogará diante de sua torcida, onde tem sido praticamente imbatível. Apesar disto, a equipe se pensando a nível continental é muito inferior ao seu adversário, pois tem como uma de suas principais conquistas apenas um vice-campeonato da primeira divisão de seu País. Já o Sevilla apesar de atuar como visitante, disputa uma competição muito superior como é o caso do Campeonato Espanhol, fora o fato de que também já conquistou diversos troféus, entre eles, a Liga Europa por cinco vezes e a Super Copa da UEFA por uma vez.  Desta forma, é esperado que a equipe da casa não deixe para decidir a sua vaga no segundo confronto decisivo fora de seus domínios. Já o Sevilla deverá tentar também tirar proveito dos contra-ataques, visando levar um bom resultado para a decisão em sua casa. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1864
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.