Menu
  • 28 novembro
  • 13:55
  • Bet365
Liga Europa 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Basaksehir – AS Roma (Liga Europa)

Basaksehir e AS Roma se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro às 14h55, no Estádio Başakşehir Fatih Terim (Istanbul). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Basaksehir e AS Roma se enfrentaram apenas uma vez. Essa partida foi disputada nesta temporada, pela Liga Europa, e terminou com uma vitória da equipe italiana.

O Basaksehir é um clube fundado em 1990 e que vem se destacando recentemente, mas que nunca conquistou o Campeonato Turco, tendo como melhor campanha o vice nas temporadas de 2016/17 e 2018/19. Além disso, a equipe foi campeã da Lig A (segunda divisão do futebol nacional) na temporada de 2013/14.

Na atual temporada, o Basaksehir vem fazendo uma campanha boa dentro da Liga Europa, uma vez que conquistou sete dos doze pontos disputados até agora, depois de duas vitórias, um empate e uma derrota ao longo de quatro rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição do Grupo J, dois pontos na frente do segundo colocado, Borussia Monchengladbach, e do terceiro colocado, AS Roma, além de estar três pontos na frente do quarto colocado, Wolfsberger AC.

Como mandante, o Basaksehir tem um bom desempenho, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando mais de uma competição, foram quatro vitórias e um empate. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante por várias competições, em quatro deles tanto o Basaksehir quanto a equipe adversária marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que a equipe turca costuma fazer jogos bastante movimentados.

Provável Escalação: M. Günok, G. Clichy, M. Škrtel, Júnior Caiçara, Ponck, M. Topal, E. Višća, B. Özcan, A. Okechukwu, F. Gulbrandsen e E. Crivelli.

liga europaO AS Roma é um clube que vem tentando se firmar entre os grandes, tendo conquistado o Campeonato Italiano três vezes, porém, seu título mais recente foi na temporada de 2000/01. Já no cenário europeu, a equipe da capital italiana já foi vice-campeão da Liga dos Campeões, na temporada 1983/82, e vice-campeão da Liga Europa, na temporada 1990/91. Como enfrenta grandes adversários no cenário nacional, a AS Roma ainda não conseguiu se firmar como um dos grandes clubes da Itália, ficando ainda atrás da poderosa Juventus e do Napoli.

No início desta temporada, a equipe da AS Roma está fazendo um desempenho irregular, uma vez que conquistou cinco dos doze pontos que disputou até agora na fase de grupos da Liga Europa, depois de uma vitória, dois empates e uma derrota ao longo de quatro rodadas. Com essa campanha, a equipe ocupa hoje a terceira posição do Grupo J, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Borussia Monchengladbach, e apenas dois pontos atrás do primeiro colocado, Basaksehir. Embora esteja com uma campanha irregular, a equipe se mantém próximo dos líderes.

Como visitante, a AS Roma tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco   partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e da Liga Europa, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da AS Roma atuando fora de casa por ambas as competições, em três deles a equipe italiana sofreu gols dos seus adversários e em quatro foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Pau López, A. Kolarov, F. Fazio, D. Santon, C. Smalling, G. Mancini, J. Pastore, J. Veretout, N. Zaniolo, E. Džeko e J. Kluivert.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

AS Roma 4-0 Basaksehir Liga Europa

Como as duas equipes precisam da vitória para garantir uma classificação, principalmente o Basaksehir, que ainda está jogando dentro de casa e buscará a vitória por jogar na frente dos seus torcedores. A AS Roma, por sua vez, precisa da vitória para segurar seu adversário e ter alguma chance de classificação. Por isso, esse confronto tem tudo para ser movimentado e contará com uma boa quantidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos