Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Valencia (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Valencia se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de fevereiro às 15h30, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19.

O Barcelona é o segundo maior vencedor do campeonato Espanhol, ficando apenas atrás do seu grande rival Real Madrid. No decorrer de sua história já levantou a taça da Primeira Divisão por vinte e cinco vezes, sendo a sua última conquista pela temporada 2017/18, chegando desta forma como o atual campeão. Vale destacar que a equipe conta com nomes de grande qualidade como é o caso por exemplo de Philippe Coutinho, L. Suárez, L. Messi, entre outros.

No campeonato o Barcelona (1º colocado) venceu quinze jogos, empatou quatro e sofreu apenas duas derrotas, conquistando desta forma quarenta e nove pontos na tabela classificatória. No momento o Barça se encontra com cinco pontos a mais que o Atlético de Madrid, equipe que ocupa o segundo posto. Já o Real Madrid vem logo abaixo, apresentando atualmente uma diferença de dez pontos a menos se comparado ao Barcelona.

No que diz respeito ao momento do clube, o Barcelona pelo Espanhol vem de triunfo por 0x2 fora de casa frente ao Girona e no seu último compromisso, goleou o Sevilla por nada menos que 6×1 no segundo confronto entre as equipes pela Copa do Rei, conseguindo desta forma avançar para semifinal da competição. Vale lembrar que na primeira partida entre as equipes, o Barça perdeu fora de casa por 2×0, contudo, soube dar uma bela resposta ao seu adversário e assim conquistar uma grande vitória neste que foi um duelo decisivo.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Lenglet, Nélson Semedo, Rakitić, Arthur, Vidal, Philippe Coutinho, Messi e Suárez.

campeonato espanholO Valencia é um clube que apesar de não ter conquistado um número expressivo de títulos como é o caso do seu adversário deste confronto, já conseguiu no decorrer de sua história levantar a taça da Primeira Divisão por seis vezes, contudo, a sua última conquista ocorreu na temporada 2003/04. Lembrando que se levarmos em conta apenas as últimas temporadas, o Valencia teve como melhor resultado a passada, quando naquele momento terminou na 4ª posição, conseguindo desta forma o direito de disputar a Liga dos Campeões.

No campeonato o Valencia (7º colocado) venceu seis jogos, empatou onze e perdeu quatro, conquistando desta forma vinte e nove pontos na tabela classificatória. Atualmente se encontra com dois pontos a menos que o Getafe, equipe que ocupa o sexto posto e que ao mesmo tempo está posicionado para as competições Europeias. Por outro lado se encontra com os mesmos pontos que o Betis, estando uma posição acima devido ao saldo de gols.

Em sua maioria podemos dizer que o momento do Valencia é positivo, pois chega de duas vitórias, entre elas o duelo pela Copa do Rei, onde superou o Getafe (3×1) no segundo duelo entre as equipes, conseguindo desta forma avançar para a semifinal da competição. Lembrando que este foi o seu último compromisso. Já pelo Espanhol no seu último jogo bateu o Villarreal por 3×0, adversário este que faz uma fraquíssima campanha depois de se encontrar atualmente na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Neto; Garay, Piccini, José Gayá, Diakhaby, Dani Parejo, Coquelin, Cheryshev, Carlos Soler, Rodrigo e Santi Mina.

O Barcelona leva vantagem frente ao Valencia depois de ter vencido três jogos em cinco possíveis. Já para o Valencia restou no máximo dois empates.

Valencia 1-1 Barcelona Liga Espanhola
Barcelona 2-1 Valencia Liga Espanhola
Valencia 0-2 Barcelona Copa do Rei
Barcelona 1-0 Valencia Copa do Rei
Valencia 1-1 Barcelona Liga Espanhola

O Barcelona é o grande favorito para o confronto, pois faz uma grande campanha pelo Espanhol e chega de uma motivadora vitória frente ao Sevilla depois de aplicar um 6×1 no duelo decisivo pela Copa do Rei, avançando desta forma na competição. Por outro lado o Valencia, equipe que está muito próxima de se posicionar nas vagas que levam para as competições Europeias, devendo para este confronto chegar confiante, pois vem de quatro vitórias em seus últimos cinco compromissos, conseguindo também avançar na Copa do Rei. Assim e diante deste cenário montado, apesar do favoritismo do Barça, fica interessante optarmos por uma partida com momentos mais abertos e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos