Menu
LaLiga 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Valencia (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Valencia duelam neste domingo, 17 de abril às 15h30, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 206 vezes, nos quais o time do Barcelona conquistou 100 vitórias, enquanto que o Valencia venceu 55 vezes, sendo que tiveram 51 empates. No último confronto entre os times, o Barcelona sendo visitante empatou a partida por 1×1.

O Barcelona ou também como é conhecido por “Barça” carrega em sua bagagem histórica oitenta e três títulos, dezessete de competições internacionais e sessenta e seis de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe está participando das seguintes competições: Copa do Rei da Espanha e do Campeonato Espanhol, onde se encontra na liderança com 76 pontos.

A competição segue para a 33ª rodada e o Barça nos últimos trinta e dois jogos disputados conquistou vinte e quatro vitórias, mais quatro empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que em todos estes confrontos o setor ofensivo balançou as redes 87 vezes (ficando apenas atrás do Real Madrid que confere 93 gols), no entanto sofreu 27 gols, tendo assim um saldo positivo de 60 gols. De modo geral o time representa o segundo ataque e também a segunda defesa com ótimos desempenhos na competição.

De janeiro pra cá, a equipe disputou dentro de casa sete partidas, nas quais conquistou seis vitórias, sendo derrotado uma vez pelo time do Real Madrid no começo deste mês. No entanto, em todos estes jogos o Barça, ofensivamente balançou as redes vinte e sete vezes, média de 3,85 de gols por confronto, ao passo que defensivamente foi invadido cinco vezes, uma média de 0,71 de gols por partida. Contudo, tem sido uma equipe que comumente e com muita regularidade dificilmente sofre derrota dentro de casa.

Provável Escalação: Bravo; Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, Mascherano; Iniesta, Rakitić, Busquets; Messi, Suárez e Neymar.

Campeonato EspanholO Valencia desde sua fundação já conquistou vinte e dois títulos, dentre eles, cinco de competições internacionais e dezessete de competições nacionais. Na temporada atual, o time está participando apenas do Campeonato Espanhol da 1ª Divisão, no qual é o décimo quarto colocado com 37 pontos.

Nos últimos trinta e dois jogos realizados, o Valencia conquistou nove vitórias, além de dez empates e sofreu treze derrotas, ou seja, mais sofreu derrotas que vitórias. Sendo que em todos estes jogos ofensivamente balançou as redes trinta e seis vezes e sua defesa sofreu trinta e nove gols, ficando assim com saldo negativo de 3 gols.

Quanto aos jogos realizados longe de casa, este time não tem apresentado bons resultados, pois nos últimos sete confrontos venceu apenas duas partidas, teve um empate e sofreu quatro derrotas. Sendo que seu setor de ataque balançou as redes seis vezes, média de 0,85 e defensivamente sofreu 1,28 de gols por partida. Logo, ficou claro que o Valencia esta com desempenho abaixo da média nos jogos em que foi visitante.

Provável Escalação: Diego Alves; Barragán, Guilherme Siqueira, Abdennour, Mustafi; Javi Fuego, Dani Parejo, André Gomes; Rodrigo, Paco Alcácer e Santi Mina.

Pela tabela, o time do Barça se mostrou bastante superior ao vencer três vezes dentro dos últimos cinco confrontos, enquanto que o Valencia se manteve apenas nos dois respectivos empates.

Valencia 1-1 Barcelona Copa do Rei 15/16
Barcelona 7-0 Valencia Copa do Rei 15/16
Valencia 1-1 Barcelona Campeonato espanhol 15/16
Barcelona 2-0 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 0-1 Barcelona Campeonato espanhol 14/15

Avaliando a atuação do Barça, especialmente seu setor ofensivo composto pelo trio MSN (Messi, Suares e Neymar), de comum têm apresentado grande evolução, razões pelo qual estão como o segundo melhor ataque da competição com uma média 2,59 de gols marcados por partida. Ao passo que o Valencia vem apresentando um setor defensivo com desempenho irregular com média de 1,21 de gols sofrido por partida. Portanto levando em consideração estes fatos, podemos presumir que logo no primeiro tempo do jogo o Barça tenha chances de já balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado ao Intervalo/Total de Gols: Barcelona e Mais de 1.5 2.05 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos