Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Sporting Gijón (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Sporting Gijón enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 15:30 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona chega para esta partida na primeira posição do campeonato com setenta e nove pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu vinte e cinco, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado noventa e seis gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de sessenta e sete gols.

Já dentro de casa a equipe realizou dezessete jogos, venceu quatorze, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 3.29 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

A equipe chega para esta partida após ter vencido por 0-8 o décimo quarto colocado Deportivo La Coruña, demonstrando que parece ter deixado para trás a má fase de uma forma geral, ou seja, as derrotas pelo Campeonato Espanhol e a eliminação da Liga dos Campeões. Dentro de casa o Barcelona chega com duas derrotas seguidas pelo Campeonato Espanhol, sendo  por 1-2 diante do Real Madrid e derrota no seu último jogo disputado em casa, desta vez diante do Valencia pelo mesmo placar de 1-2, contudo, esta vitória de 0-8, além de manter a equipe na primeira posição, deverá trazer novamente o otimismo e a confiança para esta reta final da competição. Já o seu melhor momento dentro do Campeonato Espanhol se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou vinte gols. Os principais marcadores da equipe são os atacantes L. Suárez com vinte e oito gols, L. Messi com vinte e três e Neymar com vinte e um no total.

Provável Escalação: C. Bravo, Dani Alves, Jordi Alba, Bartra, J. Mascherano, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Campeonato EspanholO Sporting Gijón chega para esta partida na décima sétima posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro partidas, venceu oito, empatou oito e perdeu dezoito, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido cinquenta e cinco, se encontrando com um saldo negativo de vinte gols.

Já fora de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu dez, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas nestas condições. Esta é uma equipe que jogando como visitante diante deste campeonato, apresenta uma média de 0.65 gols marcados e uma média de 1.59 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não tem funcionado de forma desejada.

A equipe fora de casa já não vence há cinco rodadas seguidas, onde dentro destas cinco, três são empates e duas são derrotas. Observando que a equipe chega com dois empates seguidos nas partidas disputadas como visitante, sendo 0-0 diante do décimo nono colocado Levante e no seu último jogo realizado nestas condições mais um empate, desta vez em 1-1 frente ao décimo terceiro colocado Las Palmas. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou oito gols no total. O jogador que merece destaque é o atacante A. Sanabria com onze gols marcados.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, Lora, Luis Hernández, Jorge Meré, Isma López, Nacho Cases, Sergio Álvarez, A. Halilović, Carlos Carmona, Jony, A. Sanabria.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Sporting Gijón não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado. Por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram no máximo um gol por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Barcelona realizou dentro de casa, venceu as duas diante do Sporting Gijón.

Sporting Gijón 1-3 Barcelona Primeira Divisão 2015-16
Barcelona 3-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2011-12
Sporting Gijón 0-1 Barcelona Primeira Divisão 2011-12
Sporting Gijón 1-1 Barcelona Primeira Divisão 2010-11
Barcelona 1-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2010-11

Para esta partida a equipe do Barcelona jogará dentro de casa e vem de uma grande vitória, devendo estar muito confiante para esta partida, visando o título do Campeonato Espanhol. Lembrando que o Barcelona venceu em sua grande maioria os jogos disputados em sua casa, marcando em média 3 gols por partida. Já o Sporting Gijón,apesar de ter sofrido derrotas em sua maioria, costuma sofrer menos de dois gols em média por partida nos jogos disputados fora.  Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, acreditamos que o Barcelona conquistará a vitória e deverá marcar alguns gols. Já o Sporting Gijón deverá encontrar grande dificuldades em conseguir marcar o seu gol, devendo adotar um sistema mais recuado e bem defensivo. Desta forma, é provável que ocorram alguns gols nesta partida, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 4.5, 5 gols 1.80 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos