Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Sevilla (Copa do Rei)

Barcelona e Sevilla enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 18:30 do dia 30/01/19. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Rei 2018/19.

O Barcelona chega para o seu sexto compromisso nesta atual temporada da Copa do Rei. Dentro de cinco partidas realizadas, conquistou a vitória em três jogos e também sofreu duas derrotas. Vale mencionar que o  Barça já levantou a Taça da Copa do Rei por nada menos que trinta vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2017/18, ou seja, é o atual campeão da competição.

Dentro de casa pela Copa do Rei, o Barcelona disputou até o momento dois jogos, tendo triunfado frente à limitada equipe do Cultural Leonesa (4×1) e diante do Levante (30). É importante também observarmos a campanha da equipe em seus domínios pela atual temporada da La Liga, onde vem se mostrando uma equipe muito difícil de superar após em onze partidas realizadas, vencer oito, empatar duas e perder apenas uma. Nestas condições vem obtendo melhor aproveitamento ofensivo depois de marcar em média 3.27 gos e sofrer em média 1.18 gols por duelo.

Para este segundo jogo a equipe chega em desvantagem, contudo, vem de vitória pelo Espanhol após superar o Girona por 0x2. Lembrando que a equipe perdeu apenas uma partida diante de suas últimas cinco disputadas, tendo dentro deste contexto vencido todos os quatro duelos restantes. Vale mencionar que esta derrota ocorreu frente ao seu adversário desta partida, sendo este no primeiro confronto entre as equipes pela Copa do Rei.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, C. Lenglet, Nélson Semedo, I. Rakitić, A. Vidal, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, L. Messi, L. Suárez.

Copa do ReiO Sevilla chega também para o seu sexto compromisso nesta atual temporada da Copa do Rei. Nas cinco partidas realizadas triunfou por três vezes, ficando também com um empate e com uma derrota. Vale mencionar que no decorrer de sua história, o Sevilla já levantou a taça da Copa do Rei por cinco vezes, sendo a sua última conquista pela temporada 2009/10.

Fora de casa pela Copa do Rei, o Sevilla disputou dois jogos, tendo alternado entre uma vitória e um empate, ou seja, empatou sem gols frente ao Villanovense e também superou o Athletic Bilbao por 1×3. Já pela La liga, fora de seus domínios a equipe vem alternando seus resultados depois de vencer três jogos, empatar quatro partidas e perder também quatro. Nestas condições apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor mais recuado depois de marcar em média 1.64 gols e sofrer em média 1.45 gols por confronto.

Para este segundo duelo entre as equipes, o Sevilla além de chegar em vantagem, vem de duas vitórias seguidas, ou seja, triunfo pela Copa do Rei frente ao seu adversário deste confronto e também triunfo no seu último compromisso pela Liga Liga, onde goleou o Levante por nada menos que 5×0. Lembrando que antes destes três triunfos, o Sevilla vinha de três derrotas consecutivas no geral.

Provável Escalação: T. Vaclík, Daniel Carriço, Aleix Vidal, Sergi Gómez, M. Wöber, É. Banega, F. Vázquez, Roque Mesa, W. Ben Yedder, Q. Promes, André Silva.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Barcelona leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Sevilla conquistou apenas uma vitória. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três partidas ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Sevilla 2-0 Barcelona    Copa do Rei
Barcelona 4-2 Sevilla    Primeira Divisão
Sevilla 1-2 Barcelona    Super Copa
Sevilla 0-5 Barcelona    Copa do Rei
Sevilla 2-2 Barcelona    Primeira Divisão

Neste segundo duelo decisivo entre as equipes, o Barcelona jogará dentro de casa, chega como favorito e ainda precisa reverter o resultado negativo para avançar na competição. Já o Sevilla chega com vantagem e sabendo que o seu adversário terá que subir com maior frequência em seu campo, não deverá abrir mão das oportunidades que conquistar para aplicar seus contra-ataques, transição este que apresenta grande qualidade, como também é o caso do Barça.  Assim e da forma como este duelo se apresenta, optar por uma partida com momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos