Menu
  • 22 maio
  • 16:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Sevilla (Copa do Rei)

Barcelona e Sevilla duelam neste domingo, 22 de maio às 16h30, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à Final da Copa do Rei da Espanha. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 173 vezes, nos quais o Barcelona conquistou 96 vitórias, enquanto que o Sevilla venceu 42 vezes, sendo que tiveram 35 empates. No último confronto entre os times, o Barcelona sendo mandate venceu a partida por 2×1.

O Barcelona ou também como é conhecido por “Barça” carrega em sua bagagem histórica oitenta e quatro títulos, dezessete de competições internacionais e sessenta e sete de competições nacionais. Nesta temporada, na Liga Espanhola, que findou na semana passada, a equipe conquistou mais um título e agora vem para tentar mais uma conquista nesta final da Copa do Rei da Espanha.

Quanto ao Campeonato Espanhol os feitos do Barça foram: nos trinta e oito jogos disputados conquistou vinte e nove vitórias, mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Sendo que em todos estes confrontos o setor ofensivo balançou as redes 112 vezes (tendo assim a melhor artilharia, o craque Suárez com 40 gols marcados e também o melhor setor ofensivo da competição), porém sofreu 27 gols (sua defesa foi a segunda que menos sofreu gols, perdendo apenas do Atlético de Madrid), sendo assim o conjunto ficou com saldo positivo de 83. Isso justifica sua conquista do Campeonato.

Já na Copa do Rei, o Barça realizou oito confrontos, nos quais conquistou seis vitórias, além de dois empates e não sofreu nenhuma derrota até agora. Sendo que marcaram vinte e cinco gols, média de 3.13 por jogo e sofreram cinco, média de 0.62 gols por confronto. Como é comum, o time sempre apresenta tática de jogo ofensivo, o que torna menos invasiva seu setor de defesa. Pois o setor de ataque é o seu ponto forte.

Provável Escalação: ter Stegen; Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, Mascherano; Iniesta, Rakitić, Busquets; Messi, Suárez e Neymar.

Copa do ReiO Sevilla em toda sua história conta com dezessete títulos, seis internacionais e onze são de competições nacionais. Na temporada atual, recentemente o time foi Campeão da liga Europa, vencendo do Liverpool por 3×1, e ainda tem diante de si mais este desafio da Final da Copa do Rei contra o Barcelona. No Campeonato Espanhol sua posição foi o sétimo colocado na tabela de classificação com cinquenta e dois pontos.

Ainda no Campeonato Espanhol, nos últimos trinta e oito jogos, o Sevilla conquistou quatorze vitórias, mais dez empates e sofreu quatorze derrotas. Sendo que balançaram as redes cinquenta e uma vezes, média de 1.35 gols por partida e sofreram cinquenta, média de 1.32 gols por confronto. Isso indica que ofensivamente o time está com rendimento regular e um pouco vulnerável na defesa.

Quanto aos jogos disputados na Copa do Rei da Espanha, ao todo foram oito até aqui, nos quais conquistou sete vitórias (uma vitória a mais que o Barça), além de empate e não sofreu derrota nenhuma, de igual modo seu adversário. Em todos estes jogos balançaram as redes vinte e duas vezes, média de 2.75 e sofreram apenas dois gols, média de 0.25, o que indica que nesta competição sua defesa se superou e esteve até agora mais compacta que a do Barcelona e seu ataque demonstrou também muita eficiência.

Provável Escalação: Sergio Rico; Rami, Coke, Sergio Escudero, Kolodziejczak; Krohn-Dehli, Banega, Daniel Carriço, Iborra; Vitolo e Gameiro.

De acordo com a tabela abaixo, o Barcelona se mostrou três vezes superior sobre o adversário, isto é, nos últimos cinco confrontos diretos. Ao passo que o Sevilla apenas venceu uma partida e tiveram respectivamente um empate.

Barcelona 2-1 Sevilla Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 2-1 Barcelona Campeonato espanhol 15/16
Barcelona 5-4 Sevilla Supercopa Europeia 2015
Sevilla 2-2 Barcelona Campeonato espanhol 14/15
Barcelona 5-1 Sevilla Campeonato espanhol 14/15

Ambos os times nessa competição sofreram poucos gols, o Sevilla em oito jogos sofreu apenas um gol, mas balançaram as redes vinte e duas vezes, média de 2.75. Já o Barça nas mesmas condições sofreu dois gols e marcaram vinte e cinco gols, média de 3.13 por confronto. O interessante é que os dois times suas defesas na competição foram bastante eficientes, porém, o histórico de confrontos diretos entre eles teve mais de dois gols marcados no placar, até a tabela confirma isso. Portanto, este é um confronto que promete fortes emoções, onde teremos muitas chances de gols, com placar de Mais de 3.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Gols 1.90 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.