Menu
LaLiga 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Sevilla se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de outubro às 16h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2019/20. De modo geral, nos últimos cinco confrontos entre as equipes o Barcelona foi superior por ter conseguido derrotar o Sevilla em quatro jogos, ao passo que este venceu apenas uma e não houve empate. No último confronto válido pelo campeonato espanhol da edição passada do 2ºturno, o Barcelona tendo visitado o Sevilla, venceu por 2×4.

O Barcelona na atual temporada chegou a entrar em campo nove vezes, isto é, jogos disputados nas competições tais como Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol; contudo, dos quais seu aproveitamento é ligeiramente acima do regular, pois conquistou cinco vitórias e dois empates, mas sofreu duas derrotas; seu elenco mostrou ótima produção, mas defensivamente frágil.

Pela Liga dos Campeões o Barcelona conseguiu parar a euforia do Inter de Milão, que logo no primeiro tempo da partida já saiu na frente do placar, mas do lado do Barça tinha Suárez que acabou com a festa do visitante, e conseguiu não somente empatar, como também dar a vitória ao Barcelona de virada por 2×1. Com este resultado e somado ao empate na estreia em 2×2 com o Borussia Dortmund, o time catalão somou quatro pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo F, ficando atrás do Borussia que o supera no saldo de gols.

Pelo campeonato espanhol o Barcelona ainda não encontrou o caminho para fluir nas vitórias, porque neste momento em sete partidas já conta com duas derrotas e um empate, conseguiu vencer quatro jogos. Contudo, dentro de casa a equipe tem feito o possível para ficar com as vitórias e conseguiu dominar sobre todos os oponentes, sem nenhum empate; seu ataque está com média de 4 gols por jogos, ao passo que sofreu média de 1.67 gols por partida.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Sergi Roberto, Junior Firpo, Nélson Semedo, Sergio Busquets, Arthur, de Jong, Messi, Griezmann e Dembélé.

campeonato espanholO Sevilla de modo geral observando os confrontos que chegou a realizar pela Liga Europa e pelo campeonato espanhol, vem tendo um desempenho melhor que o do Barça, pois dos nove confrontos conseguiu seis vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas, foi um pouco mais produtivo que o Barça e menos vazado também. Pela Liga Europa o time está com 100% de aproveitamento até aqui.

Ainda falando do Sevilla pela Liga Europa, o time se encontra na liderança do grupo A e está isolado com três pontos a mais que o vice Karabakh Agdam, que possui três pontos. Para tal o Sevilla conseguiu derrotar fora de casa o Karabakh Agdam por 0x3 e em seguida derrotou dentro de casa por 1×0 sobre o APOEL.

Já pelo campeonato espanhol, o Sevilla se encontra duas casas abaixo do Barcelona, ou seja, na sexta posição, com mesmo número de pontos, porém perde para o adversário no saldo de gols. O Sevilla entra para este confronto após ter conseguido uma vitória significante dentro de casa por 3×2 contra o Real Sociedad, mas na condição de visitante, a equipe dos quatro jogos conseguiu três vitórias e sofreu uma derrota; está com ótima média de ataque, chegado a 1.50 gols, ao passo que é menos vulnerável na defesa, sofreu apenas média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Vaclík; Diego Carlos, Reguilón, Koundé, Navas, Banega, Fernando, Ocampos, Óliver Torres, Nolito e de Jong.

Estão aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos entre os times, nos quais o Barcelona levou a melhor diante do Sevilla.

Sevilla 2-4 Barcelona Campeonato Espanhol
Barcelona 6-1 Sevilla Copa do Rei
Sevilla 2-0 Barcelona Copa do Rei
Barcelona 4-2 Sevilla Campeonato Espanhol
Sevilla 1-2 Barcelona Supercopa da Espanha

O Barcelona fará de tudo para continuar a boa sequência de vitórias dentro de casa e, não só, está numa situação que para conseguiu se assentar na ponta da tabela tem de evitar qualquer que seja o tropeço. Jogando dentro de casa entra como favorito no confronto. Mas, do outro lado está o Sevilla que não é uma presa fácil e vem para evitar derrota. Portanto, considerando que são times fortemente ofensivos, é esperado que a partida venha terminar com muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.70 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos