Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona SC – Santos (Copa Libertadores)

Barcelona SC e Santos enfrentam-se no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Guayaquil), às 21:45 do dia 13/09/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2017. O Barcelona SC chega para esta primeira partida das quartas de final após pelas oitavas ter superado o Palmeiras pelo conjunto das duas partidas. No primeiro confronto entre as equipes e jogando em casa superou a equipe Brasileira por 1-0. Já no segundo confronto perdeu pelo mesmo placar, levando desta forma a decisão para os pênaltis, onde venceu por 4×5 e avançou na competição. Lembrando que o Barcelona SC pela fase de grupos apesar de ter terminado com os mesmos dez pontos do primeiro colocado Botafogo, ficou com a segunda posição do grupo, ficando ainda na frente do Estudiantes e da equipe do Atlético Nacional.

Atuando dentro de casa pela Libertadores a equipe Equatoriana em quatro partidas disputadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixou a desejar em ambos os setores. Lembrando que as suas vitórias vieram diante das equipes do Atlético Nacional (2-1) e diante do Palmeiras (1-0). Já o empate ocorreu frente ao Botafogo (1-1) e a sua única derrota foi frente a equipe do Estudiante De La Plata (0-3). Outro dado importante é que pela primeira divisão Equatoriana, a equipe dentro de casa em quatorze partidas venceu em sua maioria, ou seja, nove vitórias, seguido de dois empates e de apenas três derrotas.

Para esta primeira partida das quartas de final e depois de um mês de intervalo estamos diante da fase de mata-mata da competição. É importante lembrarmos que a equipe depois de eliminar o Palmeiras nas oitavas de final tornou-se um dos candidatos ao título. Também é importante lembrarmos que o Barcelona de Guayaquil superou o Atlético Nacional-COL, equipe esta que é a atual campeã da Libertadores. Apesar de não poder mais contar com o atacante Gonzalo Alfaro, o clube contratou o zagueiro Luis Caicedo que veio da equipe do Cruzeiro, fora o ex-atacante do Inter, Ariel Nahuelpán que também faz parte do elenco.

Provável Escalação: M. Banguera, M. Pineida, P. Velasco, X. Arreaga, D. Aimar, M. Oyola, O. Minda, E. Castillo, José Ayoví, M. Caicedo, J. Alvez.

libertadores2017O Santos chega para esta primeira partida das quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Atlético-PR. No primeiro duelo e atuando fora conquistou uma importante vitória após superar a equipe Paranaense por 2-3. Já no segundo duelo e diante de sua torcida voltou a vencer, desta vez pelo placar mínio de 1-0, avançando desta forma para esta fase da competição. Lembrando que pela fase de grupos a equipe terminou na primeira posição, deixando para trás o The Strongest com três pontos a menos na segunda posição, fora Santa Fe em terceiro e na última posição o Sporting Cristal.  Destacando que a equipe Brasileira já conquistou por três vezes em sua história a Libertadores da América.

Jogando fora pela Libertadores o Santos até o momento disputou quatro partidas, tendo vencido uma e empatado três, ou seja, apesar de não ter conhecido nenhuma derrota fora de casa, foi o empate que conquistou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que  vem apresentando um rendimento de nível médio em seus setores. Seus empates foram frente ao Sporting Cristal (1-1), frente ao Santa Fe (0-0) e também diante do The Strongest (1-1). Já a sua única vitória veio diante do Atlético-PR (2-3). Já pelo Brasileiro tem se apresentado uma equipe difícil de se bater como visitante, pios em onze jogos disputados, além de ter empatado seis, sofreu apenas duas derrotas nestas condições, fora suas três vitórias.

Depois de um mês de intervalo e de superar o Atlético-PR, a equipe perdeu dois de seus atletas para o Lille da França, ou seja, o volante Thiago Maia e também o lateral-esquerdo Caju. Já o zagueiro Cleber foi aproveitado pelo Coritiba. Outro reforço foi a chegada do atacante Nilmar, jogador este que defendia o Al-Nasr dos Emirados Árabes. Outro destaque é o fato do técnico Levir Culpi após ter sido campeão pela Copa do Brasil frente ao Cruzeiro e também frente ao Atlético-MG, pretende conquistar o Campeonato mais importante do Continente.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo, Henrique, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Alison, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira, J. Copete.

Nestas duas partidas realizadas, além do Santos ter vencido os dois confrontos, somente em uma partida ambas marcaram e o placar superou um gol.

Santos 1-0 Barcelona de Guayaquil Copa Libertadores     2004
Barcelona de Guayaquil 1-3 Santos Copa Libertadores     2004

Para esta primeira partida das quartas de final, o Barcelona de Guayaquil jogara dentro de casa e chega como favorito. Lembrando que a equipe já superou o Palmeiras e o atual campeão da Libertadores nestas condições, ou seja, o Atlético Nacional. Já o Santos faz uma grande campanha pelo Brasileiro, contudo, fora de casa pela Libertadores conquistou em sua maioria empates e com poucos gols no placar final. Lembrando que a sua única vitória nestas condições veio frente a equipe Brasileira do Atlético-PR. Desta forma e analisando todos os fatos, optar também visando a segurança na  “ Vitória do Barcelona de Guayaquil – empate anula “ deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Barcelona SC 1.70 >Bet365
barcelonaguayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos