Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Barcelona SC – Estudiantes (Copa Libertadores)

Barcelona SC e Estudiantes duelam na próxima quinta-feira, dia 18 de maio às 19h30, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Guayaquil). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 1), da Copa Libertadores da América – 2017. O Barcelona de Guayaquil na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Botafogo e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores, estando três pontos a frente do segundo colocado, Botafogo, e sete pontos a frente do terceiro colocado, Atlético Nacional.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Equatoriano quanto pela Copa Libertadores, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Equatoriano quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols durante os jogos.

Já estando classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Barcelona de Guayaquil virá para essa partida pensando apenas em terminar a fase de grupos da competição na primeira colocação do Grupo 1, querendo ter uma vantagem para as oitavas de final. Com isso, podemos acreditar que o Barcelona de Guayaquil virá para essa partida pensando apenas na vitória, tendo pela frente uma equipe relativamente inferior, que não busca mais nada na competição e poderá ser vencido facilmente pelo Barcelona, que tem jogadores de muita qualidade que poderão marcar seus gols.

Provável Escalação: Banguera; Pineida, Velasco, Arreaga, Aimar, Oyola, Gabriel Marques, Castillo, Valencia, Ayoví e Alvez.

Copa LibertadoresO Estudiante de La Plata na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Atlético Nacional e na última rodada perdeu fora de casa por 4×1 para o Atlético Nacional. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores, estando quatro pontos atrás do segundo colocado, Botafogo, e sete pontos atrás do líder, Barcelona de Guayaquil.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Argentino, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Argentino, foram uma vitória, três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols.

Sem chance nenhuma de se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, o Estudiante de La Plata virá para essa partida querendo classificar-se para a Copa Sul-Americana. Estando hoje na última colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores, o Estudiante precisa de uma vitória para chegar a terceira colocação e classificar-se para a segunda principal competição sul-americana. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols e sua vitória, tendo pela frente um grande adversário, que também quer sua vitória e ainda estará jogando em casa.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Dubarbier, Schunke, Aguirregaray, Verón, Braña, Rodríguez, Cascini, Iritier e Viatri.

Há pequena superioridade do Estudiantes nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Estudiantes e duas do Barcelona SC. Uma observação importante é que nas últimas três oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Estudiantes 0-2 Barcelona SC Copa Libertadores 2017
Barcelona SC 0-2 Estudiantes Copa Libertadores 2015
Estudiantes 3-0 Barcelona SC Copa Libertadores 2015
Estudiantes 0-1 Barcelona SC Copa Libertadores 1971
Barcelona SC 0-1 Estudiantes Copa Libertadores 1971

Nesta partida entre Barcelona e Estudiantes, disputada pela 5ª rodada da fase de grupo, onde o Barcelona SC é o líder já classificado para as oitavas de final e o Estudiantes que busca uma chance matemática de se classificar em 2º no Grupo. O histórico de confrontos entre as equipes mostra que nos últimos três confrontos tivemos ao menos 2 gols marcados, esperamos que este padrão possa se repetir. Ao analisarmos todos os jogos do Barcelona SC na Libertadores de 2017, foram 3 jogos com 2 gols e um com 3 gols, portanto esperamos que haja ao mínimo 2 gols marcados novamente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 Bet365
barcelonaguayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1323
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 668
  • Próg. errados 578
comments powered by Disqus

Últimos jogos