Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Real Sociedad (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Real Sociedad se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Maio às 15h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambos os times já se enfrentaram 177 vezes, sendo que nesse histórico o Barcelona mostrou muita superioridade, pois chegou a conquistar 101 vitórias, ao passo que a Real Sociedad conseguiu conquistar 35 vitórias, no entanto, houve mais 41 empates. O mais recente confronto direto entre os times ocorreu na atual temporada que já está na sua última rodada, no qual o Barça mesmo jogando como visitante, venceu a partida por 4×2, isto pelo campeonato espanhol. Portanto, voltam a se encontrar no jogo do segundo turno, jogo este que encerra o campeonato espanhol, temporada 2017/18.

O Barcelona já é campeão antecipado, a equipe vinha fazendo história. Estava invicto até a penúltima rodada, o qual tendo enfrentado fora de casa o Levante, sofreu sua primeira derrota no campeonato espanhol. Tudo o que o Barça queria é terminar a campanha com um Record de nenhuma derrota sofrida, até ter tropeçado diante do Levante, o qual venceu por 5×4. É também a única partida em que o Barça chegou a sofrer cinco gols, pois o máximo que havia sofrido em um confronto no campeonato desta temporada foi dois gols.

De modo geral, o Barça, no total de trinta e sete rodadas disputadas até aqui, conseguiu conquistar vinte e sete vitórias e teve mais nove empates, sofreu apenas uma derrota, a qual já mencionamos acima. Em todas estas partidas, sua média geral de desempenho por parte do seu elenco é: seu ataque está com média de 2.65 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.78 gols por jogo.

Nos confrontos em que a equipe disputou dentro de casa, seu desempenho é excelente, pois, além da invencibilidade, chegou a empatar apenas em três partidas, conquistou quinze vitórias, isto é, no total de dezoito confrontos. Sua média de ataque é de 2.89 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu apenas média de 0.61 gols por confronto.

Provável Escalação: Cillessen; Vermaelen, Piqué, Digne, Nélson Semedo, Rakitić, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, Messi, Suárez e Dembélé.

campeonato espanholO Real Sociedad nessa temporada está terminando sua campanha com desempenho praticamente regular, pois ficou na décima posição na tabela de classificação, com quarenta e nove pontos e saldo de oito gols positivo. Portanto, sem ameaças de rebaixamento e sem sonho realizado de vaga para a Liga Europa. No mais recente confronto pelo campeonato espanhol, a Real Sociedad venceu entro de casa por 3×2, sobre o Leganes.

De modo geral, no total de trinta e sete confrontos, o time chegou a sofrer mais derrotas que vitórias: foi ao todo quatorze vitórias conquistadas e sete empates, mas sofreu dezesseis derrotas. Quanto ao seu desempenho nas partidas realizadas como visitante, a Real Sociedad teve aproveitamento muito irregular, de modo que chegou a sofrer dez derrotas, teve quatro empates e venceu apenas quatro jogos. Sua média é de 1.06 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.61 gols por confronto.

Provável Escalação: Rulli; Moreno, Raúl Navas, Kévin Rodrigues, Álvaro Odriozola, Canales, Illarramendi, Rubén Pardo, Willian José, Juanmi e Mikel Oyarzabal.

Nos últimos cinco confrontos só o Barça chegou a conquistar vitória. Pois conquistou quatro vitórias consecutivas até aqui, dando assim apenas uma chance de empate para a Real Sociedad.

Real Sociedad 2-4 Barcelona Espanhol 17/18
Barcelona 3-2 Real Sociedad Espanhol 16/17
Barcelona 5-2 Real Sociedad Copa do Rei 16/17
Real Sociedad 0-1 Barcelona Copa do Rei 16/17
Real Sociedad 1-1 Barcelona Espanhol 16/17

A Real Sociedad tem tido dificuldade de vencer fora de casa, pois seu desempenho nessa condição é irregular, a qual também apresenta baixa eficiência no ataque, porém frágil na defesa. Já o Barça vinha de uma invencibilidade de trinta e seis confrontos, apenas sofreu sua primeira derrota na competição, ao enfrentar o Levante, o qual perdeu por 5×4. Fora esta questão, seus números falam por si, sua qualidade ofensiva e disciplina técnica e tática é o pão de cada dia do time, que tentará fazer de tudo para fechar essa campanha com uma jogada de altíssima qualidade. Portanto, ambos os times não têm nada a perder nessa partida, tudo que tem a ganhar é fazer história e que seja positiva. Logo, sendo o Barça fortemente ofensivo e a Real Sociedad vulnerável na defesa, é provável que possa ocorrer muitos gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 4 Gols 1.70 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.