Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro às 16h, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Barcelona e Real Madrid se enfrentaram em um total de setenta e uma partidas. Nesse histórico, o Barcelona tem uma vantagem, uma vez que venceu trinta e dois confrontos, enquanto o Real Madrid tem vinte vitórias. Outros dezenove jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Barcelona é um dos mais tradicionais clubes do futebol espanhol, uma vez que conquistou vinte e seis títulos do Campeonato Espanhol, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2018/19. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões cinco vezes, sendo o último título vencido na temporada 2014/15, além de três títulos do Mundial de Clubes e cinco títulos da Supercopa da UEFA.

Na atual temporada, o Barcelona vem tendo bons números, uma vez que conquistou trinta e cinco dos quarenta e oito pontos disputados até agora dentro do Campeonato Espanhol, somando onze vitórias, dois empates e três derrotas ao longo de dezesseis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Real Madrid, e quatro pontos na frente do terceiro colocado, Sevilla.

Como mandante, o Barcelona tem um desempenho muito positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, é ainda possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante, contando ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Barcelona quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, Sergi Roberto, C. Lenglet, I. Rakitić, Busquets, F. de Jong, L. Messi, L. Suárez e A. Griezmann.

campeonato espanholO Real Madrid é um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol, contando com trinta e três títulos do Campeonato Espanhol conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a Liga dos Campeões incríveis treze vezes, sendo o maior vencedor da competição. Seu último título desta competição foi na recente temporada de 2017/18.

Na atual temporada, o Real Madrid vem fazendo uma boa campanha dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou trinta e cinco dos quarenta e oito pontos que disputou até agora, somando dez vitórias, cinco empates e uma derrota ao longo de dezesseis rodadas que disputou. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, Barcelona, e quatro pontos na frente do terceiro colocado, Sevilla.

Como visitante, o Real Madrid tem um desempenho positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é possível destacar que nesses últimos cinco jogos da equipe atuando como visitante, contando ambas as competições, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e em todos eles o Real Madrid marcou seus gols contra o adversário, além de ter sofrido gols em três gols.

Provável Escalação: T. Courtois, Sergio Ramos, Nacho, Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Isco, F. Valverde, K. Benzema e Rodrygo.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Real Madrid 0-1 Barcelona Campeonato Espanhol
Real Madrid 0-3 Barcelona Copa do Rei
Barcelona 1-1 Real Madrid Copa do Rei
Barcelona 5-1 Real Madrid Campeonato Espanhol
Barcelona 2-2 Real Madrid Campeonato Espanhol

Historicamente, as duas equipes costumam fazer jogos movimentados, uma vez que em todos os últimos sete jogos que disputaram, tendo o Barcelona como mandante, os dois times marcaram seus gols e em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols. Levando em conta esse histórico e o fato de que Barcelona e Real Madrid estão brigando pela liderança, pode-se esperar que esse confronto seja bastante movimentado e tenha muitos gols, uma vez que ambas as equipes possuem setores ofensivos muito eficientes, com Messi e Suárez do lado mandante, e Benzema e Rodrygo do lado visitante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 Gols 1.72 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos