Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – PSV (Liga dos Campeões)

Barcelona e PSV se enfrentam na próxima terça-feira, dia 18 de Setembro às 13h55, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 1ª rodada (Fase de Grupo, grupo B) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram seis vezes, nos quais o Barcelona mostrou-se ligeiramente superior, pois chegou a conquistar duas vitórias, ao passo que o PSV teve apenas uma vitória; contudo houve respectivamente mais três empates. Todavia, foram confrontos que ocorreram a muitos anos, de tal modo que o mais recente deles se realizou na temporada de 1997/98, isto pela Liga dos Campeões, no qual o PSV mesmo tendo sido mandante ficou no empate em 2×2.

O Barcelona vem nesta atual temporada tentar levantar a taça da competição. É do conhecimento de todos que esta é uma equipe que não é apenas uma das favoritas, mas que também apresenta condição para que assim possa ser. Na temporada passada teve a infelicidade de ficar fora do campeonato na fase eliminatória, nas quartas-de-final, a qual tendo enfrentado a Roma, no resultado agregado ficaram no 4×4, mas a Roma levou vantagem por balançar a rede em casa do Barça.

Atualmente, é um Barcelona que está demonstrando bom começo de temporada. Pois pelo campeonato Espanhol, o time até aqui está invicto sem nem empate, isto em quatro rodadas seguidas; apesar de vencer frente a equipes ainda não de alto nível na competição, mas podemos considerar que a equipe já vinha de uma sequência de alto desempenho desde a temporada passada, a qual no total de trinta e oito jogos sofreu apenas uma derrota.

Portanto, nestes quatros confrontos disputados enfrentou as seguintes equipes: estreou dentro de casa com vitória de goleada por 3×0 sobre o Alavés, em seguida venceu por 1×0 sobre o Valladolid, fora de casa, depois atropelou dentro de casa por 8×0 sobre o Huesca, e por último venceu por 2×1 do Real Sociedad. Sendo assim, neste momento lidera a competição com doze pontos e saldo positivo de onze gols. Sua média de ataque dentro de casa chegou a 5.50 gols marcados, ao passo que sofreu apenas média de 1 gols por jogo.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Sergi Roberto, Umtiti, Nélson Semedo, Rakitić, Rafinha, Messi, Suárez e Dembélé.

Liga dos CampeõesO PSV praticamente já vem rodado neste confronto, pois esta partida será para eles a terceira no campeonato; mas tudo porque o time vem de dois confrontos classificatórios, o qual enfrentou o BATE Borisov e venceu no resultado agregado por 6×2, pois no jogo de ida venceu por 3×2 fora de casa, na volta goleou dentro de casa por 3×0. Sendo assim conseguiu sua classificação para a fase de grupo, na qual tem agora pela frente em sua estréia o Barça.

Pelo campeonato nacional, isto é, na Holanda, o PSV é líder isolado do campeonato; até aqui está invicto sem nenhum empate, a semelhança do Barcelona; o time somou quinze pontos e está com saldo positivo de dezoito gols. Jogando como visitante apresenta ótimo desempenho, pois além da invencibilidade, está com média de 3.67 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de apenas 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Zoet; Schwaab, Viergever, Angeliño, Dumfries, Hendrix, Pereiro, Rosario, de Jong, Bergwijn e Lozano.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o Barça levou vantagem ao vencer em duas partidas, ao passo que o PSV teve apenas chances de empates, as quais foram três.

PSV 2-2 Barcelona Liga dos Campeões 97/98
Barcelona 2-2 PSV Liga dos Campeões 97/98
PSV 2-3 Barcelona Europa League 95/96
Barcelona 2-2 PSV Europa League 95/96
Barcelona 3-1 PSV Europa League 77/78

Este é um confronto de duas equipes que vivem excelentes momentos nos campeonatos nacionais: o Barça até aqui não sofreu nem sequer empate, está com uma média de 5.50 gols marcados dentro de casa em duas partidas; já o PSV também está invicto sem nenhum empate, e mesmo jogando como visitante está com média ofensiva de 3.67 gols por jogo. Entretanto, temos aqui como mandante o time do Barcelona, que dificilmente sofre derrota em casa e principalmente numa estréia da Liga dos Campeões, o que indica ser o favorito da partida. Mas para maior segurança no investimento vale apena considerar o mercado de gols, pois há maiores chances de ocorrerem muitos gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 Gols 1.70 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos