Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Juventus (Liga dos Campeões)

Barcelona e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, dia 12 de Setembro às 15h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 1ª da fase de grupos, do grupo D, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Barcelona na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Alavés pelo Campeonato Espanhol e na última rodada venceu em casa por 5×0 o Espanyol também pela competição nacional. Na Liga dos Campeões, a equipe aparece no Grupo D, ao lado da Juventus, Olympiakos e Sporting.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Supercopa da Espanha, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Barcelona sofreu gols e em pelo menos duas delas também sofreu gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante contando várias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de três boas vitórias dentro do Campeonato Espanhol, o Barcelona vem para essa estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões querendo um resultado positivo para provar dentro de campo que continua tendo um elenco muito forte, mesmo depois da saída de Neymar, além de buscar também um resultado que lhe dê uma boa vantagem já no começo da fase de grupos, uma vez que tem na Juventus um adversário direto e muito forte na briga por uma classificação para a próxima fase da competição continental. Pensando nisso, podemos acreditar que o Barcelona virá para essa partida buscando uma vitória, tendo Messi, Suárez e agora Dembélé como suas principais referências ofensivas, mas também que sofrerá com o ataque adversário, que tem jogadores de muita qualidade e que trarão perigo.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Nélson Semedo, Iniesta, Rakitić, Busquets, Messi, Suárez e Deulofeu.

UEFA Champions LeagueA equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas a Juventus marcou seus gols e em pelo menos três delas a equipe também sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas quatro partidas que disputou como visitante tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em três delas tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Tendo tudo sobre controle dentro do Campeonato Italiano, onde venceu as três primeiras rodadas, a Juventus foca-se agora na Liga dos Campeões, onde já na estreia terá que enfrentar um adversário direto na briga por uma classificação para a sequência da competição e contra quem sabe que enfrentará muitas dificuldades, principalmente jogando fora de casa. Pensando nisso, podemos acreditar que a Juventus virá para esse confronto buscando manter seu setor defensivo muito bem postado, sabendo que ao fazer isso terá que sofrer com o forte ataque adversário, e buscará seus gols em jogadas de contra-ataques rápidos, tendo Dybala como sua grande esperança de gols, além de Higuaín.

Provável Escalação: Szczęsny; Lichtsteiner, Benatia, Rugani, Matuidi, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

Nos últimos cinco confrontos entre os times há grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos gols para ambos os lados.

Juventus 1-2 Barcelona Copa Internacional dos Campeões 2017
Barcelona 0-0 Juventus Liga dos Campeões 16/17
Juventus 3-0 Barcelona Liga dos Campeões 16/17
Juventus 1-3 Barcelona Liga dos Campeões 14/15
Barcelona 1-2 Juventus Liga dos Campeões 12/13

Um grande jogo com certeza, o Barcelona mesmo sem Neymar tem grande potencial ofensivo, com certeza conseguirá marcar gol, a equipe marcou nove gols nos últimos três jogos do Campeonato Espanhol, Messi e Suárez são as grandes armas ofensivas.. A Juventus vem fazendo grandes jogos e vem tendo grande supremacia na Itália, conquistando diversos campeonato nacionais consecutivos. O setor ofensivo da Juventus é bastante fatal, pelo Campeonato Italiano marcou dez gols nos últimos três jogos, Dybala e Higuaín são as principais armas ofensivas. Esperamos que os dois times consigam marcar gol neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos