Menu
LaLiga 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Huesca (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Huesca enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 13:30 do dia 02/09/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol 18/19.

O Barcelona chega para esta terceira rodada do Campeonato Espanhol 18/19, ocupando a segunda posição do campeonato com seis pontos conquistados, ficando no momento apenas atrás do seu grande rival Real Madrid. Em dois jogos realizados dentro da competição triunfou nos dois, tendo marcado um total de quatro gols e ao mesmo tempo não sofrido nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Em único jogo realizado dentro de casa nesta temporada, a equipe do Barcelona superou a equipe do Alavés por 3-0. Destaque para Lionel Messi com dois gols e também Philippe Coutinho com também um gol marcado neste confronto. Vale ainda observar que o Barça foi muito superior na posse de bola e também nas finalizações diante deste adversário.

Para esta terceira rodada do campeonato, o técnico Ernesto Valverde deverá alinhar o seu elenco no 4-3-3, visando organização defensiva e os ataques também através dos lados, buscando desta forma favorecer as peças mais adiantadas. Dado também importante é que nesta partida Sergi Samper, Denis Suárez e Jasper Cillessen são dúvida. Outro dado é que neste duelo é esperado que o técnico opte por uma escalação muito próxima ao do confronto no qual venceu o Real Valladolid. Lembrando que a que a equipe chega para este confronto com o melhor aproveitamento defensivo deste início de temporada no Espanhol, pois até o momento é a única equipe que ainda não sofreu gols na competição.

Provável Escalação: Stegen, Alba, Umtiti, Piqué, Roberto, Rakitic, Busquets, Coutinho, Dembélé, Suárez, Messi.

campeonato espanholO Huesca chega para esta terceira rodada ocupando a sexta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados pelo Campeonato Espanhol 18/19, venceu um e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Em duas partidas disputadas fora de casa até o momento pelo campeonato, a equipe do Huesca alternou entre uma vitória e um empate, não tendo sofrido derrotas. Lembrando que no seu primeiro compromisso nestas condições superou o Eibar por 1-2. Já na sua segunda partida a equipe empatou em 2-2 diante do Athletic Bilbao. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado muito bem, por outro lado deixou grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta terceira rodada o técnico L. Franco deverá alinhar a sua equipe no 4-4-2, buscando desta forma consistência defensiva e as saídas para o ataque de forma organizada. Também vale mencionar que o técnico deverá optar por uma escalação muito próxima ao do seu último compromisso. Outro dado importante é que nesta rodada provavelmente a equipe não terá ausências de peso. Vale ainda mencionar que o Huesca neste início de competição e ao contrário do seu adversário desta rodada, tem demonstrado um setor defensivo ineficiente.

Provável Escalação: Werner, Etxeita, Pulido, Luisinho, Miramón, Musto, Melero, Gallar, Gómez, Longo, Hernandez.

Nestas duas partidas realizadas entre estas equipes, podemos observar a grande superioridade do Barcelona, pois além de ter vencido os dois confrontos, marcou em cada duelo pelo menos quatro gols. Outro dado importante e que vale mencionar é o fato de que na última partida disputada entre as equipes, ambas marcaram.

Barcelona 8-1 Huesca Copa do Rei     2014/15
Huesca 0-4 Barcelona Copa do Rei     2014/15

Para esta rodada o Barcelona jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que venceu os seus dois primeiros compromissos até o momento. Por outro lado, o Huesca, equipe que apesar de ter vindo da segunda divisão, vem surpreendendo, pois em seus dois jogos até o momento disputado fora, não sofreu derrotas, contudo, e por outro lado, tem contribuído com o mercado de gols depois de demonstrar ser uma equipe que marca, mas também sofre gols. Desta forma e diante de todos os dados observados, optar por um duelo com momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5, 4.0 gols 1.65 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

SD-Huesca
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos